002

253 14 6
                                    

Ellie Martin.

TW: ABUSO SEXUAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TW: ABUSO SEXUAL

Chego a casa e ainda nada do meu pai e irmão, ás vezes penso que eles tem outra casa.

Subo para o meu quarto e tomo um banho relaxante porque estava a precisar.

Vou me maquiar, a parte que eu mais gosto.
Até fico mais animada para sair.

Agora a parte da roupa, a parte que eu odeio.
Odeio porque demoro tanto tempo a escolher uma roupa para depois escolher uma que fica horrível.

Olho para o armário e vou vendo todos os vestidos atentamente, até que um me chama a atenção.

Um vestido preto, curto e justo com as costas abertas. Nunca tinha usado ele, então achei interessante.

Escolho esse e meto umas luvas pretas altas para combinar.

Acabo vendo a hora e já eram 19:48.

Meu Deus, será que eu sempre estou atrasada?

Calço rapidamente o meu salto branco e pego minha bolsa branca.

Saio de casa correndo para conseguir ir buscar Lilyan.
A garota tinha me passado por mensagem o endereço dela.

Paro o carro na frente da casa dela, uma casa normal de 2 andares.

Ela estava no portão, provavelmente me esperado.

Ela entra no carro.

— Oi Lilyan. - digo com um sorriso - pronta?

— Um pouco nervosa - ela dá um suspiro fundo. - mas pronta.

Ela estava com um vestido branco de alças finas que realçava ainda mais suas curvas.
Tinha um leve decote.
Usava saltos altos pretos com brilho e uma maquiagem básica.

— Chegamos. - digo saindo do carro.

— Uau! Que casa linda. - ela diz, olhando tudo com brilho nos olhos.

— É! O Pai de Parker é um advogado super famoso e a Mãe é uma médica cirurgiã, também super famosa.

Todos diziam que queriam a vida de Parker mas os pais dele nunca param em casa.
Eu juro que conheço Parker á 6 anos e só vi o pai dele uma vez em casa, e a mãe? nunca vi.

— Nossa, então eles não devem parar em casa né? - ela diz e parece que leu meus pensamentos.

— Era nisso mesmo que eu estava pensado. E sim, eles nunca param em casa. - disse dando um leve suspiro. - Eai, vamo entrar?

— Claro. - Lily diz e eu logo entro, me distanciando da mesma.

Tento procurar alguém que eu conheço porque odeio estar sozinhas em festas.

Encontro Bryce, rapidamente vou até ele.

— Oi, viu a Rose? - pergunto, para não ficar sozinha.

— Lá em cima, Chupando algum cara. - Ele diz falando muito alto por causa da música.

Já que Rose não está, Decido ir procurar Lily.

Avisto a garota sentada no "Bar".
Resolvo ir até lá.

— Oi, posso? - pergunto fazendo um gesto para a cadeira, para ver se puderia sentar ao lado dela.

— Claro. - ela diz, com aquilo sorriso tímido. — Porque você me convidou? - A garota pergunta.

— Queria me desculpar do meu namorado.

— Não. Eu sei que não foi por isso, quero realmente o verdadeiro motivo.

— Ok - Dei um leve suspiro. - eu já tive no seu lugar e sei como é péssimo ser novata, não conhecer ninguém e essas coisas.
Queria te convidar para você conhecer mais gente e se sentir parte de algo.. - digo engolindo seco - Entende?

Ela pensa um pouco.

— Eu nunca fui de ter amigos, aliás é por isso que vim para aqui. Minha mãe mudou de cidade porque  pensou que se eu mudar de escola talvez arranje alguns amigos já que eu nunca tive nenhum.
Mas acho que o problema está em mim, vejo sempre as pessoas com vários amigos e se divertindo e eu? Eu nada. - Ela diz aquilo com lágrimas nos olhos e fitando a parede.

— Eu também nunca tive verdadeiros amigos. - Lily me olha. — Sei que é estranho pois sou rodeada de pessoas mas, só de pessoas.
Nunca falei sobre os meus problemas com eles, sobre os meus sonhos, sobre alguma coisa.
Nem com o meu namorado.
Acho que temos que esperar até a pessoa certa aparecer sabe? mesmo que demore tempo.

— Eu sei, mas as vezes é complicado esperar.

— ELLIE. - ouço meu namorado gritar.

— Desculpa, Eu já volto. - Digo me levantando da cadeira e indo até ele.

— Que foi? - pergunto.

— Vem comigo. - Ele me puxa, para um quarto.

— Que foi Josh? - pergunto novamente.

— Quer Transar comigo? - Ouço aquilo e paraliso. Eu nunca tinha feito com ele antes, nem queria.

— Josh, não.

— Ah! Tu quer sim. - Ele rapidamente me puxa para cima da cama e começa a tirar minha roupa.
Estou tentado lutar para que ele pare mas imagens de alguns anos atrás é a única coisa que passa na minha cabeça naquele momento.

Estou paralisada, implorado para que ele pare.
Ele começa a tirar meu sutiã e a tocar nos meus seios.

— JOSH PARA. - grito entre lágrimas.

Ele ignora e desce até a minha calcinha.

De novo não, Por favor.

𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀  '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora