Ellie Martin.
Acordo em algum mato qualquer.
Onde caralhos eu estou?
Me levanto e tento me recordar do que aconteceu para eu vir parar aqui.
E de repente um flashback vem a minha mente.
Vinnie!
Ok, eu agora realmente preciso ser esperta porque eu sei que ele não é totalmente burro de me deixar em uma mata perto de casa. Eu só precisava me lembrar de todas as matas nesta região.
Consigo me lembrar pelo menos de umas três.
Uma era ao pé da minha escola, outra ao pé da casa da Lily e outra ao pé da Igreja.
Bom, a ao pé da escola não é já que ela tem mais árvores e esta não tem tantas.
Portanto, só me sobra aquelas duas.
Eu não vou mentir, estou cheia de medo e de frio já que provavelmente são 5 da madrugada mas ficar sentada chorando (o que eu queria estar fazendo neste exato momento) não vai me ajudar em nada.
Já que estou com uma T-shirt um pouco longa tento rasgar e deixar em cada árvore que passava.
Assim eu não iria andar às voltas.
Decido andar para cima já que para baixo era pouco provável encontrar a saída.
Caminho, Caminho, Caminho e nada.
Estava ficando sem esperanças e com fome.
Parecia que o sol já estava começando a aparecer e eu ainda estava aqui.
Foi quando eu ouço um celular vibrar..
NO MEU BOLSO!
Caralho, eu tinha um celular no bolso este tempo todo e só reparei agora.
Era Lilyan que estava ligando.
Atendo.
— PORRA! Ellie, onde você está? to ligando para você faz tempo e não atende.
— Oi Lilyan. - ouvir a voz dela por algum motivo faz instantaneamente meus olhos ficarem cheios de lágrimas. Até fico feliz por isso por um motivo, eu tinha sido raptada e ainda não tinha saído nenhuma lágrima. Pensava que era pelo facto de eu não querer fazer isso já que não me ajudaria em nada mas eu acho que é pelo facto de que eu já não sinto medo de mais nada.
— Ellie? Você está bem? - Lilyan pergunta já que provavelmente ouviu minha voz de choro.
Ela me faz essa pergunta e eu começo a chorar sem parar.Que vergonha! A Lilyan deve pensar que sou um bebé chorão.
— Ellie calma.. me explica o que aconteceu e onde você está. - Lily fala com sua voz calma, fazendo meu coração ficar quentinho.
— Eu não sei. Eu estou em uma mata qualquer e estou tentado sair faz tempo mas não encontro a saída. E eu sou tão burra que nem vi que meu celular estava no bolso. - digo ainda chorando.
— Calma! tudo vai ficar bem. Você consegue me enviar a localização?
Ela diz e eu vou ver se dava mas eu não tinha 4G e naquela região não havia internet.
— não. - disse.
— Vou tentar te localizar. - Lily diz e demora um tempo a falar comigo novamente mas logo volta.
— Ok, voce está mesmo ao pé de mim. - Ela diz e eu já entendo tudo.
Pelo menos não estava errada em saber que havia uma mata ao pé da casa dela.— Na mata ao pé da sua casa? - perguntei.
— Exatamente. - ouço alguns ruídos de fundo e pergunto o que ela estava fazendo. —Eu estou pegando umas pétalas para deixar pelo caminho para saber por onde estou indo, para te ir buscar e depois conseguimos voltar sem nos perder.- Ela responde a minha pergunta.
— Não é perigoso?
— Vai dar tudo certo Ellie. - Lily responde com uma voz calma, a voz dela consegue me acalmar em um instante.
— Fica falando comigo? - pergunto pois estava com bastante medo.
— Claro! já estou descendo a mata. De acordo com sua localização estou perto de você. - Ou seja, eu estava perto de conseguir sair dali. Pelo menos não estava tão errada assim.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouço um barulho atrás de mim e me assusto. Viro rapidamente e..
Era Lilyan. Corro rápido para ir ter com ela e puder abraça lá.
Nunca fiquei tão feliz de ver uma pessoa na minha vida.— Meu Deus muito obrigada Lilyan! - digo já nos braços dela.
— Não foi nada! Mas o que você estava fazendo aqui? - pergunta e eu realmente não sei o que dizer mas eu decido contar a verdade.
Contei tudo! Cada detalhe.. Ela me olhava com atenção e dava para ver o choque em seus olhos.
— Puta que pariu! Ele realmente é um gangster. - diz Lilyan.
— Sim. - rio porém ainda nervosa com a situação. - Mas podemos ir para o carro? estou com frio. Se quiser te conto mais e conversamos mais lá.
— Claro!
Saímos e eu me apoiando em Lily já que estava realmente morrendo de frio.
Estamos andado normalmente mas ouvimos um barulho e nós viramos para trás.
Que porra é essa?
O próximo capítulo será a visão de Lilyan! 🩶
Espero que tenham gostado e fiquem bem.🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...