Ellie Martin.
Nunca fui de escrever diários, aliás acho isso uma total perda de tempo. Mas a minha mãe antes de morrer fez o seu último desejo, que era que eu escrevesse um diário porque agora podia parecer inútil mas quando crescesse e eu lesse aquele diário iria ficar agradecida por ela me obrigar.
Ou seja, aqui estou eu a escrever um diário porque a minha mãe acabará agora de morrer, eu já sabia que ela ia morrer mas, mesmo assim isso dói mais do que imaginava.
Queria puder dizer-lhe que estou agora a escrever o diário que ela tanto queria que eu escrevesse, por mais que eu não tenha motivação nenhuma para isso.—Ellie. - ouço a voz do meu pai, e rapidamente olho para ele.
— Só quero dizer que espero que fique tudo como antes, eu sei que sua.. - ele engole seco - mãe morreu mas ela queria que fôssemos felizes e que as nossas vidas continuassem as mesmas. - meu pai disse com um olhar triste e arrependido.
— Claro pai! eu sei disso. - eu digo com um sorriso.
— Obrigada por entender. Agora durma.
Fecho o livro e meto-o em cima da mesa.
Deito me e tento dormir.
Estou realmente muito cansada, fisicamente e psicologicamente.
A minha mãe morreu faz 2 dias e não falar com ninguém está me matando por dentro.
Eu realmente queria alguém para com conversar.
Eu sinto que vou explodir.Eu tinha uma amiga que conversa sobre tudo, mas ela conheceu outras pessoas e essas pessoas acabaram por fazer a cabeça dela e ela já não fala mais comigo. Ela apoiava me em tudo, ajudava me sempre, podia ligar que ela sempre atendia. Era o tipo de amiga que todos queremos, mas quase ninguém tem.
Igual a felicidade, poucas pessoas são verdadeiramente felizes mas todos querem estar felizes.
É igual ao dinheiro, e a tudo que envolve a vida.A vida é um completo mistério.
Acabo por adormecer e quando vejo são 7:37 quando dou um salto, as minhas aulas começam as 8:30.
Faço as minha necessidades rápidas e desço.
Meu pai e irmão não estavam em casa, como sempre. Estava só a mesa posta com várias comidas. Que provavelmente a empregada meteu mas que ninguém comia, eu até me sentia mal.
Eu sempre fui a menina que todos querem ser, aquela típica menina.
Rica, Bonita, "Popular", namora um jogador de futebol.. O que poucos sabem é que a minha vida não é perfeita, e está longe de ser.
Nunca fui a garota de reclamar dos meus problemas, até porque nunca tive ninguém para com quem fazer isso.
Mas as vezes eu gostaria de ter esse tipo de garota que reclama de tudo.Chego na escola e respiro fundo antes de entrar.
Agora vai Ellie, mete um sorriso nessa cara e age como se tudo estivesse bem.
Rapidamente entro com um sorriso de ponta a outra. Logo, começo a avistar alguns "amigos".
Eu não conseguia dizer que aquela gente realmente era minha amiga, porque para mim amiga é com quem conversa sobre tudo e aquelas pessoas eu nunca conversava sobre tudo. Elas eram fúteis só pensavam em festas.
Nem sempre quem está ao seu lado, está com você.
— Bom dia El! - diz Rose, uma garota simpática e que estava sempre comigo.
Eu realmente queria confiar nela, mas simplesmente não consigo.— Bom dia Rose. - disse com um sorriso no rosto, indo em direção ao meu cacifo.
— Tu ouviu falar do Professor novo? - ela diz se apoiando nos cacifos.
— Não, quem é?
— Acho que vamos descobri daqui a uns dias, dizem que é lindo! - a garota diz olhando para o teto como se estivesse imaginado um futuro com ele.
— Mas ele ainda é professor e provavelmente mais velho que todos aqui.
— Amor não tem idade. - ela abana os ombros. - Mas enfim, vamo indo para a aula?
Entro na aula e me sento no fundo, como sempre.
História, gosto e odeio ao mesmo tempo.
— Bom dia alunos! Hoje tenho o Prazer de anunciar uma Aluna nova. - ele diz sorridente. - Lilyan! Venha aqui.
Uma rapariga de cabelos castanhos claros e olhos claros que combinam com o seu cabelo se levanta, claramente tímida.
— Olá. - ela diz, parecia simpática pelo menos.
— Conte nos mais sobre você.
— Me chamo Lilyan mas podem me chamar de Lily, Gosto de dormir e sei lá. - A menina morena diz e todos riem.
— Ok, Muito obrigada Lily. - O professor diz fazendo um gesto para ela se sentar.
Acabou a aula e como estava na hora do almoço fomos todos almoçar.
— Eai, festa hoje? - Bryce diz.
— Opa, Eu topo! Sempre bom pegar minas novas. - Meu namorado diz, sim namorado.
Eu lhe lanço um olhar.
— Só Brincando amor, Sabe que só tenho olhos para você. - Diz e me dá um selinho rápido.
— Mas enfim, qual festa? - Dessa vez, é Rose quem pergunta.
— A festa do Parker, Tá geral falando sobre isso.
— Vem Ellie? - Rose olha para mim com uma cara de "VEM"
— Claro, porque não? - sorri em falso.
O sinal toca e vou buscar algum caderno em meu cacifo, e ouço meu namorado e seus amigos fazendo alguma brincadeira sem graça, como sempre.
A brincadeira era com Lilyan, a menina nova.Caminho até lá.
— Ei! Parem com isso. - digo.
— Qual foi? É só uma brincadeira. - Meu namorado mais conhecido como Josh, diz.
— Uma brincadeira que ela claramente não tá gostando. Parem, é sério.
— Aff, ta bom. - ele diz e me dá um selinho rápido e sai.
— Muito obrigada! - ela diz com um sorriso verdadeiro.
— Não precisa agradecer - digo e retribuo o sorriso. Estava indo embora mas lembrei da festa.. por que não? — Tem alguma coisa para fazer hoje a noite?
— Não, porquê?
— Vai ter uma festa em casa do Parker, quer ir?
— Ah, eu não sei.. sou nova eu e nem sei quem é esse. Não sei se iam gostar muito da minha presença sabe?
— Claro que iam! Qualquer coisa diz que fui eu que te convidei. - Eu digo e ela fica calada. - Se quiser eu te busco, uma maneira de pedir desculpa por essa "brincadeira" do meu namorado. - Faço aspas no "Brincadeira".
— Tá vai - Ela diz com um sorriso tímido.
— Te busco as 20:00. - Retribuo o sorriso.
—
Primeiro capítulo 😭 Sei que tá meio bosta mas não desistam de mim, juro q ainda vai ficar bom.
Só para esclarecer essa fic é tipo o diário dela.
Ela está escrevendo isso tudo (as falas e tals) no diário :) No decorrer da fic vocês iram entender!
Bjs, até ao próximo capítulo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...