"Então mire e atire
Eu nunca estive tão acordada
Não, ninguém além de mim pode me manter segura
E eu estou seguindo meu caminhoA Lua de sangue está nascendo
O fogo queimando em meus olhos
Não, ninguém além de mim pode me manter segura
E eu estou seguindo meu caminho" - Sabrina CarpenterPov's Sung-Hee
Quinta-feira • 29/04/2022
Acabo de chegar mais uma vez na universidade mais uma vez todos olham pra mim, procuro a Hanni, mas quando a acho, vejo que ela está com o seu grupo de amigas, então eu vou para a minha sala.
Pego o meu material e me sento na última fileira, hoje acordei triste, não sei o por quê.Vejo que a Hanni nem me vê hoje, é assim algumas vezes, quando ela está com as suas amigas, ela quase não me vê e isso acontece três de cinco dias por semana.
★★★★★
Henrique: Está sozinha hoje? Posso me sentar com você?- Ele diz se sentando do meu lado, estou sentada em um banco fora da universidade, no campus.
-Você já sentou mesmo. Você não deveria estar na aula?
Henrique: Ah não, o professor faltou hoje, então estamos liberados por enquanto.- Ele abre uma lata de refrigerante e dá um gole.- E você?
-Eu não tenho aula agora, só mais tarde.- Eu pego meu caderno de anotações e ele sorri pra mim.
Henrique: Estou animado pra hoje. Obrigada por aceitar, fiquei muito feliz que você arranjou tempo.- Ele aumenta o sorriso.
-Você sabe que eu não vou ter muito tempo. Hoje eu não tenho meu primeiro curso, então você teve sorte dessa vez.- Ele assente dando mais um gole.
Henrique: Cadê a Hanni?
-Ela está com as amigas dela, eu sou uma amiga a parte dela.- Eu começo a anotar umas coisas importantes que eu aprendi na aula.
Henrique: Tendi.- Ele suspira e se levanta.- Tenho que ir agora. Te vejo mais tarde, te buscarei na sua casa, o lugar é surpresa.- Ele pisca e sai acenando para mim.
Olho ao redor e vejo Bang Chan com sua nova turminha, eles estão conversando até Seungmin se virar em minha direção e nosso olhares se encontrarem, mas ele logo desvia.
Acho que eu nunca vou ter alguém que esteja disposto a me fazer companhia quando eu estiver sozinha, eu sempre vou estar nesse silêncio ensurdecedor e desconfortável, sempre vou estar sozinha...
★★★★★
Agora eu estou terminando de me maquiar, Henrique já está a caminho, então tenho que me apressar. Enquanto eu passo o corretivo na frente do espelho, eu ouço meu celular tocar. Eu atendo e coloco no viva voz.
Ligação on
Chan: É sério mesmo que você vai?- Ele diz logo quando eu aceito a ligação.
-Sim, ele falou que se eu não sentir nada, ele não vai mais ir atrás de mim. E você sabe que eu não vou sentir nada.
Chan: Eu faria isso também, por que não aceitou o meu?
-Por que ainda se importa? Não falou que já superou?- Digo brincando.
Chan: É claro que eu superei! Eu só fico indignado que quando era eu, você não aceitou.- Ele diz e eu rio de sua indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• CHARMER •°☆
FanficSungHee, 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥i𝘴𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘕𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘢...