Ellie Martin.
— Tá se achando esperta? - ele riu. - Que tal irmos dar uma volta?
— Não me acho, eu sou. - dou uma piscada para Vinnie.
— Meu Deus, ou ela quer morrer ou ela já foi sequestrada. Como que ela ainda não tá a chorar? - Um homem moreno diz, mal ele sabe que to a ter uns mil surtos por dentro.
— Eu não choro amor.
— Não chora? aquela gravação diz o contrário. - Hacker disse piscando para mim, me fazendo engolir seco.
Logo a seguir, faz um sinal para que o resto do grupo entre no carro, confesso que estava com medo.
Os homens colocam algo na minha boca e depois sinto meu corpo ficar mole e vejo tudo ficar escuro..
Acordo em uma cama que é muito confortável, depois tenho que perguntar a Vinnie a marca.
O quarto, sinceramente é bastante chique.
Tinha uma cama enorme, televisão, leds no teto, janelas, um banheiro que tinha hidromassagens e várias outras coisas de ouro e assim.
Vou em direção a porta em uma forma de sair dali, mas para o meu desgosto estava trancada. (como é óbvio.)
Tento bater e gritar mas foi em vão.
É aí que decido procurar nas gavetas alguma coisa afiada que me faça abrir a porta, já que estava trancada.
Para minha sorte, quando era pequena sempre tive muita curiosidade nas coisas, então via vários vídeos de como abrir uma porta sem ter a chave.
E também porque eu ficava muitas vezes trancada para fora da minha casa, já que me esquecia da chave.
Procuro em tudo e não havia nada que me fizesse abrir a droga porta.
Até que..
Vejo um cartão em cima da mesa! Meto um sorriso no rosto e tento abrir. Não consegui.
Tentei a próxima vez e foi em vão.
Tentei mais algumas vezes, até que finalmente consegui, ou pelo menos achava.
Vinnie abre a porta.
— PORRA! sabe o tempo que eu passei tentado abrir essa merda? podia pelo menos me deixar abrir né. - não iria negar, estava MORRENDO de medo mas jamais podia deixaria transparecer para ele.
— Cala a boca. - ele disse entrando no quarto.
— Que foi? - digo me aproximando muito.
— Nada, só não quero que fale. - Vinnie fala com aquela cara de arrogante.
— Pois, mas eu quero falar. - digo enquanto me sento na cama e ajeito meu cabelo. — Primeiro, você é muito burro. Segundo, ninguém trás um celular para ver a sua refém. Terceiro, se quer trazer, se certifique que a sua refém não teve um pai super protetor e policial.
— QUE PORRA VOCÊ FEZ? - grita, enquanto eu estou plena.
De repente várias sirenes da polícia, ouvem se, cada vez mais perto.
Ele agarra em meu braço, ia começar gritar mas Hacker coloca um pano em minha boca, me fazendo adormecer ali mesmo.
Desculpem a demora. 🩵
Se quiserem podem dar dicas para a fic, estou a ficar sem ideias 😭😭 (vou dar os devidos créditos é claro.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...