Pov's Narradora
Eis que os dois voltaram na feirinha, agora comendo algum crepe enquanto conversam ao lado das barraquinhas, a música de fundo toca e do lado da feirinha tem uma fila com churros e um carrinho com os bem-amados cachorros-quentes.
SungHee estava muito agradecida por Seungmin dar uma distração à ela, todo aquele assunto de antes estava atormentando ela e Seungmin pediu para eles fugirem do nada e ela aceitou. Agora estão nessa feirinha noturna que acharam no meio do caminho.
De repente Seungmin parou e olhou para SungHee.
Seungmin: O céu é lindo nessa noite, não acha?- E nesse momento a pessoa mais brilhante do mundo, a linda SungHee, olhou e agradeceu.
SungHee: Eu achei mesmo, e agora que tu me mostrou isso, parece até ser mais perfeito do que eu imaginava, muito obrigada.- Ela diz, Seungmin sorri inconformado, não sabia dessa personalidade dela.
Seungmin: Tem certeza que você está bem?- Seungmin sorriu pra ela e ele sentiu suas bochechas esquentarem. SungHee se sentiu na mesma, então logo foi disfarçar mandando uma piada totalmente aleatória.
SungHee: Hey Seungmin, você passou desodorante? Porque depois dessa corrida, acho que você transpirou muito.- Ela diz rindo logo em seguida, mas, ao fechar os olhos no meu da risada, ela sentiu um peteleco em sua testa, logo fazendo seu drama, reclamando de dor.
Seungmin: Pare de ser dramática assim, e essas piadas sou eu quem faço!- Ele diz zoando.
Ela soltou um risinho na tentativa de fingir que não ficou com aquele enchimento de coração, mesmo que estivesse sendo brincado, não ia admitir isso para ninguém.
SungHee: Sabe Seungmin, eu sempre quis me apaixonar...- Ela olha seu melhor amigo e ele cora levemente e faz uma expressão confusa.
Seungmin: Porque está dizendo isso agora?
SungHee: Você é o meu melhor amigo e eu estava vendo tantos casais por aqui... Posso contar tudo para você, não posso?- Ela diz e Seungmin a abraça de lado, continuando a andar com ela.
Seungmin: Claro que pode, nós somos amigos mesmo. Mas será que não seria melhor você falar com a Eunchae, ela é sua melhor amiga, certo?- Ele diz, embora ficasse um pouco preocupado com o coração dela.
SungHee: Ela é minha melhor amiga, mas você é o meu melhor amigo, sabe?- Seungmin não podia controlar as borboletas em seu estômago, ele não queria sentir aquilo novamente, ele se decepcionou com o seu antigo amor. Mas ele olhou para os lados e vou uma barraquinha com chaveiros fofos, logo lembrando da sua amiga que estava do seu lado, ela ama chaveiros fofos.
Seungmin: Acho que você vai gostar de um dos chaveiros, veja lá se acha algum do seu gosto.- Ele diz num sorriso lindo, que poderia derreter qualquer gelo, ela pensa. Então, ela vai buscar um chaveiro que seria capaz de representar seus sentimentos.
Ela viu um chaveiro de um ursinho panda, muito fofo, mas estava com uma nuvem cinza e um raio em cima de sua cabeça e estava zangada, mas ainda sim era muito fofo.
Seungmin: Oh, eu acho que esse é ao mesmo tempo, fofo e representa seu temperamento bem, eu sei que você tem um lado super fofo, mas também pode ficar bem brava, como o panda.- Ele diz e depois aperta a sua bochecha, pois estava brincando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanficSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...