Ellie Martin.
Acordo em cima de uma cama grande e confortável, olho para o lado e tem uma janela grande, onde a vista é magnífica.
E só aí percebo o que aconteceu na noite anterior, eu não sei se fico feliz por isso ou se quero me enfiar dentro de um buraco.
O Vinnie já não está aqui, ouço uns baralhos e percebo que talvez ele esteja lá em baixo.
Me levanto da cama, e abro a porta.
Aquela casa era gigantesca, acho que nem era uma casa e sim uma mansão. Bom, sabemos que os professores não recebem assim tanto, então sabemos de onde esse dinheiro todo vem.
Desço as escadas, morrendo de vergonha.
— Bom dia princesa. - Acabo de descer as escadas e a primeira coisa que ouço é essa, vindo de um amigo de Vinnie.
— Bom dia. - retribuo. - Posso falar com você Vinnie?
Ele já não está com o mesmo semblante fofo de ontem, bem que ele disse que seria apenas ontem, queria que ele fosse sequestrado mais vezes apenas para ele ser o Vinnie fofo de antes.
Eu ando até outro ponto da sala para os amigos dele não ouvirem a nossa conversa, mesmo sabendo que Vinnie iria contar tudo para eles.
— Bom, obrigada por ontem significou muito para mim. - dou um sorriso. - Eu to indo embora e obrigada novamente, sei que agora você não é o Vinnie de ontem mas espero que volte a ser. - sorriso.
— Ok, não precisa agradecer. Você tá com carro né? - ele pergunta com um semblante sério.
— Estou sim! bom, vou indo, nós nos vemos por aí. - eu aceno e caminho até a porta no desejo de ele me chamar novamente, abro a porta da frente e olho para trás mas Vinnie já não está lá, estava com a esperança que ele ainda estivesse me vendo.
Entro no carro e dou graças a Deus por hoje ser sábado, eu precisava urgentemente de descansar mas antes eu precisava contar tudo para Lilyan.
— Siri, ligue para Lily. - assim que peço, a siri começa ligando.
— MEU DEUS OI SUMIDA, ME CONTA AGORA ONDE VOCÊ TAVA O QUE ACONTECEU, VOCÊ LITERALMENTE VAI ME PAGAR POR CONTAR SÓ AQUILO NAS MENSAGENS, EU SURTEI OK? - Lilyan diz gritando e rio da sua reação.
— Calma. - rio. - Vou te contar tudo agora, mas se prepara.
Conto tudo a Lilyan, sem escapar nenhum detalhe. Eu não iria para a casa do meu pai e sim para a casa de Rose já que ela me havia pedido para passar lá, não sabia o que ela queria. Mas a casa dela é mais longe, o que é bom porque assim, deu o tempo certinho para eu conseguir contar tudo a Lilyan e chegar a casa.
Lilyan fica chocada e me diz que eu sou maluca, mas bom, hoje em dia quem não é?
— Bom, tenho que desligar, Rose me pediu para vir para casa dela. - digo, estacionado.
— Para que? - ela pergunta.
— Também não sei, deve ser para contar alguma fofoca. - respondo mas já com o carro estacionado.
— Eu não vou muito com a cara dessa Rose, me manda mensagem quando sair daí. - Lily diz por fim, e eu só respondo com um "ok" e desligo a chamada.
Toco a campainha e logo a empregada dela me vem atender, Rose não era milionária mas com certeza não era pobre, nem classe média.
Dou um sorriso para a empregada que já conhecia, subo as escadas e vou até quarto de Rose.
— MEU DEUSS, OIII. - ela vem até mim e me dá um abraço gigante.
— OII, tá tudo bem? - pergunto.
— Tá sim, você que não deve estar, que cara é essa?
— Ah sim! eu só estou muito cansada, e aliás posso tomar um banho? para tentar acordar um pouco.
— Claro! vou separar uma roupa para você também. Mas porque que está cansada? - Rose pergunta e eu não sei o que responder, eu não posso contar mas eu não sei mentir.
— Eu acabei não dormindo muito bem. - respondo, não era totalmente mentira.
— Não parece seu mas tudo bem! se não quiser contar não conta. - ela diz.
Eu odiava fazer isso com Rose mas eu também não sentia confiança com ela. Eu simplesmente não conseguia contar.
Entro no banheiro, tiro minha roupa e abro o chuveiro.
Entro dentro do Box me fazendo ter memórias da noite passada.
Flashback.Acordo ainda no colo do Vinnie, me sentido muito melhor mentalmente mas estava me sentido TÃO suja.
Me levanto e tento chegar até meu celular para ver que horas eram, marcavam 3:48 da madrugada.
Eu realmente precisava tomar um banho.
Caminho até Vinnie e tento acordar-lo para perguntar se poderia tomar um banho mas ele não acorda de jeito nenhum, então decido apenas ir.
Vou na gaveta dele ver se encontro alguma roupa que me sirva.
Encontro um Moletom e umas calças que já eram largas então provavelmente, em mim ficariam ainda maiores.
Entro dentro de um banheiro e ligo o chuveiro.
E é aí que eu percebo que não tenho roupa íntima. Merda.
Meto as mãos na cabeça, e, por algum motivo começo chorando.
Não sabia o motivo daquilo, eu apenas caio no chão daquele banheiro frio.
Apenas ouço a água a cair, junto com as minhas lágrimas.
Foi quando ouço outro barulho, mas esse não parecia ser o da água nem o das minhas lágrimas.
Olho para a frente, era Vinnie, só aí percebo o quanto ele era lindo. Claro, eu sabia que ele não era nenhum feio, mas desde quando ele ficou tão atraente?
Ele caminha até mim, se ajoelha e limpa os meus olhos.
— Não é sua culpa. - Ele diz olhando fixamente para os meus olhos.
Uma frase simples, uma frase que muitos dizem, apenas 4 palavras.
Eu já tinha ouvido essa frase várias vezes, mas por algum motivo aquela, dita por ele, me fez sorrir, me fez acreditar.— Tá aqui roupa íntima. - ele se levanta caminhado até a saída.
— Ei. - digo, fazendo que atenção dele se concentre em mim novamente. - Obrigada. - sorrio.
Ele sorri de volta, e fecha a porta do banheiro.
VOLTEII😭😭🤍
Espero que gostem, só aviso que vem muita coisa por aii ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...