Lilyan Baker.Já faz uma semana depois daquele dia no restaurante, a minha amizade com Ellie está incrível.
Saímos quase todos os dias e conversamos sobre absolutamente tudo, nunca imaginei ter uma amizade assim e ainda com Ellie Martin.
Ela em um segundo faz me esquecer de todos os meus problemas que ela nem sabe que existem.
Agora estou me arrumando para ir para uma festa na qual Ellie não queria ir mas depois ela aceitou, mas confesso que até eu estou com medo, então imagina ela.
Não tenho muita roupa para ir em festa já que na minha outra escola eu quase nem ia em nenhuma. E se fosse convidada para alguma, o que era realmente muito raro, meus pais não deixavam eu ir.
Agora que eles se divorciaram e eu vivo com minha mãe, ela até deixa eu ir, na verdade eu acho que ela nem se importa se eu vou ou não.
Minha mãe ficou completamente destruída depois que meu pai quis se separar dela.
Ele traiu ela com outra e agora está com a sua vida perfeita em Londres, com a namorada nova e o filho novo.
Sinto falta do meu pai.Enfim, decido vestir um vestido azul bebé que tinha comprado com Ellie, ele era lindo! o único problema é que era de alças então teria que vestir um casaco.
Tinha combinado com Ellie as 20:00 na minha casa, e já eram 19:56, o que vale é que nós as duas éramos super atrasadas.
Ouço uma buzina e era a garota, ou seja tive que descer rápido.
— Olá! Desculpa o atraso. - Diz.
— Tudo bem, também estava atrasada. - digo rindo.
— Nossa esse vestido é lindo mas tira o casaco, tá a tapar o brilho do vestido. - Diz Ellie dando partida do carro.
— Ah, é que eu tenho frio sabe?
— Frio? estamos no verão. - Ela ri.
— Sou friorenta, e a minha mãe não me deixa sair de casa sem casaco. - disse a minha pior mentira, a minha mãe nem em casa estava, provavelmente está na droga, como sempre.
Chegamos a festa, a festa de hoje era de Gianna.
Uma aluna que acabou de entrar na escola.
Ela já começou a dar festas, e é assim que se faz amigos.Era uma casa realmente muito linda.
Eu e Ellie entramos, quando entrei vi logo o Josh, puxei-a para o outro lado para que ela não visse mas sinceramente acho que não valeu de muito porque acho que ela viu.
— Vamos embora. - a garota disse caminhado para a porta.
— Tá tudo bem? - pergunto.
— Sim! mas ainda não estou preparada para ver ele novamente em uma festa.
— Compreendo. - assenti e fomos embora.
— Quer ir para a minha casa assistir alguma série ou assim? - Ellie pergunta indo em direção a casa dela.
— Pode ser.
— Merda! - A garota diz batendo com as mãos no volante.
— Que foi?
— Meu pai e irmão estão em casa, eles nunca deixam trazer nenhuma amiga.
— Tudo bem, pode ser na minha se quiser.
— Obrigada. - ela sorri.
Chegamos a minha casa e dei graças a deus por a minha mãe não estar.
— Fica a vontade. - disse.
A minha casa era uma casa super normal, não era casa de rico mas também não posso dizer que era casa de pobre.
Era só uma casa.Eu e Ellie preparamos uma pipoca e subimos para o quarto.
— Quer dormir aqui? - pergunto para a garota, pois vejo que já era tarde e não adiantava ela ir para a casa dela.
— Sim, até acho que melhor.
— Tá aí um pijama na segunda gaveta, se quiser. - digo e ela sorri indo buscar o pijama.
Ela vai para a casa de banho e se veste enquanto eu me visto no quarto.
— Essa roupa não é muito quente Lily? - a garota me pergunta com um olhar desconfiado.
— Eu sou friorenta. - ri.
Deitamos e acabamos por ver "Titanic."
O clássico mas nunca deixa de ser bom.Esse capítulo foi só para perceberem a vida de Lily :)
Espero que gostem! 🤍
obrigada pelas 49 leituras 🥹🫶🏻
Kisses, y2ksaraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...