Ellie Martin.
Saio da sala da diretora e caminho até a minha, quando entro já todos tinham saído, a aula já havia acabado.
— Sei que não prestou atenção na minha aula senhorita Martin. - Vinnie diz fazendo me perceber que ele ainda estava ali.
— Tá dentro da minha cabeça para saber? - digo grossa, já havia me estressado muito por hoje.
— Sei que está chateada por conta de Josh, mas eu não tenho nada haver com isso. Na minha aula se quiser ter boa nota, terá que prestar atenção e não falar assim comigo. - Disse ele ficando sério.
Não sabia o que dizer então simplesmente caminho novamente até a porta.
— Não entendo porque você não diz a verdade, prefere que todos achem que é uma vadia traidora? - Ele diz e paro por um momento, ele tinha razão.
Saio dali o mais rápido possível, sei que a diretora me disse para ficar longe de problemas mas não quero saber, vou dizer toda a verdade. Cansei de ser sempre a vadia chata.
Vou direta para o rádio da escola, escuto Lilyan me chamado por trás mas não ligo.
Entro e fecho a porta porque provavelmente a diretora iria atrás quando ouvisse alguma coisa.
— Olá! daqui fala a vadia traidora de vocês. Bom provavelmente todos me conhecem pela a pessoa que traiu Josh. - Ouço batidas na porta, diretora. — Mas mal sabem que não verdade nada disso aconteceu, eu não trai Josh, ele que traiu minha confiança. Josh e os amigos perfeitos dele tiveram a brilhante ideia de ele transar comigo e gravar. Josh realmente ia fazer isso mas eu disse que não e ele não muito contente com o primeiro "não" na vida dele tentou me abusar. - Disse e ouço as batidas na porta pararem. — A sorte é que uma pessoa ouviu e me tirou de lá, se não eu teria sido estrupada pelo meu namorado.
Sei que devia ter dito isso antes mas é difícil contar isso, e sei que muitos não vão acreditar mas estou a fuder me para isso.
Eu sei o que aconteceu naquela noite, e só eu sei o desespero que passei naquele inferno. - Digo enquanto sai algumas lágrimas dos meus olhos.Desligo o microfone e vou em direção a porta enquanto limpo algumas lágrimas.
Abro a porta, a diretora e Lilyan estavam lá paradas a olhar para mim.
O silêncio naquela escola era nítido.
— Para a minha sala Ellie. - escuto a diretora dizer e só aí percebo o que eu fiz.
Entro na sala e me sento na cadeira.
— Você não pode me culpar por dizer a verdade, mesmo ele sendo seu filho e agora a reputação dele está estragada.
— A reputação dele e a minha, eu disse para você ficar longe de problemas! porra Ellie. - ela para por um tempo e dá um leve respiro. - O problema nem sou eu porque eu acredito em você!
— Então é quem? - pergunto desconfiada.
— Meu marido, pai de Josh. Ele contou o que fez ao pai, meu marido me obrigou a falar isso com você e se você falasse para alguém o que realmente aconteceu era para eu te expulsar! você é uma ótima aluna Ellie, eu realmente não queria fazer isso com você. - ela me olha com um olhar de pena.
— Mas quem é diretora é você ou ele?
— Você não entende.. - ela disse e em uma frase eu já entendi tudo o que tava acontecendo, e a merda que fiz.
Merda não porque Josh merecia aquilo mas merda para a Amélia.
— O que eu posso fazer para reverter a situação?
— Dizer que tudo era mentira.
Óbvio que eu não iria fazer isso, seria mil vezes pior.
— Claro que não, já fiquei muito tempo sendo a traidora e outros nomes, não quero passar pela mentirosa. Não é justo ele fazer a merda e eu sofrer as coisas. - Digo firme.
— Bom, eu entendo mas meu marido não entende, infelizmente vou ter que conversar com o teu pai, vou tentar ver o que posso fazer. - Amélia diz com um olhar triste.
— Não me pode expulsar, não fiz nada de errado.
— Querida você invadiu a rádio sem permissão.. - okay, eu poderia nunca mais pisar naquela escola.
— Mas isso não é motivo de expulsão, só se eu tivesse um histórico horrível, mas eu nunca dei trabalho.
— Eu sei.. vou ver o que posso fazer. Mas infelizmente terei que chamar seu pai. - ela disse e eu sinto meu coração batendo rápido demais, eu tava morta.
Me levanto rapidamente dali pois não queria estar quando meu pai chegasse.
Saio e vejo Lily na porta, ela me dá um abraço.
— Garota?? tu é doida? - eu rio.
— Sei lá, não aguentava mais ser a traidora. - digo enquanto caminho para a saída.
Como isso tudo aconteceu já tinha passado meu horário das aulas. Só assisti a aula do Hacker.
— Ei Martin. - Vinnie disse fazendo me rapidamente olhar para trás e prestar atenção nele. - Gostei, só faltou dizer que fui eu que te salvei. - ele pisca e sai.
Desculpem qualquer erro ortográfico :)
Obrigada pelas 66 leituras manoo😭 (to mt felizz)
Espero que gostem 🤍
Kisses, y2ksaraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...