Capítulo 15: uma noite inesquecível

15 8 16
                                    


**Violeta**

Estávamos no estacionamento da boate quando o Diogo me dá um beijo no pescoço que me deixou sem ar.

Nesse momento, o Arthur, o irmão gêmeo do Diogo, nos alcançou e sugeriu que entrássemos na boate juntos como um casal.

— Vamos entrar, casal? — o Arthur fala ao se aproximar de nós.

— Vamos sim! — O Diogo respondeu, pegando minha mão com firmeza. Nós caminhamos rumo à entrada, adentrando diretamente em uma área VIP reservada.

 Nós caminhamos rumo à entrada, adentrando diretamente em uma área VIP reservada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontramos um confortável sofá na área VIP e nos acomodamos. O ambiente ao nosso redor exalava sofisticação, com uma iluminação mais suave e um clima mais exclusivo. Diogo,colocou sua mão na minha coxa, transmitindo uma sensação prazerosa e ao mesmo tempo me deixando tensa.

— Hum, estou vendo que vou ficar sobrando aqui. Vou para a pista — A Stefhany fala ao sair.

— Desculpa por ela — a Evelyn disse.

— Tudo bem, já te falei isso antes. Então, como vocês se conheceram? — Perguntei.

— Ih, longa história. Foi nessa boate que nos conhecemos, lembra, amor? — Ela pergunta para o Arthur.

— Claro, nunca vou me esquecer disso, minha loira — Ele fala, puxando ela pela cintura para se encaixar nela por trás.

— E vocês, como se conheceram? — Evelyn pergunta.

— Nós nos conhecemos há três anos na rua, e me lembro como se fosse hoje — Ele fala.

— Isso mesmo, depois disso viramos melhores amigos — Falei.

— Somos bem mais que amigos — Ele fala e me dá um beijo na bochecha. Me deixando com um pouco de vergonha.

Conforme a noite na boate continuava, Diogo e eu nos divertíamos cada vez mais juntos. Dançamos animadamente, envoltos na atmosfera contagiante da pista de dança, enquanto nossos corpos se moviam em perfeita sintonia.

Em um momento mais tranquilo, decidimos nos afastar um pouco da agitação e nos dirigimos a um espaço mais reservado. Encontramos um canto aconchegante, onde podíamos conversar sem interferências do som alto da música.

— Será que eles não vão nos procurar?— Pergunta.

— Hein! Por que você está tão nervosa?— Ele pergunta. Já pegando as minhas mãos e me puxando para mais perto dele fazendo nosso corpos se encaixarem perfeitamente.

— Nada, só que tudo isso é tudo novo, estou um pouco insegura.— Falei

— Você confia em mim?— Ele perguntou olhando bem nos meus olhos. Quando ia responder ele me beija. Um beijo cheio de desejo e paixão.

— Hum! Casalzinho esse não é um lugar para fazer esse tipo de coisa, a não ser que eu possa participar — A Stefany fala chamando a nossa atenção.

Coração Infiel Onde histórias criam vida. Descubra agora