🐶 Envelope 🐶

192 24 40
                                    

Sexta-feira • 03/06/2022

Seungmin: Você falou que nós íamos limpar esse quarto!- Ele diz fazendo "birra".

-Eu disse que eu sou ocupada, se você não quis me escutar, problema seu.- Digo fechando a porta do quarto imundo.- Mas vai se trocar, coloque uma roupa que possa sujar, porque nós vamos limpar esse quarto, relaxa.

Eu entro no quarto dos meus pais e pego uma camisa velha do meu pai e um shorts meu, sei que meu pai não se incomodará se eu sujar essa blusa, ele mesmo me falou uma vez quando eu usei para pintar o meu quarto e ele tinha me emprestado. A blusa caiu como um vestido em mim, a parte que fica no pescoço que neste momento eu esqueci o nome, ficou tão grande que deixou o meu ombro direito exposto.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloco uma meia, automaticamente lembrando da minha mãe dizendo algo como "não ande só de meia pela casa" mas... depois eu lavo.
Desço ao andar de baixo e pego duas vassouras, panos, produtos de limpeza e duas máscaras, claro. Quando eu subo novamente, vejo Seungmin com uma blusa muito linda e reviro os olhos, negando para ele.

-Deixa que eu te empresto uma blusa do meu pai, essa blusa aí é linda!- Eu vou no quarto dos meus pais e pego uma blusa do meu pai que ele odeia e entrego para Seungmin. Acho que talvez ele tenha esquecido que eu estava aqui e tirou sua blusa anterior, expondo seu tanquinho.- Seungmin!- Digo tampando os meus olhos com as mãos.

Seungmin: Desculpa senhorita! Nem parece que nunca viu o tanquinho de alguém pessoalmente.- Ele diz rindo anasalado.

-Não! Eu nunca vi! Coloca logo essa blusa!- Ele segura minhas mãos e tira elas de meus olhos, vejo que ele já colocou a camisa e ainda segura o meu pulso, rindo divertido e olhando para mim.

Seungmin: Já coloquei SungHee, já coloquei, relaxa. É impressionante, muitos caras já gostaram de você, mas você nunca nem viu um tanquinho pessoalmente e nem esteve em um relacionamento, impressionante Jung SungHee.- Ele me solta e vai até a porta do quarto, logo a abrindo.

-Aqui está uma vassoura para você.- Eu estendo para ele, mas só vejo seu olhar fixo em algum lugar debaixo da cama. Logo, olho para o mesmo local e vejo um livro, bordas douradas e brilhantes. Vou até o local e pego o livro.- Caraca, o livro é todo rosa, azul e dourado...

Seungmin: Como a aura! Como a SUA aura! SungHee! Olha o título!- Eu leio "O segundo livro- Como faziam?" Aqui está o segundo livro! No... Quarto que antigamente era da... Minha vó.

-Esse quarto era da minha vó Seungmin.- Eu digo olhando para ele e tiramos a poeira do livro.

Seungmin: Então, esse livro deve ser a resposta.- Ele olha para mim e eu abri o livro.

-"Ora, ora, parece mesmo que você quer saber sobre essa aura, estou certa?" É uma mulher que está escrevendo? "Esse livro é único, tome cuidado."

Seungmin: Vamos ver mais para frente, aqui só fala o que o outro livro já falou.- Ele pula algumas páginas e vai para o meio do livro.- Aqui! "É possível escolher quem será a escolhida? A resposta é: não, não totalmente. Dá para aumentar as possibilidades. Mas como? Isso é um segredo até para mim, mas saibam que algum dia descobrirão e iremos saber." QUE INÚTIL! Nem a moça do livro sabe!

Ele se levanta e sai do quarto suspirando pesado. Eu resolvo fuçar o livro e no final do livro, cai um envelope, desconfiada, pego a mesma lendo "De Jung Gu-Na", ou seja, minha vó.
Com isso, me levanto e vou correndo até a sala, onde vejo Seungmin deitado.

-Seungmin! Seungmin! Veja! Minha vó, ela deixou uma carta no final do livro!- Digo indo até ele e mostrando o envelope. Ele me olha e olha o envelope, me olha e olha o envelope.

☆°• CHARMER •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora