Novo Começo

197 17 0
                                    

SORAYA:

Hoje se completa 10 anos que ela se foi, segui minha vida, dei um super avanço na politica, me candidatei para presidente, ganhei em primeiro lugar. Bom minha vida mudou de mais depois que Simone foi embora, eu sentia saudade dela de mais, nos primeiros 10 meses eu liguei todos os dias da minha vida pra ela, mandei mensagens, e-mail, até mesmo cartas para alguns lugares que eu sabia que ela frequentava, e em 10 mese não tive resposta alguma dela. Tinha noite que eu acordava na madrugada depois de sonhar com ela, e me desmanchava em choro por não te - la ao meu lado, as vezes sentia aquela ansiedade uma esperança de ve- la entrando em meu gabinete , mais nada disso acontecia. Entao engoli minha dor em meu coração, tranquei a sete chaves e segui meu caminho, aos poucos eu não queria saber de noticias dela que era unica coisa que chegava a min era sobre o desenvolvimento dela fora do Brasil
Ela estava se saindo super bem dirigia um imperio e tanto, fora isso nao sabia seu endereço nada que me levasse a ela, por que eu faria isso se eu soubesse aonde encontra - la. Mais tempo passou hoje estou no poder tambem do meu pais, me mudei para um dos condôminos mais luxuosos de Rio de Janeiro, hoje namoro com Paola, sou feliz com ela, ela me faz muito bem, nunca esqueci minha Simone, mais nao poderia viver sofrendo a vida inteira, me permitir conhecer alguem, Paola ela e maravilhosa comigo e com a Manu, sim nossa filha de 6 anos.
Quando realmente eu quis dar andamento em minha vida, comecei pelas terapia, e numa delas conheci Paola, começamos n amizade depois ficadas namoros e hoje casadas.
Foi tudo muito rápido, depois disso ainda veio meu mandato na presidencia, aonde minha esposa me apoio muito me ajudou....
Depois de estar estabilizada na politica, eu e a Paola conversamos de ter filhos, nos duas sonhava com isso...

FLASH ON

PAOLA: Amor, vamos hoje nossa primeira consulta, pra saber se deu certo nossa inseminação, estou ansiosa de mais

SORAYA: Calma Paola, estou acabando de me arruma, que droga amor calma ja vou estou enjoada de novo

Soraya corria ate o banheiro e colocava tudo pra fora. Paola ajudava a loira se recompor.

SORAYA: Eu não aguento mais esses enjoos

PAOLA: E nosso bebê amor

Seguiram ate o consultório, depois do primeiro ultrassom foi constatada a gravides de Soraya, elas pulavam de alegria.

FLASH OFF

Passou 9 meses rápidos de mais até que Manu nasceu minha filha, nossa filha, ela é linda puxou um pouco de nós duas tem nariz da Paola fino pontudinho e tem meus lábios até mesmo a entortadinha de lado enquanto resmunga  igual a min ela tem, e também pisca por segundos, minha filha ela é linda de mais perfeita.
A gente vive muito feliz só nós quatro, há esqueci temos nossa cachorrinha ela chama Deusdete, até hoje Paola não se conforma com o nome kkkkkk. Temos a babá ela é um amor e Manu ama estar com ela.

SIMONE:

Desde que parti nunca mais falei com Soraya, seria melhor assim, cada dia que passou eu sofri de mais, ela me ligou durante 10 meses, e nenhuma dela atendi, achei que a esqueceria ou sofrimento diminuiria mais me enganei nada passou, cada segundo tudo piorava, a ausência, falta do cheiro do beijos até das brigas, tudo me fazia falta, era dia a pós dia eu vim vivendo com sofrimento dentro de min.
Quando me dei conta da minha própria vida, quando dei conta de min mesma foquei no trabalho me enfiei nele, permiti me cobrir com uma casca, matando aquela Simone boazinha apaixonada leal, me transformei por dentro por fora.
Segui para Estados Unidos aonde construí meu império,sai da política, me formei no que eu mais gostava que era médica, era uma das melhores dos Estados Unidos.
Comprei minha mansão do jeito que eu sonhava, meus 20 carros importados. Tinha meus empregados, meus motorista que já trabalhavam comigo no Brasil ainda os tenho comigo. Minha vida mudou da água pro vinho. Eu estava feliz, estava aonde eu sempre sonhei, o mais planejado de tudo consegui 5 hospitais meu somente meu eles carregava meu sobrenome TEBET.
Com dois no Brasil, e três na França, eu não parava viajava pra lá e pra ca.
Hoje moro na França eu e minha melhor amiga Leila, conheci quando vim embora do Brasil desde então nunca mais nos separamos, hoje ela trabalha comigo é meu braço direito, enquanto a casa dela não está totalmente construída ela mora comigo, quando terminarem a obra finalmente ela terá o canto dela, fico feliz, mais triste ao mesmo tempo, ela minha companhia preferida. Mais quero vê-la crescer na vida e chega aonde estou hoje.
Vivo sozinha tirando Leila, nunca mais quis ninguém pra se relaciona, não queria mais sofrimento, não queria afeto paixão nada disso me fechei totalmente pro amor, eu vivo feliz assim.

- LEILA: Não acredito que você vai me levar para o Brasil com você

- SIMONE: Claro né se acha que vou ti deixa aqui sozinha, não sou tão ruim assim.

-LEILA: Você esta pronta pra encontra o que tem lá, digo o que te assombrou todos esses anos.

-SIMONE: Estou o tempo passou Leila ela deve estar bem igual eu estou, e não tenho ela como prioridade pra reencontrar. Só estou indo pro Brasil pra resolver umas reuniões dos meus hospitais e ver minha mãe somente isso e claro ir pra algumas baladas que sinto falta, só depois voltaremos pra cá. La não é meu lugar - finalizou Simone terminando de arruma sua mala junto com Leila.

Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora