**Violeta**
— o que, que você está cursando? — Ele pergunta passando os olhos do meu rosto para o decote dos meus seios em segundos.
— Na verdade, estou perdida, você pode me ajudar? Estou cursando direito e tenho uma aula experimental, agora você poderia me mostrar onde fica?
— Você disse direito? Sou o professor, posso te levar até a sala se você quiser? — Ele pergunta, todo empolgado.
— Boa menina, coloca a mão no peito dele e dá o show — o Sr. Peter fala na escuta que está no meu ouvido.
Coloquei a mão no peito e fiquei mexendo para cima e para baixo em um toque leve, depois dei um passo para mais perto para ficar a centímetros dele.
— Bom professor, vou adorar aprender coisas novas com senhor. — nisso vejo os olhos deles escurecer e ele fica mais tenso.
— Vamos! Vou te mostrar a sala de aula — Ele fala com a voz rouca.
Seguimos até a sala que ele disse, porém, a sala está completamente vazia.
— Ué! Cadê os outros alunos? — Perguntei.— A aula começa hoje mais tarde, mas pode ficar à vontade — Ele fala colocando a pasta na sua mesa, me sento numa cadeira e cruzo as pernas dando a ele uma visão melhor das minhas coxas.
— Senhorita… desculpe, não gravei o seu nome? — Ele fala tentando abrir um pouco a camisa por baixo do blazer.
— Eu não falei! Desculpa, eu me chamo Sofia Melk, Porém você também não me disse o seu nome professor, apesar que gostei de te chamar de professor.— vejo os olhos dele se escurecer novamente, então me levanto e vou até ele, me sento na mesa dele e cruzei as pernas ele fica olhando para elas.— Gostou das minhas pernas? — perguntei e ele ficou sem jeito.
— Desculpa, eu não queria— Ele fala desviando o olhar.
— Hum! Professor você queria, sim, quer colocar a mão? — quando falei isso, ele se vira e me olha.
— Você está sendo muita direta, ele vai desconfiar — o Sr Peter fala.
— Desculpa professor, achei que nós dois queria o mesmo — falei saindo da mesa dele, mas antes disfarçadamente puxei o meu vestido para baixo
— Não sei oque você queria? — Ele fala dando um passo na minha direção.
— sabe, professor, deixa para lá, é melhor sair da sala—falei indo na direção dele para ir para a porta e ele segura o meu braço.
— Posso colocar a mão nas suas pernas, mas o que eu quero de verdade é ter você em cima dessa mesa, minha aluna safada. — Ele fala.
Dou um sorriso safado para ele.— ahn! Professor então vem me mostrar como isso seria — falei puxando ele para a mesa, ele me beija, em seguida vai para o meu pescoço.
— Espera, meu gostoso, calma, vamos conversar um pouco. -- falei para ele que já está indo para o meu decote.
— o'que você quer saber, minha aluna gostosa! — ele fala em meio aos beijos no meu pescoço.
— Então professor, você é casado, tem namorada ou é enrolado? — Perguntei.
— Sou casado, mas ela nem se compara à gostosa que você é — Ele fala e me dá um beijo na boca.
— Por que professor gostoso ela não se cuida? — perguntei tentando criar uma maneira de me afastar dele.
— Não! Minha aluna gostosa depois que ela teve as nossas filhas está sempre mal vestida e não se arrumar para nada.
— Entendi, mas você já fez isso antes? — Perguntei. Além de ser um mentiroso, ele é um babaca idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Infiel
RomanceVioleta se torna uma agente do infiel, quando sua mãe expulsa de casa com apenas 17 anos e ela se vê sozinha no mundo, nesse momento ela conhece o Sr Peter (Diogo) seu chefe, juntos eles acabam descobrindo algo novo com seus mistérios e segredos ele...