Ellie Martin.
E por aí foi.. a professora continuou sorteando várias pessoas e cada uma foi fazendo o seu texto.
Alguns estavam bem bons mas outros nem tanto.A aula finalmente acaba e eu iria ter artes, porém a minha professora estava doente ou seja iria para casa.
— Vai ter o que agora? - Lily me pergunta enquanto caminhamos para fora da sala.
— Ia ter artes mas a professora está doente, e você? - pergunto.
— Química, com o teu assassino favorito. - Lilyan disse rindo.
— Fala baixo. - ri.
— Enfim, tenho que ir para a aula. - ela diz desviando de mim. - Me manda mensagem quando chegar a casa.
— Mando, boas aulas. - sorrio e vou para o porta para finalmente ir embora aquele inferno.
Caminho em direção ao meu carro quando ouço alguns gritos mas acabo por não ligar, já que era normal naquele sítio ouvir sempre alguns gritos. Muitas pessoas faziam sexo ali.
Tiro a chave do carro e quando estava prestes a entrar ouço um grito, claramente não era de sexo.
Não sei se onde tirei a ideia de ir até lá mas fui.
Quando cheguei perto vi Vinnie e sua gangue batendo em algum garoto, e era o mesmo garoto em que eu tinha falado naquele papel para enganar o professor.
Eu não sei se ficava parada ou me mexia, então simplesmente paralisei.
Só quando ouvi um baralho de um tiro que me assustei e decidi correr para o carro, porém tropecei em um pedaço de aço. MERDA!
Rapidamente vejo Vinnie e seus amigos se viram e me vêm que estou lá.
Surpresa!
A cara de Vinnie estava assustada mas quando me viu apenas relaxou e disse:
— Metam-a no carro. - ele ordena para sua gangue.
Algum homem alto e moreno me agarra pelo braço e me "atira" para dentro de um carro totalmente preto.
— Obrigada pelo cuidado. - disse me ajeitando.
— De nada. - o homem respondeu-me.
Eu fico lá dentro sozinha por mais de 10 minutos, quando eles vêm.
Um outro homem alto entra e me coloca uma venda, pensei em gritar ou algo assim mas lembrei me que eles tinham matado aquele homem.
Gritar seria completamente inútil, então apenas dou um chute em seu saco, fazendo-o imediatamente ir para trás e cair do carro.
Se eu não estivesse sendo sequestrada iria rir muito.
Corro para sair do carro já que Vinnie tava com as costas viradas mas ele ouviu o outro idiota cair no chão e rapidamente consegue me ver.
Ele corre em minha direção, assim com sua força no braço me agarra e me coloca sentada no banco. Ele mete suas mãos por cima das minhas para me fazer ficar sentada e não me mexer, fazendo-o assim ficar curvado com sua cara colada a minha. Não podia negar, ele tinha bastante força. Hacker fica assim, com suas mãos prendendo as minhas e nossas caras se encostado levemente uma a outra, eu conseguia ouvir sua respiração.
Obrigada pelas 200 leituras! ❤️
Espero que gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...