CAPÍTULO 14

173 24 1
                                    

"Você só vive uma vez, mas se souber viver bem, uma vez é o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você só vive uma vez, mas se souber viver bem, uma vez é o suficiente."
-

Joe E. Lewis

______________________

CAPÍTULO 14 : Um assalto a banco

Harry enfiou o rosto no cotovelo quando outra tosse percorreu seu sistema, fazendo-o parar no último colar rúnico que estava criando. Respirando fundo quando acabou, Harry ignorou a leve queimação que seu peito sentiu enquanto um arrepio percorria seu corpo, empurrando a dor para baixo.

Ignorando-o por um momento, como já estava acostumado a essa altura com sua tosse insistente, Harry se obrigou a olhar para o colar de madeira que estava fazendo com a configuração rúnica que só precisava de mais alguns cortes para terminar e depois embutido com sua magia . Graças a Merlin, Hermione o intimidou a estudar Runas Antigas junto com Trato das Criaturas Mágicas e Aritmância. Isso comprimiu um pouco seus estudos, mas desde que ele trabalhou em História da Magia como um curso de autoestudo, abriu um pouco mais seu tempo. No entanto, Ron não estava muito feliz com ele, pois isso significava que a maior parte dos fins de semana de Harry eram gastos estudando História da Magia ou Quadribol com seus companheiros de equipe, já que Oliver era brutal como sempre quando se tratava disso. Apenas ajudou que isso significasse que ele não

Terminando as runas, Harry se afastou de sua mesa e olhou para as pilhas acabadas de colares de madeira que ele fez. Eles não eram nada de especial, apenas placas de identificação de madeira plana que tinham a runa de que precisavam. A corda era básica, muito fácil de cortar, então os lobos teriam que ter cuidado com eles. Para ser honesto, este foi apenas o primeiro rascunho que ele estava fazendo, ele planejava fazer Colares de Pacote melhores com a ajuda de Stiles (que leu seu livro de runas como se não houvesse amanhã) e distribuí-los.

Agarrando o punhado do colar rúnico que abafava os batimentos cardíacos, o cheiro e o movimento, tornando-os predadores essencialmente silenciosos, e então as runas que precisariam de magia para criar batimentos cardíacos falsos. Ele fez cinco, apenas por diversão no momento e em qualquer um, eles precisavam de algum tipo de isca. Com as etiquetas agora em mãos, Harry salvou sua magia e, em vez disso, pegou seu carro para ir para a casa de Derek. Toda a fabricação rúnica o cansaria, não o suficiente para deixá-lo preocupado, mas certamente, o suficiente para que, quando tudo isso acabasse, ele caísse por algumas horas.

Harry parou o carro quando chegou ao loft de Derek e rapidamente pegou um dos lenços que ele havia guardado em seu carro e tossiu fortemente nele. Limpando a garganta e esfregando levemente o peito, ele puxou o lenço da boca com a outra mão e notou com desinteresse as minúsculas manchas vermelhas que pontilhavam o lenço. Segurando o lenço em sua mão, ele deixou sua magia fluir em sua mão e observou-a instantaneamente pegar fogo. Ele não queria nenhum dos lobos bisbilhotando seu carro e o localizando, eles apenas se preocupariam desnecessariamente com nada.

The Wizard That Ran With WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora