"Aqueles que não se lembram do passado; estão condenados a repiti-lo.-George Santayna
_________________________
CAPÍTULO 2 : Tornando-se adultoApesar de ter se cuidado por quase toda a sua vida, Harry poderia dizer com segurança que não sabia como ser adulto. Na verdade não, ele poderia cozinhar para si mesmo, ele pode limpar para si mesmo e para a casa, comprar mantimentos e terminar o dever de casa em tempo hábil (não que Ron ou Hermione acreditassem nele, mas isso foi principalmente porque ele escondeu a folha que realmente relata a seus professores que ele fez literalmente no dia em que eles receberam o dever de casa). Mas Harry não sabia dirigir, pagar impostos, nem comprar uma casa e cuidar do encanamento e da eletricidade, ou mesmo o que comprar para o interior de uma casa.
Harry percebeu isso quanto mais ele olhava para o xerife Stilinski, que estava divagando sobre o que ele tinha que fazer para comprar uma casa e depois sobre o que Harry deveria fazer para fazer um teste de classificação e que não importa o que ele conseguisse, ele não deveria não tenha vergonha.
E então Harry não conseguia respirar.
Como se ele realmente não pudesse respirar. Seu peito estava muito apertado, o ar parecia sufocante, sua cabeça parecia nebulosa e Harry não conseguia ver direito como se estivesse sem óculos, embora soubesse com certeza que sim. Ele agarrou seu peito porque doía enquanto tentava ofegar em respirações que não vinham.
Então ele sentiu as mãos, e Harry se encolheu e seu corpo travou. Sua mente instantaneamente mudou do pânico de não conseguir respirar para o pânico de que seu tio estava bem na frente dele, com raiva por ele não ter concluído uma tarefa ou por ter sofrido um acidente mágico e estava prestes a bater em Harry.
Ele se encolheu normalmente, mas não tentou se afastar do homem, sabendo que era inevitável e que só iria irritar ainda mais seu tio.
Mas as mãos nunca vieram...
Harry levou mais alguns momentos para que seus ouvidos voltassem a funcionar, a sensação subaquática aumentando ligeiramente quando ele ouviu uma voz ao lado dele, dizendo-lhe, sem incentivá-lo, que estava tudo bem, que ninguém estava lá que iria machucá-lo. Harry ergueu a cabeça, olhos arregalados enquanto olhava em volta e notou que não era a cozinha branca e imaculada da família Dursley que sempre fazia sua cabeça doer sempre que ele tinha uma concussão momentânea de seu tio que geralmente desaparecia no final do dia devido a sua magia de cura. A cozinha era de um cinza-escuro com poucas manchas de poeira. As cadeiras não estavam bem colocadas na ilha ali, em vez de uma parecia quase completamente no caminho, como se alguém se sentasse rapidamente e não a empurrasse para dentro,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wizard That Ran With Wolves
FanfictionHarry não era um completo idiota. Havia uma razão para ele ter obtido boas pontuações de Newt e Owl e não era apenas porque Hermione havia ajudado ... ok, não totalmente, pelo menos. Então, quando seu amigo Stiles e o amigo de Stiles, Scott, começar...