🐶 일년 내내 사랑 🐶

164 15 50
                                    

Pov's Seungmin

Natal de 2023

Certo, tenho que dizer que esse ano passou rápido, Chris e Eunchae não se desgrudam, Felix está namorando, Hanni também, Jisung e Jeongin estão solteiros ainda, Vernon está quase comprometido, Seungkwan mudou de cidade, e eu e Sunghee continuamos os mesmos. Passou um ano e alguns meses desde que SungHee e eu começamos a namorar, ficaria cansativo se eu narrasse tudo o que fizemos nesse tempo, mas nós trabalhamos, estudamos, passeamos e fomos à encontros como namorada e namorado, normal.

Know: KIM SEUNGMIN! SAI DE CIMA DA MINHA BANCADA!- Ah, esqueci de falar, Lee Know e nosso grupo de amigos se aproximaram bastante, ele já é da família.

-Calma Hyung.- Desço da bancada e dou um sorriso sem graça para ele.

Know: Nem parece que já é um adulto, SungHee, vem tirar seu namorado daqui, vem.- Ele diz alto e vejo SungHee aparecendo na cozinha, terminando de colocar os brincos.

SungHee: Calma MinHo.- Ela olha para nós... Céus! Toda vez que a vejo parece que é a primeira vez. Eu nunca me canso da sua beleza e sempre me apaixono de novo e de novo.- Você sabe que ninguém mexe com a bancada do Lee. Vamos.

Ela me puxa e Know ri atrás. Tenho que dizer que pude acompanhar o amadurecimento de SungHee, ela está muito mais madura do que um ano atrás, aprendeu a lidar com o que ela sentia, aprendeu muita coisa, e até sua feição e suas atitudes mudaram. Vou admitir, a SungHee realmente adulta fez eu me apaixonar ainda mais por ela. No trabalho, eu tenho que mostrar que ela tem dono, ela chama atenção por suas boas atitudes e trabalhos maravilhosos.

DIM DOM

SungHee: Deixe que eu atendo.- Ela se levanta e abre a porta e ouvimos um grito animado.

Eunchae: Não fiquem triste, Eunchae chegou!- Ela diz entrando e Felix, Vernon, Jisung, Jeongin, Chris e Hanni chegam atrás dela.- Quer dizer, a tropa chegou!

Chris: Não precisa disso, honey.- Ele diz se aproximando e acenando.

-Chegaram cedo.- Comento e eles afirmam, SungHee cumprimenta todos eles entra na casa de novo.

Felix: Claro, véspera de natal, é claro que temos que comemorar desde cedo.- Ele diz indo até a cozinha, se encontrando com o outro Lee.- XARÁ DE SOBRENOME!

Todos nós rimos do jeito que Minho sai correndo e Felix vai atrás dele com os braços abertos, digamos que o Lee mais velho não é muito do toque físico.

SungHee: Vocês chegaram justo quando eu ia dar uma visitinha rápida na casa dos meus pais.- Ela comenta.- Podem ficar aqui, eu vou lá e já volto.

-Vou com você.- Ela afirma e nós vamos na direção da porta.- Já voltamos.

...

-Senhor e Senhora Jung.- Digo me curvando e a mãe de SungHee me dá um tapinha nas costas.

Sra. Jung: Não precisa disso. Vamos, não faça isso de novo, me sinto velha assim. Como vai, meu lindo?

-Vou bem, sempre tenho que cuidar dessa desastrada no trabalho, mas estou bem.- Respondo e ela sorri.

...

☆°• CHARMER •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora