Aqui estamos, eu, Seungmin e... Dokyeom.
DK: Obrigado por não me ignorar, achei que você faria isso que nem no passado.- Ele diz para mim, estamos em um restaurante, eu e Seungmin estamos de um lado e Dokyeom do outro.
-Eu mudei, Dokyeom.- Eu digo e logo depois olho para Seungmin que fica intercalando seu olhar lentamente entre DK e eu.
Seungmin: Quem é você?- Ele pergunta desconfiado.
DK: O primeiro amor de SungHee.- Seungmin arregala os olhos e olha para mim.
-Nem me pergunte, nem me pergunte.
DK: Você continua bonita.- Ele diz dando um sorriso.
-Obrigada. Mas o que você quer? Me desculpe, mas estou em um passeio.
DK: Eu tentei falar com você já faz tempo. Eu te vi pela primeira vez novamente na universidade, eu tentava ir falar com você, mas sempre tinha alguém junto. Então eu decidi escrever cartas, a primeira eu deixei no seu armário e você deixou um bilhete dizendo que o sentimento não era recíproco.
-Ah... Então foi você.- Seungmin arregala ainda mais os seus olhos, se realmente ainda é possível.
Seungmin: Então foi você?! SungHee é um caso perdido e impossível. Toda vez que alguém gosta dela, ela o rejeita, ainda me lembro do Henrique.
-Seungmin, cala a boca. Olha Dokyeom, eu não gosto mais de você, foi uma fase de adolescente apaixonada.
DK: Mas você disse que mudou.
-E eu realmente mudei, mas não para uma idiota que ficaria com você na primeira chance. Eu posso até escutar o que você tem a dizer, mas não vou aceitar, pois o sentimento não é recíproco.
DK: SungHee, SungHee.- Ele começa a rir.- Me lembro muito bem quando você só ignorava os presentes que te davam, rejeitava friamente quem se declarava e mesmo assim todos se apaixonavam por você.
Seungmin: Ela? Assim? Impossível. Ela é muito gentil...
-Eu era assim mesmo, não tenho vergonha de falar. Como eu disse, foi só uma fase, eu amadureci.- Eu suspiro e me levanto pegando a mão de Seungmin.- Olha, eu estou em um passeio e você está estragando ele todo. Com licença.- Olho para seungmin.- Vamos embora.
Nós vamos até a porta do estabelecimento, mas sinto meu pulso ser segurado.
DK: Vocês estão em um encontro, não estão?- Ele diz com raiva nos olhos.
-E se eu estiver? Não é problema seu.- Disse já brava.
DK: Você disse direitinho o que você falava antigamente.- Essa frase me fez ter um flashback imediato.
Flashback on
Xxx: Mas SungHee, eu te amo!- O garoto diz, eu nem o conhecia.
-Eu nem te conheço, garoto! Olha, vê se some, tá? Estou de saco cheio, por que todos ficam se apaixonando por mim? O que eu tenho de especial?
Xxx: Uma aura especial, um brilho, como um raio de sol.- Ele diz encantado.
-Que papo clichê! Olha, eu não gosto de você.
Xxx: Você gosta de outro, né?- O menino diz com raiva, mas triste.
-E se eu gostar? Não é problema seu. Com licença, que tenho coisas melhores para fazer.- Eu digo saindo de lá e vou até a quadra, me sento no último banco da arquibancada e fico observando os garotos jogando handebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanficSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...