Pov's Sung-Hee
JaeBum: Eu vou por aqui agora. Tchau Hee, tchau Seungmin.- Nós nos despedimos dele e voltamos à caminho da loja de conveniência que eu trabalho.
Como era pertinho de onde nos despedimos de JaeBum, foi bem rápido o caminho.
-Aqui. Cada prateleira é um departamento. Qualquer coisa me chame.- Ele balança a cabeça positivamente e eu sorrio indo em direção ao caixa.
Seungmin: SungHee, onde fica os chocolates?- Ele aparece na frente do caixa.
-Na esquerda aqui, no final do corredor.- Ele vai onde eu indiquei.
Seungmin: SungHee, onde fica o arroz?- Ele grita.
-Ai na prateleira de trás!- Grito em resposta.
"SungHee, onde fica o lámem?"
"SungHee, onde fica os cadernos?"
"SungHee, [...]"
"SungHee, [...]"
E assim foi o meu turno inteiro. Clientes vinham, clientes saiam e ele continuava procurando as coisas e me chamando para ajudá-lo.
Ele nunca falou comigo, agora está falando até demais.-Assim, seria melhor você ter ido em um mercado de verdade.- Digo depois de ele colocar uma montanha de coisas em cima do lugar do caixa.
Seungmin: É longe. E aqui está com um preço bom.
-Meu turno acabou de acabar. Quer ajuda com essas compras?
Seungmin: Minha casa é meio longe daqui.- Ele diz pegando as sacolas de cima do balcão.
-Então tá. Chame um Uber, não fique carregando tanto peso.- Eu saio do lugar do caixa e e vejo meu chefe saindo da salinha dele.
Chefe: Muito bem senhorita. Esse foi mais um ótimo dia de trabalho. Amanhã será o dia do pagamento. Não falte por favor.- Eu digo que não vou faltar e saio para fora com Seungmin.
Eu e ele ficamos esperando o Uber dele chegar e tento puxar assunto.
-Eu posso te perguntar uma coisa?- Eu viro meu rosto para a direção do mesmo e ele assente.- Sabe, você é o primeiro menino do nosso curso da faculdade que não se sentiu atraído por mim. E-- Eu sou interrompida por ele.
Seungmin: Olha SungHee, se você quer que eu caia nos charmes, é uma perca de tempo. Vou saindo.
-Não! Por favor! - Eu seguro o pulso dele.
Seungmin: SungHee...
-Eu não quero isso, não quero que você caia em meus "charmes". Eu não aguento mais isso! Eu estou tentando me aproximar de você porque eu queria um melhor amigo! Todos nunca me levam a sério, eu queria alguém pra compartilhar meus segredos, ou pra me fazer companhia sem dar em cima de mim.- Eu solto o mesmo.
-Muitas meninas amariam estar no meu lugar. Sabe como é difícil se sentir como se eu não tivesse ninguém ao meu lado? Os meninos sempre gostam de mim e as meninas tem inveja. Quando eu te vi e percebi que você não era que nem os outros eu pensei que seria uma oportunidade boa para ter um amigo de verdade. Então... - Eu suspiro.- Por favor, me deixe me aproximar de você, sem segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanfictionSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...