Pov's Narradora
Sábado • 02/07/2022
Depois de mais de uma semana Seungmin estava esperando Chan ansioso em sua casa, os dois tinham pensado em vários jeitos diferentes de Seungmin pedir SungHee em namoro.
Muitas ideias para cá, mil ideias para lá, mas no final eles decidiram usar a ideia principal de Seungmin.
Chan aperta a campainha e Seungmin corre para a porta e abre, vendo Chan com uma mochila e um sorriso animado.
Chan: Vamos começar essa bagaça logo! Meus friends vão namorar!!!- O mais velho diz dando pulinhos.
Seungmin: É... Vamos.- Seungmin fica meio sem graça.- Eu já tive uma ideia do que escrever e de como farei as cartinhas.
Chan: Graças a Deus!- Eles se dirigem até a mesa de centro da sala e sentam um de frente para o outro.- Certo, eu vou te ajudar a cortar e dobrar... Ah! E também colorir, você vai fazer os corações vermelhos, certo?
Seungmin: Claro que sim! Ainda mais porque a cor favorita dela é vermelho, posso fazer alguns laranja também!- Eles sentam começam a fazer a base das cartinhas e ficam a tarde inteira fazendo isso, já que demoraria muito. Teve uma hora que Chan começou a jogar no celular e Seungmin estava escrevendo nas cartinhas, ele mesmo queria fazer isso sozinho, com sua própria letra e sentimentos.- Acho que terminei.
Eram simplesmente mil "cartas de amor", cada uma tinha algo diferente escrito e todas eram como envelopes, lacrados com um "botão" de coração vermelho.
Chan chega na sala e sorri na hora em que vê tudo junto e bonitinho.
Chan: Ah!! Vai ser tão fofoo!!- Chan dá pulinhos alegres e senta do lado de Seungmin.- Você é muito bom nisso.
Seungmin: Não quero cometer o mesmo erro que eu cometi no passado. Quero mostrar para a garota que eu amo que eu realmente a amo. Quando eu era mais novo, foi no terceiro ensino médio. Eu amava uma garota, mas fui convarde o suficiente para não a pedir em namoro.
Chan: Você já se apaixonou? Não parece, você parece inexperiente nisso.
Seungmin: Eu realmente sou, antes disso eu não me interessava e do ocorrido menos ainda. Mas parece que eu não sou mais aquele que não caiu nos charmes da SungHee.
Chan: Você sabe que você é o único que não caiu nos charmes dela, mas é o único que realmente a ama. E é o único que conseguiu conquistar o coração dela verdadeiramente.
Seungmin: É, você tem razão.- Ele sorri bobo e brinca com os próprios dedos.
Chan: Você é todo bobo por ela. Eu tenho que ir agora, minha irmã não para de me mandar mensagem para mim me pedindo carona para o encontro com as amigas dela.
Seungmin: Beleza, vai lá. Obrigado por me ajudar a montar os envelopes para as cartinhas.
Chan: Por nada, só me faz um favor.- Seungmin o olha e Chan sorri.- Namorem. E cuide dela, sempre.- Ele diz sorrindo e vai embora.
Seungmin: Prometo Hyung.- Ele diz para si mesmo, já que Chan tinha se retirado.
Pov's Seungmin
Segunda-feira• 04/07/2022
Sábado e domingo se passaram muito rápido, já era segunda feira novamente e eu estou ansioso para ver SungHee novamente.
Estar apaixonado é algo muito louco, você simplismente não consegue parar de pensar na tal pessoa. Quando você vai dormir, você pensa nela, enquanto você dorme, você sonha com ela e quando você acorda, você só fica pensando quando vai ver a pessoa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
أدب الهواةSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...