Narrador
Simone em sua casa la pelas tantas da madrugada, depois de um longo banho se repousa em sua sacada relembrando tudo que aconteceu, tentando assimilar o que estava passando em seu coração.
- acho que estou ficando louca deixa isso tudo acontecer, aonde estou com a cabeça, isso jamais poderia ter acontecido. amanhã resolvo com ela isso preciso da um basta nessa situação. Tenho meu casamento minhas filhas eu jamais saberia explica isso se caso vazasse pela midia algo do tipo.
Deitou em sua cama e logo pegou no sono...
Já pela manhã Simone se levanta segue para banheiro faz suas higienes depois de um belo banho segue para cozinha, encontra seu marido tomando seu café da manhã ela nada diz só pega sua xicara e deposita seu café e segue para seu escritório.
Liga para sua acessora e desmarca todo compromisso daquela semana, estava preparando uma viajem sozinha para por tudo em seu devido lugar, principalmente o coração.
-Vivian - Simone como assim desmarca tudo?
-Simone- sim pode desmarca preciso de férias pelo menos 7 dias, estou numa confusão dentro de min preciso me organizar, queria muito que viesse comigo, nada melhor que uma bela amiga pra me ajudar.
-Vivian- ok vou desmarca tudo e arrumar minhas coisas te encontro em breve ja vou acionar seu jatinho ta bom logo iremos pode ser ?
-Simone - ok organize tudo vou arruma minhas coisas também nos vemos em breve...... [desligou]
Narrador
Soraya em seu apartamento se levanta segue sua rotina higienica, segue para cozinha, faz seu café da manhã, olhando seu celular as noticias daquela manhã e acaba no contato de Simone, e envia uma mensagem
-Bom dia querida professora, estou passando pra lhe desejar um bela manhã espero te encontra no congresso hoje... bjs
Cel Simone- morena recebe a mensagem, visualiza mais decide não responder...
As horas passaram Simone e sua acessora se encontra no aeroporto aonde o jatinho estava a partida sentindo búzios na casa de praia de Simone.
-Vivian- Agora vc poderia me dizer o que está acontecendo com vc, pra desmarca compromisso e viajar, como se não houvesse amanhã
-Simone- Vivian promete que não vai sair daqui o que vamos conversar eu preciso fala pra alguém o que aconteceu noite passada.
-Vivian- claro Sisi pode confiar em min mulher, o que aprontou agora.
Simone explica detalhe por detalhe da noite passada deixando sua acessora de boca aberta, sem acredita no que a ministra tinha aprontado.
- Vivian- porra Simone tu não pode ver um par de olhos castanho e um cabelo loiro que tu cai pra cima porra, e logo a Soraya Si, aonde vc estava com a cabeça, alias vcs duas né....
-Simone- Vivian não me xingue foi tudo muito rapido e agora estou perturbada com aquela mulher em minha cabeça....
-Vivian- céus Mulher vamos descansar se distrair quando voltarmos vc se resolve com sua peguete [elas riem ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
RomanceBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......