🐶 I don't fall for your charms 🐶

489 47 70
                                    

"Mesmo se tento não me destacar,
eu chamo atenção, sim, eu sei.
Postar, #estamossubindo,
sim, estamos voando por aí

Muita atenção, oh,
mesmo cansado, está focada em mim
Não tem o que fazer, sim
Muito encantador, eu sou o encantador"- Stray kids

Pov's SungHee

Quarta-feira • 28/04/2022

Mais um dia de aula, mas um dia cheio. Minha vida é muito corrida e eu quase nunca paro em casa. Meus pais estão na mesma situação, eles trabalham muito, então a nossa casa quase sempre fica vazia.

Prazer, meu nome é Jung Sung-Hee. Não tenho muito o que falar sobre mim, eu tenho dezenove anos e estou fazendo faculdade de Fotojornalísmo.

Chego na faculdade e todos os olhares são atirados em mim, muitos se gabariam por isso, mas isso me deixa tão desconfortável que eu não me sinto bem.

Hanni: Oi amigaaa!! Até que enfim você chegouuu!!- Ela vem com toda a sua animação me abraçando.

-Oi Hanni! Como foi o passeio com seus pais?- Eu digo logo já pegando a blusa que eu tinha esquecido na casa dela e ela trouxe pra mim.

Hanni: Foi incrível!! Nós fomos em cavernas e até vimos um urso.- Ela diz toda empolgada.

-Meu Deus! Do jeito que você é medrosa, com certeza você chorou ou correu pra longe.

Hanni: A medrosa que você ama.- Ela joga os cabelos pra trás logo entrando na sala.- Ah, e você não vai acreditar. Três caras foram expulsos, então vai ter três alunos novos provavelmente.

-Também né, esses idiotas vem aqui só pra fingir que estuda. Vamos nos sentar no fundo hoje?

Hanni: Pode ser.- Nós vamos pro fundo da sala, nos sentando por lá.- Você fez a tarefa de publicidade? Eu tô ferrada, não fiz nada.

-Fiz sim, pode pegar na minha mochila, eu vou comprar algo na cantina.- Digo pegando minha carteira e meu celular.

Hanni: Obrigadinha Hee, te amoo.- Eu saio da sala e vou andando até o pátio onde está a cantina.

Henrique: Bom dia Sung-Hee!- Ele chega colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Não, não, não. Obrigada, mas passo.- Eu digo revirando os olhos.

Henrique: Mas você nem sabe o que eu ia falar.- Ele faz um biquinho.

-Então, o que você ia falar?

Henrique: Eu ia te perguntar se você quer sair comigo. Janta paga, sobremesa também. Oferta irresistível, né?- Ele diz e eu tiro seu braço do meu pescoço.

-Sabia. Não, obrigado. Passo.

Henrique: Mas Hee...- Ele diz manhoso.- Eu sou xonadinho por você. Me dá uma chance.

-E eu não gosto de você. Já te falei.- Vou até a fila da cantina.

Henrique: Não seja tão má HeeHee.- Ele fica na minha frente e faz carinha de cachorrinho abandonado, me impedindo ir pra fila.

-Se eu aceitar, você promete que vai deixar eu comprar algo pra comer?- Eu digo irritada pois eu estava com fome e ele não deixa eu ir pra cantina.

Henrique: Claro! Então isso quer dizer um sim?- Ele me olha esperançoso e eu murmuro um "hum" assentindo com a cabeça.- Aaa, então ok, quer que eu compre algo pra você?

☆°• CHARMER •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora