Ellie Martin.
— Vamos continuar a aula, no fim iremos ler. - O professor disse e dou graças a deus por isso, mas infelizmente, ainda tinha que encontrar uma solução.De repente, veio uma ideia em minha cabeça.
E se eu trocasse os papéis? o único problema é que quem estava na carteira ao lado do professor era o Josh.
Mas eu teria que fazer isso.
Rapidamente escrevo um papel qualquer, falando de um garoto da minha escola.
Quando o professor vira costas, discretamente chamo Josh e peço para ele trocar os papéis.
Ele aceita meu papel novo e foi por pouco que o professor não viu.
Anderson vira costas de novo e Josh rapidamente troca os papéis.
Só estava com medo de ele ler o papel de Vinnie, mas isso não aconteceu.
Ele meteu o outro papel em cima da mesa do professor e deu me o outro a mim.
A sorte é que estávamos perto um do outro e os outros alunos estavam prestando atenção a aula.
Lily viu o que aconteceu e sussurra um "inteligente".
A aula acaba e o professor esquece se de ler o papel para todos, ainda bem.
— Caramba! como conseguiu pensar naquilo tudo? - saímos da aula e Lily pergunta.
— Nem eu sei. - rio.
Literatura, íamos ter literatura.
Eu até gosto mas sei lá.
Eu e Lilyan entramos na sala e sentamos no lugar do costume.
Só estava feliz que era só essa aula e eu ia embora.
— Muito bem alunos! hoje vou querer que façam texto sobre vários temas. Iremos fazer um sorteio e cada um irá ter um tema e terá que fazer um texto sobre esse tema. - A professora diz.
A ideia até que era boa mas estava com medo do meu tema, já que era sorteioA professora começa tirado os papéis um por um, até chegar a minha vez.
— Ellie. - ela sorriu e eu retribuo o sorriso. — Você ficou com.. - A professora disse tirado um papel para mim. — Primeiro amor.
Já vi que vai ser ótimo.
A professora acaba o sorteio e dá tempo a todos para fazer um pequeno texto.
— Ellie, pode ser a primeira. - era só o que me faltava.
Me levanto e vou lá para a frente, estava nervosa.
— Primeiro amor é aquele que nos faz sentir como nunca nos sentimos antes, já que é o primeiro amor.
Mas o primeiro amor nunca é o certo. Eu nunca conheci alguém que se apaixonasse pela primeira pessoa e ela fosse a certa. Talvez porque as duas pessoas tão a viver a sua primeira paixão e não sabem muito bem lidar com isso. - Digo, eu não tinha me preparado. Aquilo simplesmente saiu me.
Mas me fez refletir.A professora olha para mim e presta atenção a tudo que eu digo.
Estava preparado para me sentar quando Josh levanta a mão, lá vem merda.
— E se a outra simplesmente não quiser ficar com o amor da sua vida? - ele pergunta.
— Talvez ela tenha justificação para isso, e se realmente fossem para estar juntos eles estariam. - respondo.
— "Ela" porque é sempre a mulher que desiste, mulher é muito indecisa. - ele diz e todos riem.
— Provavelmente estava na Tpm. - outro garoto completamente sem noção faz essa piada.
— Não. Primeiro "ela" pode ser usado como "ela a pessoa", e segundo "ela" porque é sempre a mulher que tem justificação para qualquer coisa, e sempre é o Homem que faz a bosta. - disse e todos param de rir.
— Não precisa ficar brava Ellie! tá na tpm? - Josh novamente. Todos riem.
— Sabe Josh, eu sei que você acha que não tenho justificação para ter terminado com você. Tu acha que me pediu com muita delicadeza para fazer sexo contigo mas não pediu. Você acha que está magoado e está em lágrimas mas EU quem deveria estar em lágrimas agora. Eu realmente estava apaixonada por você. - digo. - Eu sabia que me apaixonar por você seria um erro, mas eu continuei.
Eu sabia pela tua fama horrível que tu tinha e pelas coisas que me diziam, eu te defendi quando alguém vinha me dizer que você não era suficientemente bom para mim, para no final você ser exatamente o que me diziam. Eu sabia que você não era para casar ou para ficar comigo para sempre, eu sabia que acabaria um dia mas não dessa forma.
Parecia tão errado continuar ao teu lado mas era o meu primeiro amor e primeiro amor acaba um dia. - acabei e me sentei, vi Josh e seus amigos olhando para mim mas não liguei.— Bom.. eu vou fingir que esse texto no final não foi para Josh porque realmente está muito bom. Enfim, vou sortear a próxima pessoa.. - A professora disse enquanto eu me sentava.
Desculpem a demora.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...