🐶 Admitir 🐶

190 29 30
                                    

Pov's Seungmin

Segunda-feira • 20/06/2022

Eu sem querer relembro o que aconteceu sexta-feira. Ela me ligou, anos depois, ela me ligou. Ela com certeza não tem vergonha na cara.

Me levanto da minha cama, tenho aula hoje novamente, está quase chegando as férias, graças a Deus!

Faço minha rotina do começo do dia, me troco, pego minhas coisas e me despeço dos meus pais.
Saio de casa em direção à faculdade.

Quando chego lá, vejo SungHee e Chan na frente da escola conversando e Eunchae chegando lá e acenando para eles e saindo rapidamente.

Vou até eles e coloco meu braço nos ombros de SungHee.

-O que houve com a Eunchae?- Eu pergunto e SungHee olha para mim sorrindo.

SungHee: Ela foi resolver algumas coisas do curso dela, mas nos vê no intervalo. Como foi ontem? Você estava meio triste, não queria ir para o médico, né?

-E quem quer?- Eu digo e ela nega sorrindo.- Oi Bang.

Chan: Bom dia Seungmin.- Ele acena e olha para SungHee.- Mas acho que seria horrível se continuasse assim, cuidado.

SungHee: Eu já entendi, tenho que ser cautelosa, saquei. Mas e se ele...

Chan: Se ele nada, só vai. E não ligue para Dokyeom, mesmo que ele tenha sido bom, não o iluda, se você não gosta dele, não o dê esperanças.

Eu fico perdido na conversa, mas parecia algo sério, então fiquei quieto no meu lugar.

SungHee: está bem. Mas você vai ter que me consolar e me dar chocolates e sorvetes se der tudo errado.- Chan sorri e afirma.

-Acho melhor irmos para a sala.- Digo baixinho e eles escutam.

Chan: Ok, vamos então.- Nós fomos à caminho das salas e eu juntamente com SungHee entramos na nossa, vendo Hanni, Vernon e Seungkwan e Chan vai para a dele.

SungHee: Eu estou acabada, ontem eu passei o dia inteiro fazendo comida para os outros dias para depois só esquentar, depois eu passei a tarde inteira limpando a casa e passei a noite toda estudando, não descansei nem um segundo.- Ela diz na hora que se senta em seu lugar e faz cara de cansada.

-Tadinha da Heennie.- Faço carinho na sua cabeça e ela deita na mesa afirmando com a cabeça e um biquinho.- Precisa de carinho?- Eu pergunto brincando e ela afirma igualzinho uma criança.

Fico com lado dela e ela fecha os olhos aproveitando o carinho na cabeça dela com a cabeça deitada em seus braços apoiados na mesa.

-Por que está toda manhosa hoje?- Pergunto, percebendo que ela não está como normalmente.

SungHee: Só estou cansada demais. Eu, SungHee, preciso de carinho e atenção.- Ela diz fazendo um biquinho e me olhando.- Eu vou dormir um pouquinho, se o professor perguntar, diga que eu não dormi essa noite e preciso descansar.

-Vai lá no pátio onde tem os sofás, relaxa e descansa. Não te preocupa, ninguém vai te incomodar. Eu ligo para você se precisar de alguma coisa. O sono é importante para você.- Eu digo acariciando-lhe a cabeça e o rosto com carinho, e fazendo o melhor que posso para fazer ela se sentir acolhida e tranquila.

SungHee: Você acha que os professores brigariam se eu dormisse aqui mesmo?

-Pode ficar tranquila, eu vou falar com todos os professores e explicar o porque de você estar descansando. Eles vão entender, eu prometo. Além disso, você é uma aluna incrível, e seus resultados são incríveis, ninguém vai ter problema.

☆°• CHARMER •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora