Ellie Martin.
Tenho a aula normalmente, mas olhar para ele era a coisa mais horrível do mundo.
Cada vez que olhava na cara de Vinnie parece que me lembrava dele matado aquele homem.Ou seja, mais uma vez não prestei atenção a nada.
Acho que não irei tirar uma boa nota a química.Mas o que eu mais pensava era naquilo que eu lhe disse. Eu literalmente disse que sabia que ele era um assassino.
Eu era tão burra.A aula acaba então, junto tudo e coloco dentro da minha mala.
Estava prestes a sair quando Vinnie me agarrava no braço e tranca a porta da sala, depois de todos terem saído.
— ME LARGA. - gritei.
— não, não até você explicar como que sabe. - ele diz e me arrepio completamente, o medo corre em minhas veias.
— saber o que? eu não sei de nada. - digo fingindo que não sei de nada mas, acho que ele não acreditou muito.
— Claro, e a história do "e você precisa de uma arma?" eu não sou burro Ellie.
— Eu tava no restaurante que você fez aquela merda levantei a toalha para ver quem era, e você, o senhor professor, estava lá. - digo entregando o jogo todo mas eu não queria saber, ele já sabia.
— Então era você.. - ele diz e olha para o lado. - Eu devia ter te matado!
— Que pena. - disse indo em direção a porta mas ele vem atrás de mim e agarra meu braço.
— ESCUTA ELLIE. - ele grita. — Eu te salvei do teu namorado Josh, então é bom você não contar a ninguém. Eu sou chefe de uma das melhores gangues e já matei muitas pessoas, você seria só mais uma delas. É melhor ficar com a boca calada. - diz e eu me arrepio toda.
Por dentro estava cheia de medo mas jamais iria demonstrar.
— Acha mesmo que eu me importo com isso? eu to nem aí. - rio.
Era óbvio que não estava nem ai, um assassino a dar aulas.— Você seria só mais uma Ellie. - ele repete, e é a última coisa que escuto quando finalmente saio, me arrepio novamente com a sua frase.
Saio da aula, eu iria ter história. A vontade era 0 mas pelo menos o professor não era um assassino.
Entro na aula e todos já estão lá, inclusive Lilyan.
Sento me ao pé dela e tento contar o que aconteceu porém, logo sou interrompida pelo professor a entrar na sala.
— Olá meninos e meninas! - ele diz animado, esse professor até que era legal.
— Olá professor Anderson. - todos dizem. Bom,
quase todos porque eu fico calada.Ele começa a dar sua aula normalmente enquanto eu tento dizer a Lilyan o que aconteceu com Vinnie, mas ela não consegue me entender já que eu estava sussurrado.
— Eu não te entendo. - ela diz.
— tu é surda? - sussurro.
— Que?
— t-u é s-u-r-d-a? - digo soletrando e falando cada vez mais alto.
— Eu não to te entendendo.
— TU É SURDA? - grito mas só percebo depois o que eu fiz, mas já era tarde demais.
De repente a sala toda estava a olhar para mim.
— Posso ajudar em alguma coisa, Senhorita Ellie? - o professor pergunta, surpreso com o meu espasmo.
— Não, Desculpe. - digo e ele ignora, continuado a dar sua aula normalmente.
Já que Lily era surda e não estava ouvindo nada do que eu estava dizendo, escrevo em um papel o que aconteceu.
A pior ideia que já tive.
Entrego o papel a Lily, mas ela por o fato de estar ansiosa, decide abrir logo o papel.
O que ela se esquecia é que o professor estava ao lado dela.
Burra.
Professor vê o papel em suas mãos e vê ela lendo. Rapidamente tira o papel de suas mãos e vai lá para a frente.
MERDA.
— Bom, Lilyan recebeu um papel de alguém, que eu acho que foi Ellie. Acho que ela gostava que lêssemos para a turma.
— Não gostava não. - ela diz.
Lily olha para mim com um ar arrependido e me pedindo desculpa entre dentes, mas acho que ela não tinha acabado de ler o papel, ela não sabia do que se tratava.
Eu tava fudida.
Espero que gostem, desculpem os erros. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...