CAPÍTULO 7

300 30 0
                                    

“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente”. –  O Curioso Caso de Benjamin Button

_________________________


CAPÍTULO 7 : O Pacote Hale

O resto da noite não durou muito depois. Principalmente com Lydia querendo levar Jackson para casa, Stiles parecendo dividido entre fazer mais perguntas a Harry e sua própria cama, Erica encostada em Body com os olhos fechando a cada poucos segundos, ou talvez fosse Issac quem já havia caído no sofá Stilinski depois que foi descobriram que Jackson não era mais uma ameaça para eles.

Harry havia assegurado ao Lobisomem Alfa, que ele finalmente descobriu se chamar Derek depois que Stiles finalmente se referiu ao homem por seu nome (e Harry estava realmente prestando atenção ao dito nome), que Jackson era um lobisomem agora, não um Kanima. Seu controle pode ser um pouco instável nos próximos dias depois de ter alguém que não era ele, controle quando ele mudou, mas com um Alfa que deseja mudar em outro comando desaparecerá e ele terá controle total.

Honestamente, tudo o que Harry realmente queria fazer era desmaiar na cama porque ele tinha aula em duas horas. Talvez fosse porque era tão tarde que o alfa do bando atual de Beacon Hills finalmente o deixou sair, embora ele parecesse ter mais perguntas. Embora Harry admitisse que tinha sido um pouco difícil ler as emoções do homem. O problema é que Harry aprendeu há muito tempo a ler as pessoas, principalmente para sobreviver nos Dursleys e depois em Hogwarts, então, quando ele finalmente encontrou as pistas do homem, ficou muito mais fácil.

Mesmo quando ele finalmente voltou para casa, apesar de seu corpo incitando-o a ir para a cama e apenas faltar à escola, Harry ignorou e foi em direção ao quarto que ele transformou em um escritório. Encontrar o armário que continha as poções que Andy havia feito para ele (ela ser uma Mestra de Poções foi muito útil) e bebeu uma para mantê-lo acordado pelas próximas doze horas. Ele definitivamente iria dormir depois da escola, mas pelo menos Harry poderia ir para a escola.

Pegando uma muda de roupa e tomando um longo banho para acordar ainda mais, Harry se sentiu mais revigorado do que no dia anterior e voltou para seu escritório para pegar o livro que Remus lhe dera anos atrás. Quando ele soube que Remus veio de uma longa linhagem de caçadores que morreu com ele, Remus deu a Harry o Bestiário de sua família e seu tipo de guia para lobisomens.

O livro já havia sido traduzido para outros idiomas, sendo o inglês o mais proeminente. Então Harry o pegou, pegou o chá e os biscoitos que Monstro havia feito para ele e se acomodou em sua cadeira para esperar que Monstro ou Fawkes aparecessem e dissessem que era hora da escola.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora