Prazer

241 20 1
                                    

Boa noite amoressss.

❤️❤️❤️❤️

Desculpa a sumida .ais estava resolvendo os problema da vida.

Não deixem de votar ok nenéns ❤️❤️❤️

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

POV SORAYA: Desci do meu carro, ativei o alarme e caminhei até a porta, aquele caminho até a porta parecia estar andando numa esteira, parecia que nunca iria chegar. Apertei a campainha, demoro uns segundos, uma Senhora abriu aquela grande porta,me olho de cima em baixo - Bom dia, não me lembro da senhorita ser uma das advogada da família.

SORAYA: me desculpe, prazer meu nome é Soraya - Soraya Thronicke, gostaria de falar com a Simone.

XXXX: Entre vou subir chamá-la

SORAYA:  Quando entrei naquela grande sala, ualll que casa enorme, meu Deus, me senti uma anã naquela enorme mansão.

QUARTO DA SIMONE:

XXXX: Dona Simone com licença, tem uma mulher lá embaixo querendo fala com a senhora

SIMONE- Vou por roupão já desço, leve ela ao meu escritório, já sei quem se trata. -

NA SALA

XXXX: A senhorita pode me acompanhar, vou levá-la ao escritório. A senhorita aceita água suco café alguma coisa

SORAYA: Aceito um wisk duplo se tiver

XXXX: Claro só um instante

Soraya observo todo canto daquele escritório, os livros, as coisas toda.organizada em cima da mesa, não tinha dúvidas que era sua Simone. Parou em frente a grande janela que dava visão ao jardim da casa, no mesmo instante sentiu seu corpo paralisar assim que ouviu aquela voz que não ouvia a 10 anos

SIMONE: Dr Carolina, desculpa a demora é que... - Soraya, quando a vi de costa  na janela, foi como um flash entre o hoje e o passado, era ela Soraya .
O que faz aqui? Como me achou? Por que está aqui ?

SORAYA: Oi Simone pra você também, quanto tempo,

SIMONE: Me responde o que faz aqui, por que veio aqui.

SORAYA: Primeiro vim tira a dúvidas, segundo vim ti ver, saber como está, eu...

Não era pra ter vindo-  Simone fala indo ao barzinho servindo um copo de wisk. Passou muito tempo e com o tempo as coisas muda.

SORAYA: Passou Simone, passou muito, e muitas coisas aconteceram sim, inclusive o tempo nos colocou de novo uma.na vida da outra da forma mais inocente que existe.

SIMONE: Não acredito nessas coisas, se está se referindo a sua filha, eu fiz o que qualquer um faria.

SORAYA: Entre mil pessoas que estava naquele shopping você a enxergou, você viu ela, seria gafe do destino, eu acredito que não, por que não veio fala comigo, você não sabe quanto tempo eu sofri por vc, as noites que queimei de febre delirando que você estava ali do meu lado, de todas as manhãs que acordei pedindo a Deus que você voltasse. Eu aceitaria o que você quisesse, só pra te ter comigo, pra gente briga fazer birra se odiar depois se amar, eu queria tudo, eu só estava com medo, você não quis nem saber e foi embora, foda se o que eu sentia não foi, agora voltou nem pra me dá um oi, vc estava a centímetro um pouco a minha frente, e o que você fez, sumiu, mais uma vez.

SIMONE: Eu precisa ir embora, eu estava apaixonada por você, eu estava embriagada de você, eu não queria ceder , eu não queria  abaixar a guarda, eu não queria me apaixona, eu não aceitava, o domínio que você tinha a min, eu não podia aceita aquilo, deixei meu orgulho fala auto Soraya, fui embora, construí minha vida, tudo mudou- menti muitas coisas poderia sim ter mudado, mais meu amor por ela, isso não tinha mudado nem um pouco eu ainda era apaixonada por ela.

SORAYA: Escolheu fugir, do que encara a realidade, você tem razão as coisas mudou mesmo, eu também toquei minha vida, depois de sofrer e comer o pão que o diabo amasso, eu me ergui, ganhei a presidência, me casei, Paola ela é uma mulher de ouro, ela foi minha amiga no começo me ajudou muito, quando você foi embora, depois decidi da uma chance pra gente e enfim nós casamos e temos uma filha linda que nos ama que acalanta minha vida meus dias minhas noites, minha filha ela é tão perfeita, que com o tempo eu esqueci o que deixei pra trás, e de tanto esquecer eu fiz minha família, e sou completa - menti, eu e ela sabia que éramos uma metade da outra mais não queríamos da o braço a torce.

SIMONE: E tá fazendo o que aqui

SORAYA: vim te agradecer, por ter ajudado minha filha, haaa ela vê você como a branca de neve dos contos de fada, sabia

SIMONE: Ela é linda, te lembra bastante, diga ela que fiquei feliz de ser a branca de neve.

SORAYA: Você se casou ?

SIMONE: NÃO

SORAYA: Quem é a mulher que desembarcou com você então

SIMONE: Vejo que já mandou alguém busca notícias minha né. É uma amiga, só amiga.

SORAYA: Disfarçadamente respirei aliviada, também não sabia o por que, mais foi um alívio saber que ela não estava casada.
Me aproximei dela, consegui ver as marcas pelo tempo que passou, ela estava tão linda, aqueles olhos pretos, que me encarava, percebi que nada mudou meu corpo estava respondendo ao contrário do que eu queria, sentia todos pelos do meu braço arrepiarem , senti a mão dela no meu rosto, foi inevitável não fecha os olhos, que saudade daquelas mãos daquele toque,
Sem querer gemi baixinho quando as mãos dela foi pra minha nuca se entrelaçando em meus cabelos

Falei sussurrando - Simone

SIMONE: Shiuuu, fica calada, você está linda , está mais madura, mais mulher, mais continua com jeito de menina pela qual me apaixonei. Seus traços isso tá me deixando excitada.

SORAYA: Estava molhada eu acho, com o toque dela em meus cabelo e aqueles olhos me fitando eu estava totalmente molhada, que droga, ela sabe ainda exatamente como me deixa assim. Ela pegou em minha cintura puxando meu corpo junto ao seu me deu um selinho eu gemi nos lábios dela
Ela se distanciou de.min foi até a porta do escritório trancou tirando a chave depois foi a sua mesa mexeu em um controle aonde as persianas das janelas foi se fechando deixando o escritório escuro, confesso que eu estava nervosa, mais meus desejos minhas vontades saudade estava sendo maior que eu naquele momento. Virei de costa pra ela joguei todo meu cabelo para um lado só a olhei de canto e sorri, fui deslizando meus dedos para alça fina de meu vestido, ela me olhava sem pisca, quando senti meu vestido cair sobre meus pés, virei de frente pra ela, ela estava sentada na ponta da mesa com copo de wisk em mãos aí que notei ela estava de roupão, pronto fim da nossa sanidade. Caminhei até ela, parei no meio de suas pernas encarei seus olhos ao ponto de me ver neles, passei minha mão no rosto dela, haiii que pele, macia , ela fechou os olhos, umedeceu seus lábios com a ponta da língua, me aproximei dela colando nossos lábios em um selinho.
Senti ela me levantar em seu colo caminhando comigo até o sofá que tinha ali, ela se sentou e me sentou em seu colo.
Ela grudou meus cabelos e levou até seus lábios, entrelaçando um beijo, com saudades desejo, vontade a língua dela foi enfiada em minha boca passeando por toda minha boca, aquilo estava uma delícia, logo os beijos caiu em meu pescoço com chupões lambidas, sentir a língua da Simone em min depois de 10 anos, fez um choque estremeceu meu corpo gemi auto - aiiii Si,

SIMONE: Eu não sei aonde eu estava com a cabeça, estava tudo acontecendo rápido de mais, ela estava em meu colo só de.langery e era vermelha com renda, me beijando aliás nos beijando, tava uma mistura de
" para com isso " com " não pare "
Eram as duas voz me falando, resolvi optar por não para,

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Heiiiii amoressss vorteiiiii

Gente o que vocês estão achando. Ainda terá muitas emoções com Simone e a filha da Soso. Depois continuo esse hot que vai ser de tira o fôlego.

Beijos amores não esqueçam de vota
Desculpem os erros ❤️🐆🔥


Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora