**Diogo**
Após uma noite incrível ao lado de Violeta, vejo que ela é exatamente como eu a imaginava. Agora, tenho a certeza de que ela é a mulher da minha vida. Entretanto, antes de seguir em frente, preciso resolver alguns problemas. Embora antes eu não me importasse com eles, agora esses obstáculos parecem enormes, complicando o nosso caminho. Mal posso esperar para voltar para Nova York com ela e nos afastarmos de toda essa confusão.
Nossa noite foi verdadeiramente magnífica, repleta de momentos deliciosos e afetuosos. Ela adormeceu ao amanhecer, e eu fiquei ali, observando-a dormir tranquilamente. Minha Violeta, bela como uma flor, emanando uma serenidade única. Distraio-me ao contemplá-la dormindo, quando uma batida na porta do quarto interrompe o momento. Para não acordá-la, levanto-me da cama com cuidado, visto uma bermuda e vou até a porta.
- Desculpe, senhor, mas seu pai está esperando por você no escritório dele - um dos homens a serviço de meu pai informa.
- Certo, já estou indo - sussurro, para não acordar Violeta. Fechando a porta, pego minha camisa e saio do quarto, cuidando para não atrapalhar o sono dela. Enquanto me encaminho pelo corredor em direção ao escritório, noto a presença de um senhor desconhecido.
- Por que você me chamou, pai? - questiono ao entrar no escritório.
- Diogo, entre e feche a porta - ele ordena, e assim faço.
- Prazer em conhecê-lo, senhor Lewis. Sou Luigi Lee, concierge do Dom Itália. Vim aqui hoje para levá-lo para o seu casamento com a sobrinha do Dom.
- Casamento? Já sou casado - respondo.
- Não subestime a situação, senhor Lewis. Sei que esse casamento é uma fachada. A moça que você diz ser sua esposa é, na verdade, uma funcionária da sua agência de infidelidade. Essa união apressada foi montada para evitar um casamento arranjado pela máfia. Mas saiba que isso é considerado traição aos olhos do Dom. Ele muito bem poderia eliminar sua funcionária. - Luigi fala com firmeza.
- Eu não faço parte da máfia, portanto, isso não é traição - afirmo.
- O que diabos você anda ensinando para os seus filhos, Richard? Existem só duas maneiras de entrar nessa vida: ou você nasce com o sangue de um mafioso, ou se casa com alguém que tenha essa ligação. No seu caso, você já carrega o sangue, e a única forma de sair desse abismo é com a morte. E agora, meu caro, você se vê diante de uma escolha: ou encara uma viagem até a Itália e casa-se com a sobrinha do Dom, ou eu acabo com a vida da sua "funcionária" aqui mesmo e agora, bem na casa do seu pai.
- Você não pode simplesmente dar as caras e começar com ameaças, não é? Essa era a sua intenção quando me fez voltar para casa, pai? - perguntei, com um misto de indignação e confusão.
- Diogo, entenda de uma vez por todas, a situação agora ultrapassou a sua esfera individual. Se você realmente quer proteger aquela garota e a sua família, vai ter que fazer o que for necessário. - ele disse, sua voz carregada de um tom de urgência.
- Não, eu não vou casar com ninguém - declarei, encaminhando-me para a porta do escritório, mas antes que eu pudesse sair, ele continuou:
- É melhor pensar duas vezes antes de virar as costas para as minhas palavras. Um dos meus homens já está na porta do seu quarto, esperando para dar um fim na sua "namoradinha" lá.
- Você não tem o direito de fazer isso! Ela é inocente e não tem absolutamente nada a ver com isso - rebati, minha voz tremendo de raiva e desespero.
- Acho que você subestima as minhas capacidades, Diogo - ele respondeu, deixando no ar um sentimento ameaçador.
- Tudo bem. Eu concordo em ir até a Itália e falar com o Dom, mas eu exijo que você mantenha a Violeta bem longe disso, pai. Prometa que vai levá-la de volta a Nova York em segurança, e que ela não será prejudicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Infiel
RomanceVioleta se torna uma agente do infiel, quando sua mãe expulsa de casa com apenas 17 anos e ela se vê sozinha no mundo, nesse momento ela conhece o Sr Peter (Diogo) seu chefe, juntos eles acabam descobrindo algo novo com seus mistérios e segredos ele...