🐶 Love, Love and Love 🐶

174 18 25
                                    

Pov's SungHee

Terça-feira • 05/07/2022

Acordo com o meu despertador chato e me levanto relutante, mas vou até o banheiro e faço minhas necessidades, minha rotina de skin care e me troco para ir para a faculdade.

A situação é a seguinte, a duas semanas, Dokyeom estava mandando mensagens pedindo para me encontrar ou para simplesmente conversar comigo, mesmo se fosse no intervalo da faculdade. Acontece que eu não quero mais ver ele, ele é um cara legal, mas não é o certo para mim e eu já amo Seungmin.

Ontem foi horrível, eu realmente não quero o ver pessoalmente novamente, não me sinto bem, não me sinto confortável.
Mas Seungmin estava comigo, ele ocupa não só mais a minha mente, como a minha rotina também e meu coração. Cada vez mais eu sonho com ele, eu penso nele, eu vejo ele, eu me sinto apaixonada por ele... Não me arrependo.

Desço as escadas e vejo minha mãe lavando a pouca louça que tem e meu pai comendo a torrada dele e seu café. Senti falta disso. Me despedi deles, cada um com um beijo na bochecha e eles estranhamente dão um sorriso diferente do habitual... Mas enfim, eles vão me contar se for alguma coisa que eles estão escondendo.

...

Eunchae: Minha amiga linda, minha best perfeita! Estou tão feliz!! Eu estou gostando de um cara e mano, eu tenho quase certeza que ele gosta de mim também!- Chae diz eufórica e se aproximando de mim.

-Chan?- Pergunto como se fosse óbvio e ela arregala os olhos.

Eunchae: Eu sou aprendiz da Mina e não você!- Ela exclama e eu dou risada de sua reação.- Pare de ser assim! Você não é igual aquelas protagonistas que respondem as mensagens do "ex", que é lerda para perceber que o outro protagonista gosta de você e que espera o outro se declarar! Você não é lerda!

-Preciso ser?- Ela nega rindo e vamos até a sala juntas. Vemos Seungmin e vamos até ele.- A próxima aula é a aula com Chan, vai sentar com ele?- Pergunto com um sorriso de lado e ela fica vermelha.

Eunchae: Talvez...- Ela diz abaixando a cabeça envergonhada.

-Vai sim, vai sim. Bom dia Seungmin!- Me sento do lado dele e ele acena para mim e para Eunchae.

Seungmin: Bom dia meninas.- Ele responde sorrindo.- Alguém me empresta as anotações da aula passada?

Eunchae: Eu até emprestaria, se eu tivesse prestado atenção...- Ela diz sem olhar para a gente, ela estava escrevendo em seu caderno.

-Relaxa amiga, deixa que eu empresto.- Pego minha bolsa que estava entre mim e Seungmin e abro ela, vendo uma caixa de bombons. Olho para Seungmin e vejo ele sorrindo, ganhando um rubor em suas bochechas.- Obrigada.- Sussurro para ele e dou minhas anotações para ele.

Ele agradece pelas anotações e o professor entra na sala, começando a aula.

...

Aqui estamos, eu, Eunchae e Chan. Minha cabeça está quente, acho que é o fogo já que sou uma vela agora. Os dois estão olhando um para o outro e só eu estou fazendo os dois conversarem. Os dois só estão bobos se olhando, sem fazer nada.

Acho que faria sentido eu sair. Mas eu sou a única que está dando assunto aqui... Vou sair.

-Gente, tenho que ir. Esqueci de arrumar minhas coisas lá em casa. Beijos, se aproveitem-- quer dizer, aproveitem.

☆°• CHARMER •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora