NOSSA UNIÃO

213 13 4
                                    

SORAYA

Já se fazia uma semana de minha volta do coma, ainda me sinto confusa as vezes, os primeiros dias foram piores, mais agora estou bem, estou fazendo umas seções de fisio, estou voltando a andar aos poucos. Confesso que essa experiência que vivi, me assustou muito, não me lembro de muitas coisas, mais eu vivi um mundo completamente diferente daqui da terra, e nesse mundo era só eu e a minha ex mulher Paola. Foi confuso mais agora eu entendi a gente  precisava desse tempo juntas. O acidente acredito que o destino tem dedo nisso.
Hoje estou perfeitamente bem, sai do hospital estou na casa da minha atual mulher, aliás ela nunca deixou de ser minha mulher, estou com minha filha ela tá tão linda, deve fala acho que ela passou tempo de mais sozinha com a outra mamãe dela enquanto eu estava no hospital, ela age igualzinho a outra mamãe impressionante. Meus pais voltaram pra casa deles.
Estou aqui sentada na varanda do meu quarto enquanto espero minha mulher volta ela.foi leva nossa filha na escola, até iria acompanhar elas mais senti um mal estar, nada de mais, mais preferi fica em casa.
Simone a minha mulher ela tem sido maravilhosa ela está cuidando muito bem de min, ela tem sido muito cuidadosa, desde que me acidentei ela tem sido mãe pra Manu, e minha pequena tem reconhecido isso, ontem estávamos deitada em.nossa cama assistindo tv Manu entro no quarto gritando mamãe, logo me levantei perguntando o que ela queria, ela não me disse nada pegou a mão da Simone e continuou a chamando pra ela vê algo, ela imediato me olhou seus olhos  se encheu de lágrimas e assim ela seguiu a Manu e hoje pela manhã de novo chamou Simone de mãe eu me emocionei muito. Estou muito feliz com minha nova vida, apesar dos acontecimentos eu tenho que continua, e não existe ninguém nesse mundo que eu queira do meu lado se não for Simone eu sempre a amei sempre mantive em minha vida em meu coração e a vida novamente está dando essa oportunidade para gente.

SIMONE

Hoje o dia estava corrido corrido leva Manu pra escola e fui para hospital.
Estava nas nuvens estava toda boba avoada. Manu me chamou de mãe ontem a noite e hoje de manhã esperei tanto tempo por uma simples palavra, mais que aqueceu de uma maneira que não sei explicar, um momento tão especial, meu amor por ela existiu desde o dia que a vida perdida chorando naquele shopping, ele me levou a reencontrar Soraya, ela foi a ponte pra minha alegria novamente. Eu entrei na vida dela e ela na minha. Ela me salvou ela me fez viver. Depois de tudo que aconteceu o acidente da Soso sua recuperação todo esse tempo, aprendi o que era amor de mãe, aprendi a ser mãe, é lindo, é um amor puro, inocente, único. E tem a Soso há ela sempre foi meu grande amor, sempre foi minha luz a minha ilha, meu mundo, a única mulher que é capaz de me enlouquecer de me acalma de me salva sempre foi e sempre será ela.
Tudo está voltando ao normal ela está se recuperando e está muito bem já anda sozinha mais ainda faz seções de fisio mais está ótima e isso me alegra  de mais. Hoje será um dia especial vou pedi-la em casamento, vamos janta fora nós três e vou pedir minha mulher em casamento.
Meu dia nesse hospital foi corrido de mais acabei minha última cirurgia e corri pra saída ainda tinha que prepara pra noite. Entrei em meu carro corri para uma floricultura encomendei um buquê lindo de rosas vermelhas e um mini buquê pra minha filha, sei que ela iria me cobra quanto fosse pedir su mãe em casamento. Depois da floricultura corri até o restaurante combina com o dono o que eu queria.
Combinei tudo com os garçons e eles aprovaram a surpresa.
Passei pega Manu na escola a levei no shopping compra uma roupa bem linda pra nós duas e claro comprei tbm um vestido lindo pra Soso.

Manu: Mamãe Soso chegamos - Manu entra pela casa gritando pulando subindo as escadas seguindo para os quartos

SORAYA : Que demora foi essa aonde você e sua mamãe Simone estavam

Manu: A gente só estava andando por aí,

SORAYA: Você e sua mamãe não sabe mentir pra min, pode conta aonde vocês duas estavam.

SIMONE: Oi meu amor, o que você duas já está brigando,

Manu: a mamãe quer saber aonde a gente estava falei que passeando, ela não quer acreditar

SIMONE: Verdade amor a gente estava passeando, agora eu e minha filha vamos toma um banho nos  arruma, você também vai se arruma que vamos janta fora hoje.

SORAYA: Vocês duas estão aprontando eu vou descobrir

Antes da Soraya sair pra se arruma Simone já tinha subido e deixado o vestido em sua cama com bilhete pra sua loira.

Meu amor vista esse presente, hoje nossa a noite será muito especial eu te amo.

Depois de ler Soraya sorriu e seguiu para o banho.
Depois de algumas horas Simone deve as escadas com Manu no colo já prontas esperando Soraya.
Assim que Simone olha para o alto da escada e vê sua mulher descendo ela fica de boca aberta.

SIMONE: Amor você está tão linda, ualllllll está maravilhosa - Simone. Apegava pela mão e trazia para mais perto selando seus lábios em um selinho.

SORAYA: Você também está linda meu amor.

As três seguiram para o restaurante, assim que chegaram foram direcionada a uma mesa no segundo andar com uma vista privilegiada. Fizeram seus pedidos ao garçom e meio conversas risadas das três Simone fez sinal ao garçom era o momento tão esperado pela mesma.
Os garçom começaram a entrega um atrás do outro cada um.levava uma foto dos momentos delas duas. Cada foto tinha uma mensagem . Soraya olhava aquela cena com seus olhos já marejados um sorriso enorme no rosto. Em seguida uma música Ecou no ambiente junto a uma mulher com violão que entrou junto com o garçom que levava os dois buquês.

Me sinto tão amada, isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã
Assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um
Sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

Soraya estava emocionada olhava para Simone chorando e sem acreditar no que estava acontecendo seu coração errava as batidas suas mãos estavam trêmulas. Manu pulava na cadeira batendo palmas toda emocionada também.

Simone se levantou pegou os dois buquês, o garçom se direcionou ao lado dela para segurar o microfone para que ela falasse algumas palavras antes de fazer o pedido, aliás eram dois pedidos mais elas ainda não sabiam.

SIMONE: Estou envergonhada não vou negar, mais vou dizer o motivo desse jantar.
Soraya obrigada meu amor por tudo que fez pra min, por min e por nós. Obrigada por ser minha, obrigada por ter me dado o privilégio de te conhecer de ti ter como minha namorada, saiba que eu te amo mais que a min mesma, eu sou sua, completamente sua. Queria dizer tudo que tenho guardado em meu coração mais estou ansiosa de mais, direi todos os dias da nossa vida o que eu não disse aqui hoje.

Manu minha filha eu te amo tanto você foi um anjo enviado por Deus, você me levou até sua mãe, e me fez perceber que ela era o que eu precisava, mais você foi a peça principal pra me completar.

Então hoje minha duas mulheres quero fazer dois pedidos.

Soraya Thronicke aceita se casar comigo ser minha esposa pra toda vida

Manuele Thronicke aceita ser minha filha pra toda vida

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher ❤️
💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Meus amores voltei o que acharam do cap. Não esqueçam da estrelinhas . Próximo capítulo será o último. Me perdoem a ausência mais meu celular tinha falecido. Mais voltei . Aproveitem as outras fincs minhas. Já estão postadas beijos amores.





Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora