Pov's Sung-Hee
Acabo de chegar em casa na companhia de Seungmin. Como meus pais ainda estão na Rússia, nós estamos sozinhos. Não sei o que aconteceu para ele não querer ver o seu próprio irmão, mas tem coisa que nós não podemos ficar apressando, quando ele se sentir confortável, ele me conta.
Nós passamos na casa dele e ele entrou pela janela do seu quarto - que para a nossa sorte estava aberta.- e colocou tudo em uma mochila, logo pulando e vindo em minha direção.
Flashback on
-Você é louco! É alto demais! Segundo andar?- Digo olhando a janela dele.
Seungmin: Tá vendo essa árvore, ela que me ajudou a fugir de casa quando eu estava estressado, não vai ser hoje que ela vai me decepcionar.- Ele diz me entregando o seu celular e sua mochila da faculdade e começa a se pendurar na árvore. Ele entra em seu quarto em um piscar de olhos e vejo ele voltando com outra mochila maior. - Vamos, antes que eles suspeitem de algo.
Nós começamos a correr o mais rápido que podíamos, não precisávamos disso, mas era bom sentir a adrenalina mas veias. Chegamos na minha casa e sorrimos um pro outro até lembrar que nossas mãos estavam juntas ainda.
Flashback off
Vamos para a cozinha e eu pego um suco na geladeira e ofereço, mas ele nega. Nós ficamos conversando na cozinha até dar a hora de dormir.
O guio até o quarto de hóspedes e abro a porta e vejo o ambiente. Quando será que foi a última vez que esse quarto foi usado?-ãn... Acho que esqueci desse detalhe. Esse quarto tá todo empoeirado, faz tempo que não o usamos. Se quiser, eu fico no quarto dos meus pais e você fica no meu, não tem problema.
Ele não me responde, só vai andando e analisando o quarto. Ele vai olhando o local e depois vira para mim.
Seungmin: Amanhã podemos limpar esse quarto? Sabe, dar uma organizada? Eu odeio fazer isso, mas eu acho que devemos fazer isso.- Eu estranho e afirmo.
-Tá beleza então. Vamos, já está na hora de dormir.- Eu o levo até o meu quarto e ele se joga na minha cama.- Eu só vou pegar umas roupas.
Seungmin: Nós vamos achar esse segundo livro. Mas sabe... Eu só vi por alguns segundos, mas sua aura é muito bonita.- Ele diz e eu me viro rapidamente vendo ele quase cair de sono. Eu o entendo, quando eu fico com sono, parece que eu fico sincera demais e parece que eu vou cair a qualquer momento.
Ele se arruma debaixo dos cobertores e eu sorrio vendo ele se ajeitar na cama. Ele está muito fofo, assim, com sono.
Seungmin: Vem aqui um pouquinho Hee Hee.- Ele diz parecendo bêbado. Eu vou até ele e ele abre um pouco os olhos, logo sorrindo divertido e me puxa para deitar do lado dele. Meu coração acelera e sinto meu rosto esquentar... SungHee?
Seungmin: Eu tenho que te agradecer. Você está me fazendo muito bem, de verdade. É difícil esquecer um antigo amor e por isso tentar não se aproximar de outras garotas, por medo. Agora, você e Eunchae entraram na minha vida e eu estou mais feliz, agradeço muito a vocês. Principalmente a você SungHeennie, que nunca desistiu de mim, obrigado. Eu não quero perder a sua amizade Hee.- Ele diz me abraçando fortemente e eu faço um carinho em sua mão.
-Você não vai perder. Você é muito importante pra mim.- Ele murmura um "eu sei" brincalhão e suspira.
Seungmin: Sabe o que eu acho? Que você deveria conversar com o BangChan. Vocês precisam se resolver de uma vez por todas, desde aquele dia no carro, você nunca mais falou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanfictionSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...