Capítulo 01: O Começo da agência do infiel.

160 69 117
                                    

**Violeta**

  Três anos antes!!!

       Me chamo Violetta Blanke, tenho 17 anos, moro com a minha mãe Rafaela Blanke. Em San Diego, nos Estados Unidos, ela tem 40 anos. Está namorando Victor, com 23 anos. Somos de uma família simples de classe média.

    Nunca conheci o meu pai. A minha mãe não gosta muito de mim, aliás ela não gosta de ninguém além dela mesmo. Mas estou sentindo ela estranha comigo ultimamente, desde quando ela começou a namorar o Victor. 

  Também tenho reparado, certas olhadas diferentes, até mesmo maliciosas para mim, sempre que ela não está por perto olhando. Não posso negar que esse novo namorado dela é muito bonito. Ele tem olhos azul-escuros. Cabelos loiros, braços fortes e uma barriga bem definida. Porém, para ser honesta não ficaria com ele, talvez só dava alguns beijinhos, nada mais que isso. Ele tem o jeito de ser muito grudento. Estamos todos em casa, logo após o almoço, quando a minha mãe fala:

— Victor, vamos olhar um filme? — Ela pergunta para ele.

— Tá, vamos, sim, mas você Violetta quer assistir conosco? — Ele falou, se ajeitando no sofá. 

— Não obrigada. Vi, vou tomar um banho porque fiquei de ir à casa de uma amiga depois — Falei para ele indo para a escada.

— Que intimidade é essa de chamar o Victor como Vi? — minha mãe fala em tom de advertência ao chamar a minha atenção.

— que isso Rafaela, todo mundo da faculdade me chama assim e é normal, você está viajando — Ele fala para ela.

— Verdade, você está viajando legal, agora mãe e ele é o meu novo papai e é normal que eu chame ele de Vi ou de Vic— falei para provocar ela. Ele deu risada da maneira como eu falei.

— Já chega, Violetta, vai para o seu banho — Ela fala ordenado.

— Tá bom, já estou indo — Falei subindo as escadas e indo para o banheiro, fecho a porta, mas não tem como trancar até mesmo porque a porta do banheiro não tinha chave. Comecei a tirar a minha roupa e entrei no chuveiro, quando levei um susto, o Victor está me olhando tomar banho na porta, no começo fiquei assustada e com vergonha. Minha reação imediata foi pegar uma toalha. Iria gritar, quando vi que a minha mãe está vendo oque ele ta fazendo…

— Posso Saber porque você está se assanhando para o Victor, você não se dá ao respeito não? — Ela fala muito brava 

— Oi? Estou quieta na minha e ele ficou me olhando tomar banho O'Que você queria que eu fizesse? — Perguntei

— Ele é homem, é você que tem que se dar ao respeito, onde já se viu isso — Ela fala muito com deboche e sarcasmo.

— O'Quê? Estou na minha casa tomando o meu banho tranquilamente, ele abre a porta do banheiro para me olhar tomar banho de propósito porque sabia que eu iria tomar banho e a culpa é minha? — Perguntei

— Sim, é toda sua, onde já se viu ficar andando ainda por cima pelada na frente dele — Ela fala isso porque saí do banho enrolada em uma toalha.

— Não! Estou pelado, estou enrolando em uma toalha, mas quer saber de uma coisa — tirei a minha toalha e coloquei ela no chão e fui para o meu quarto, nua na frente do Victor e da minha mãe, tá foi exagerado.

Mas não tenho vergonha nenhuma do meu corpo. Nisso ela veio atrás de mim no meu quarto e deixou a porta aberta, o Victor ficou na porta.

— Ai sua vadia, você é a vergonha da minha vida, nunca deveria ter tido, você pega essa merda de dinheiro e vai embora da minha casa, não quero ter uma filha vadia como você — Ela fala me jogando uma quantia de dinheiro na cara.

Coração Infiel Onde histórias criam vida. Descubra agora