Ellie Martin.
Após ver o Vinnie sendo levado, ignorei mas alguma coisa em mim disse para eu voltar atrás e ver onde ele estava ido.
Não sei porque mas quis ir. Também não tinha nada de interessante para fazer.
Me escondi atrás de uma parede que tinha ali perto e vi um homem alto e magro colocado Vinnie em seu carro.
O meu carro estava ali perto mas para eu entrar nele o Homem iria me ver, então decidi usar os meus vídeos do YouTube que eu antes via sobre como ser uma boa atriz.
Ando normalmente com uma postura de rica e mimada, (tal como várias garotas daquela escola são) abro a porta do carro e o homem está a olhar para mim com uma cara nada boa.
Então, olho para ele com um sorriso ignorante e falso.
Entro no carro, pego em meu celular e tiro um batom da minha mala. E o homem ainda estava me olhando.
Passo o batom nos lábios e agarro o meu celular e começo a tirar fotos minhas. Mas na verdade, as fotos eram daquele Homem, que era super burro.
Quem faz um sequestro assim?Ele para de olhar para mim e dá partida no carro, eu espero uns minutos e arranco com o carro perseguindo o Tesla preto.
Conduzimos durante uns 30 minutos e ainda nada, estava a começar pensado em ir embora, mas alguma coisa dentro de mim estava dizendo para ficar.
Eu sei que é completamente doido eu estar fazendo isso, até porque o homem que estava sendo sequestrado e eu estava ajudando tinha me sequestrado a mim, mas eu gostaria que fizessem isso por mim mesmo que eu tivesse sido uma pessoa super ruim.
Finalmente o homem estaciona o carro fora de uma casa abandonada e velha. Típico.
Continuo a andar com o carro só para ele não desconfiar e paro um pouco longe da casa.
Tenho que andar, mas quando finalmente chego na casa ouço gritos de dentro dela. Ou seja, essa casa era horrível e se eu desse um passo iriam ouvir.
Abro a porta com imenso cuidado, e volto a repetir esse sequestrador ou está completamente drogado ou é só muito burro.
Então decido tirar os meus sapatos para tentar fazer um mínimo de barulho. E claramente a minha pior ideia, essa casa estava cheia de cacos de vidro.
Piso em alguns e mordo os meus lábios com força, na tentativa de não gritar.
Quando finalmente chego em um quarto que só tinha uma luz bem amarela, tento espreitar e vejo Vinnie em uma cadeira amarrado com aquele homem prestes a lhe dar um tiro.
E começo realmente a pensar, se eu deixasse ele ali ele morreria e provavelmente acabaria a gangue dele e tudo mais, mas ao mesmo tempo ele meio que me impediu de ser abusada a troco de nada.
Vejo um vidro bem afiado no chão e meto na minha camisola.
Ando devagar. O meu plano era enfiar aquele caco de vidro no braço do sequestrador, assim ele provavelmente deixaria cair a arma, já que era burro, e assim eu conseguia tirar lhe arma.
Consegui me chegar bastante perto do braço dele, mas quando eu estava prestes a enfiar aquele caco de vidro no braço dele, ele dispara a arma.
Mas como eu suspeitava, estava completamente drogado e erra o tiro. Então eu aproveito e enfio o caco de vidro com tudo em seu braço e sem querer acerto em uma veia, rapidamente o sangue estava pela sala toda.
Ele caí para o lado e bate sua cabeça em vários cacos de vidro afiados.Em 3 segundos a sua cabeça já estava sangrando muito, e é ai que eu dou conta que talvez eu tenha matado uma pessoa.
Vinnie ainda esta olhando para mim com um olhar de "quem porra aconteceu aqui?", então rapidamente o tiro da cadeira e ele se levanta.
— Ellie! que merda aconteceu? - Vinnie olha para mim mas eu nem sabia explicar o que tinha acontecido.
Eu só consigo olhar para o corpo deitado no chão com a cabeça sagrando muito e na minha cabeça só se passa uma coisa: eu matei alguém.
Acho que Vinnie entendeu tudo já que puxa meu braço para sair daquela casa.
— Ellie onde está o seu carro? - Hacker pergunta e eu aponto para cima.
Subimos e subimos, até que finalmente chegamos ao carro e eu me dou conta que eu não posso passar essa imagem de lerda ou burra para Vinnie. Sim, eu estava completamente transtornada com a situação, mas a primeira coisa que eu aprendi com a vida é que jamais podemos deixar aparecer para alguém as nossas fraquezas.
Tiro as chaves do carro dentro da minha bolsa e abro o carro, entro e fico parada com as mãos no volante esperando Vinnie entrar.
Lágrimas veem aos meus olhos mas agora eu não podia chorar.
— Já pode me contar o que aconteceu? - Ele faz a mesma pergunta pela segunda vez.
Então, explico tudo para Hacker que parece prestar bastante atenção.
— Eu não igual as garotas que tu fode Hacker. - digo e ele fica calado.
Até que vimos um carro da polícia, um pouco mais à frente e para a minha sorte eu não tinha documentos. Que dia.
Obrigada pelo 1,23 mil de leituras 😭😭 TO TÃO FELIZ. 🤍
Agora que estou de férias vou tentar postar aqui pelo menos uma/ duas vezes por semana (não prometo nada.)
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...