Não revisado! Pode conter erros ortográficos
Decido seguir ela, mas não para reclamar, mas para apoiar. Quero ser seu escudo. Não quero que ela sofra por ter tomado essa atitude tão corajosa. Chego na entrada da escola e vejo SungHee sentada na borda de um muro de concreto. Não está chorando, mas tem seus olhos cheios de lágrimas.
-Está bem?- Digo me aproximando.
SungHee: Estou sim, eu só me cansei de tentar agradar a todos e me auto cobrar por isso.- Ela olha para mim e sorri, ela sorri até em momentos assim.
-Que bom que está bem, mesmo estando chateada.- Me sento do lado dela.- Não precisa agradar todo mundo. Se está te fazendo mal, deixe de lado e pense em você. Sei como é, fazer coisas que queremos é muito melhor do que ficar pensando na opinião dos outros toda hora.
Ela olha para mim e deita a cabeça para o lado levemente, a fazendo ficar fofa assim.
SungHee: Você já se cobrou para agradar a todos?- Ela pergunta e eu afirmo sorrindo para ela também.
-Sim. Mas foi no início da escola. Na primeira semana de ter saído de uma escola pequena e chegar em uma grande, eu me sentia perdido, sozinho e me cobrava muito para agradar todos. Mas descobri que é melhor fazer o que me faz sentir bem.- Digo para ela.
SungHee: Sim, exatamente. A gente faz o certo de agradar a nós mesmos. Seja fazendo o que gostamos, sendo uma pessoa de bem, tentando melhorar a gente. Não podemos viver apenas para agradar a todos, sem fazer a gente feliz. Pelo contrário, espero que fazer a gente feliz faça os outros felizes também.
-Nossa, parece que você guardou esse pensamento por muito tempo.- Digo rindo.- Falou bonito.
SungHee: Eu sei.- Ela ri também e olho para ela rindo, sua risada é agradável e seu sorriso é lindo, muito lindo.- Por que está me olhando assim?
-Seu sorriso é lindo.- Ela sorri e agradece.
SungHee: você foi bem sincero e direto, né?- Eu rio e afirmo.
-Sim. Mas sempre falo o que penso. Gosto de ser sincero, ao menos uma pessoa genuína. Desejo que todos tivessem o mesmo, não quero fingir quem eu não sou. De qualquer forma, eu sou alguém amigável e respeitoso, e todo mundo merece ser respeitado, na minha opinião.- Digo sorrindo e SungHee diz algo, mas eu não consigo escutar.
Seungmin: O que disse?
SungHee: É só que... É fácil alguém se apaixonar pelo seu jeito. Você é tão irritantemente perfeito! Olha para si mesmo, você é bonito, às vezes é chato, é carinhoso...
-Espera, você me acha chato? Agora fiquei chateado.- Digo com uma carinha triste e ela solta uma gargalhada.
SungHee: Não, na verdade, você é chato com seus conselhos sábios, eu gosto de irritá-lo com algumas coisas, é divertido. Gosto muito do seu jeito, você completo.
-Gosta de mim então?- Digo sem explicar em qual dos dois sentidos eu pergunto.
SungHee: Gosto.- Ela diz sorrindo e olhando para frente. Fico corado e viro meu rosto para ela não ver, ela estava falando no sentido de amizade ou romanticamente?
Eu tento pensar se ela me ama apenas como amigo ou algo mais. Mas tenho medo de perguntar, pois tenho medo de perder o que eu tenho com ela agora.
SungHee: Eu devo pedir desculpas por gritar na sala?- Ela pergunta para si mesma, mas decido responder ela.
-Você não precisa. Na verdade, acho que todos precisam ser mais sinceros e falar o que pensam, de forma educada, como você fez. Talvez eu seja a próxima pessoa a fazer o mesmo. - Digo ao mesmo tempo que olho fixamente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
Hayran KurguSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...