Ellie Martin.
Foi quando um garoto de cabelos pretos entra, suponho que era Jaden.
— Eita, hora errada? - Jaden pergunta com as mãos cheias de roupas.
Vinnie se afasta e eu ajeito meu cabelo.
— Não, me dá isso e vaza. - Vinnie diz curto e seco, acho que ele não gostou que Jaden entrasse.
— Já vi que não está para conversas. - o garoto de cabelos pretos sai.
— Aqui sua roupa. - Vinnie me entrega, vejo e era umas calças largas normais e um cropped branco.
— Eu saio para você se vestir. - Hacker diz e eu lhe dou um sorriso.
Tiro as minhas roupas cheias de sangue e parece que tenho um flashback com tudo que aconteceu.
Eu queria tanto chorar, mas eu sabia que não podia. Eu sabia como ia acabar.
Meto as roupas velhas em cima do lavatório, pego um pouco de água com a minha mão e tento tirar o máximo de sangue que consigo com aquela água e depois visto a roupa que Jaden trouxe.
As calças ficavam um pouco largas, já que eu havia emagrecido, então elas ficaram um pouco cintura baixa mas não ficou assim tão feio.
Visto e cropped e me pergunto: onde será que Jaden tinha essa roupa? ela não parece ser nova, já que não cheira a isso.— Já está pronta? temos que sair daqui Ellie. - Vinnie bate na porta me distraindo dos meus pensamentos.
— Estou sim, já vou sair. - me olho outra vez no espelho e ajeito meu cabelo.
Agarro nas roupas cheias de sangue e saio daquele banheiro velho.
Vinnie me olha de cima a baixo, parecendo admirar.
— Ficou bom em você. - ele dá um sorriso. - Vou me vestir, não demoro. Dá essas roupas a Jaden.
Vinnie entra dentro do banheiro e eu olho em direção a Jaden, ele estava apoiado no carro e fumando qualquer coisa.
Vou em direção a ele.
— Vinnie me disse para te dar essas roupas. - digo.
Ele faz uma cara estranha e depois agarra nas roupas e vai até ao porta malas, metendo as roupas lá dentro.
Me apoio no carro e me perco em meus pensamentos, até Vinnie sair do banheiro.
Ele sai com seus cabelos loiros molhados e com uma roupa que lhe ficava tão bem.
Não posso negar, ele era muito atraente.
— Eai, vamos? - disse Jaden.
— E o meu carro? - digo, já que Jaden e Vinnie estava entrando em outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑰𝑨𝑹𝒀 '𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳.
FanfictionUm diário e um "Professor" novo. Mãe de Ellie acaba de morrer e seu último desejo era que sua filha mais nova escrevesse um diário. Ellie não entende o porque já que sua mãe sabia que ela odiava escrever mas, mesmo assim ela escreve, para agradar su...