003

226 12 0
                                    

Ellie Martin.

Ouço uma porta abrir e imediatamente paro de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço uma porta abrir e imediatamente paro de chorar.

Um homem loiro alto e com várias tatuagens tira ele de cima de mim.

— Oh seu merdinha, tu não ouviu ela dizendo não? - O homem loiro diz e dá um soco no estômago de Josh, fazendo cair no chão, logo a seguir dá outro na cara fazendo-o ficar desancorado.

Ainda estou em cima da cama quase nua então visto as minhas roupas rapidamente.

— Obrigada.. - Digo sorrindo. — Como sabia?

— Essa casa tem câmeras. - Ele diz simples.

— Você mora aqui? É irmão de Parker?

— É.. irmão. - Ele diz mas claramente mentido pois Parker não tinha irmãos.
A questão é, como que ele sabia? e como que ele tinha acesso a câmera?

— Bom, vou indo. - ele diz caminhado para a porta.

— Qual teu nome? - pergunto.

— Uma coisa que tu nunca saberá. - ele sai e pisca para mim.

Homem estranho.

O quarto tinha um banheiro então decido ir até lá, só para lavar a minha cara que estava nojenta.

Me olho no espelho e começo a chorar.
Eu simplesmente não queria acreditar no que aconteceu.
Josh nunca foi o namorado perfeito, mas eu jamais iria prever que ele ia me tentar abusar, para mim isso é demais.

Limpo as lágrimas porque Lily ainda estava me esperado.

Saio do quarto e a garota ainda estava lá sentada.

— Hey, Desculpa a demora. - digo sorrindo em falso.

— Tu tá bem? - ela me olha preocupada, a minha cara provavelmente estava toda vermelha por conta do choro.

— Estou sim. - Digo com um sorriso claramente falso, e eu não estava nada bem.

— Eu sei que não está. Não sei o que aconteceu, mas fica bem. - Ela diz olhando para mim ainda com o olhar preocupado e com um sorriso.

— Quer ir embora?

— Eu agradeço muito. - disse se levantado da cadeira que estava sentada.

Vamos as duas para o carro que não estava muito longe dali.

— Quer passar no Mc? Estou morrendo de fome e aquela festa só tinha bebida.

— Claro. - Digo que sim porém não estava com nenhuma fome, nenhuma mesmo.
A coisa que mais queria agora era vomitar.

Passamos no Mc e ela pede um BigMac e eu peço uns nuggets, os nuggets do Mc eram os meus favoritos.

Paramos em um Jardim próximo apenas para comer.

Ficamos dentro do carro já que estava frio e as nossas roupas não eram assim tão quentes.

— Ele terminou? - ela pergunta, e a única coisa que eu queria lhe responder era "quem me dera."

— Não. - Digo fitando a janela do carro e por uns instantes eu queria contar tudo o que tinha acontecido, eu não ia aguentar tanto tempo guardando sempre tudo para mim, então decido contar. - Ele tentou me estuprar.

— Meu Deus.. - A morena me olha com um olhar de pena. - Eu sinto muito. Ele é um idiota, sinceramente não entendi bem porque você namorava com ele, ele era um chato e tu era simpática. Tu claramente não o merece, merece alguém que realmente te faça feliz. E eu sei que agora acha que a culpa é sua mas por favor, não ache.

Eu não sei porque mas eu sentia uma conexão diferente com ela, como se eu pudesse contar tudo. Nunca tinha contado os meus problemas para alguém desde aquela minha amiga, que já não está aqui comigo.
De repente eu queria contar os meus problemas para Lily, não sei se era por eu tar tão cheia de problemas e não aguentar guardar mais nada para mim ou se era porque realmente ela era diferente e eu tinha uma espécie de conexão com ela, mesmo que a conhecesse apenas a algumas horas.

Não era tempo e sim conexão.

— Obrigada mesmo. - Digo sorrindo. - Sabe, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas você está sendo mais amiga que muitos "amigos" meus.

— Tu também. - Lily disse dando um gole na bebida.

Como vi que Lilyan já tinha acabado de comer arranco com o carro, indo agora para casa.

Deixo Lily, e vou em direção para minha casa.

Estava morta de cansada. Eu só queria dormir e esquecer o que aconteceu hoje.
Amanhã teria que ir para a escola e eu não sei se estava preparada para ir.
Será que ele ia se lembrar do que fez? Eu realmente não consigo pensar noutra coisa.

Tomo um banho mas mesmo assim continuo me sentido suja.

Acabo por adormecer com muita dificuldade pois a única coisa que passa pela minha cabeça é como eu iria amanhã olhar para ele.
Eu sabia que tinha que terminar mas eu não queria porque as pessoas iam começar dizendo que eu fui a culpada que eu era vadia e que ele era um anjo.
Não queria passar por aquilo novamente, mas infelizmente teria.

Acordo as 5 da manhã, sempre tive o costume de acordar muito cedo para ficar mais bonita e ter mais tempo.

Tomo outro banho, faço minha skincare e a minha maquiagem básica, nada muito uau.

Visto um conjunto que tinha que era mais "paty" e coloco uns acessórios que não pode faltar.

Faltava uma hora para eu ter que ver ele de novo.
Meu Deus eu não vou aguentar.

Como algumas coisas que estavam na mesa e meu pai e irmão não estavam em casa.
Acho que essa semana só falei duas vezes com eles.
Sinto falta da minha mãe.

Estaciono o carro e fico ainda lá dentro uns 10 minutos, não sei se ia conseguir entrar.

Estava presa nos meus pensamentos quando ouço alguém bater na minha janela.

Lilyan.

— Oi, está tudo bem? Quer que eu entre com você? - Lily pergunta.

— Sim, por favor. - respondo.

Entramos as duas.

As minhas mãos estavam tremendo e suando muito, a minha visão estava a ficando turva e parecia que o ar estava cada vez mais longe.

Aqui não por favor.
Tento fazer com que aquilo pare e a minha visão finalmente volta ao normal junto com a minha respiração, mas a minha mão ainda tremia muito.

Vou aos cacifos com Lilyan, achei estranho que a Rose viu-me e fui embora mas não liguei muito.

Vou em direção a sala de aula, quando vejo Josh, merda.

Não se esqueçam de votar!Ainda tem muita coisa vindo aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar!
Ainda tem muita coisa vindo aí. 🤍
Kisses, y2ksaraa

𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀  '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.Onde histórias criam vida. Descubra agora