"Eu brilho sem nem fazer nada demais
Fique louco e veja estrelas
Eu brilho sem nem fazer nada demais
Encantador, encantador, encantador, encantadorVocê não aguenta, eu sou o encantador, sim"- Stray kids
Quarta-feira • 28/04/2022
-Jung Sung Hee! Você não vai acreditar! - Chego perto dela, gando um susto na mesma.
SungHee: O que foi agora Christopher?- Ela se vira pra mim.
-Eu descobri alguém que não gosta de você!! Não caiu nos seus Charmes.- Digo e ela sorri de orelha a orelha.
SungHee: Sério? Quem? De verdade?
-Sim. O nome dele é Kim Seungmin! E sim, de verdade. Já tome cuidado com os outros, eles são iguais os outros meninos.
SungHee: Que notícia ótima!! Eu vou tentar falar com ele.- Ela diz determinada.
Pov's SungHee
Depois que o Chan fala aquilo eu fico muito feliz, então eu vou até ele tentar falar com ele.
Como agora o meu curso não tem nenhuma aula, a gente fica ou pelo campus, ou no dormitório, tem pessoas que saem do Campus e vão pra casa, depende de cada um. Eu espero que ele esteja por aqui.
Encontro ele sentado em um banco, escrevendo anotações em seu caderno, então, vou até ele e sento do seu lado.
-Oii, meu nome é Sunghee - Eu sorrio tentando parecer gentil.
Seungmin: Ah, você é a S/n. Desculpa, mas não estou interessado.- Ele diz me olhando e depois voltando a olhar pro caderno. Fico confusa.
-Interessado no que? Só disse oi.
Seungmin: Eu soube que a maioria dos meninos gostam de você. Saiba que eu não sou a maioria.- Ah, sério que ele acha que é isso? Nossa.
-Eu só queria me apresent...- Sou cortada por ele que me olha e simplismente diz:
Seungmin: Já se apresentou. Tchau.- E volta a escrever. Eu me levanto e saio. Achei que pelo menos ele fosse mais legal, credo. Não se pode mais tentar fazer amizade nesse mundo, parece que por enquanto ainda vai ser eu, minha amiga comilona e meu amigo cabeça dura.
★★★★
No final de todas as aulas que eu tive no dia, eu fui ao encontro de Chan.
-Chris...- Eu vou até ele com um biquinho, mas logo meto um tapa eu sua nuca, claro que fraquinho.
Chan: Aí! O que foi?- Ele diz passando a mão pela nuca.
-O Seungmin foi mor grosso comigo, ele não tem coração! Eu fiquei triste.
Chan: Claro que não! Ele é muito bacana. O que aconteceu?
-Eu tentei falar com ele. Eu cheguei e falei um oi e me apresentei. Ele disse que não estava interessado, aí eu falei que eu só tinha falado um oi. Ele falou que não tinha caído nos meus charmes e eu falei que eu só queria me apresentar e ele falou "Já se apresentou"- Ele começa a rir.- O que foi cabeça oca?
Chan: Você realmente não está acostumado né.- Ele continua rindo.- Ele só disse isso porque acho que você queria fazer ele cair em seus encantos, querida Hee Hee.
-Ah, mas que coisa viu. Eu esperei por esse momento a tanto tempo e agora que chega, nem sei o que fazer.- Ele ri ainda mais e eu fecho a cara.- Tá bom então. Tchau.- Eu saio de lá e vou para a entrada do Campus que a Hanni está me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanficSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...