NÃO ME PROVOCA FDP

374 18 0
                                    

Simone se despedia da Malise, optou por acorda sozinha, Malise foi embora, e Simone foi para seu quarto entre do em sua suite. Encheu sua banheira adicionou seus shampoo umas ervas adorava banho de ervas. Mergulho seu corpo na água quente. Escolheu uma palylist em seu celular. Checou seu Instagram, quando abriu o watts percebeu que Soraya havia te desbloqueado, viu também que tinha postado um status. Seu coração quase saiu pela boca quando abriu a foto da loira e viu como ela estava linda, sentiu uma ponta de cumes toma seu corpo quando leu a legenda. Curiosidade se habitava ali, curiosidade de saber com quem ela teria saído, se estaria ainda com essa tal pessoa. Não mediu esforços ligando para o celular da loira, sem sucesso celular dela estava desligado.

Acho que até agora não tinha sentindo ciúmes por ngm nessa vida, como eu estava sentindo por Soraya, nem mesmo pelo meu marido, e com quem ela estaria, e fazendo o que a essa hora da madrugada.

Simone envia mensagem pra loira.

Msg. Vc é uma FDP sabia, estou indo para Brasília precisamos conversar. S. Tebet

Vou embora pra Brasília agora , essa mulher vai me enlouquecer ou não sei o que vai acontecer. Vou ligar para Vivian organiza nossa viagem. Aliás aonde ela se meteu que não há vejo desde ontem, essa outra que vai me deixa louca qualquer hora.

-Vivian Meu Deus Simone olha a hora que é pra irmos viajar, por Deus mulher.

Simone Isso mesmo organize tudo levantamos vôo em uma hora no máximo.

Não demorou muito me via dentro do meu jatinho, acredito que pela manhã estarei em Brasília.

Soraya pronto Dri já tomei banho, até que suas roupas ficaram bem em min

Adriana ficou ótima Soraya. Quer conversa agora que está mais calma

Soraya. Acho melhor não Dri não quero toca nesse assunto, quero ir embora, preciso fica sozinha, não leve a mal ok, vc é linda perfeita adorei nossa noite, mais o problema está comigo eu juro. Vou indo a gente se fala tá se cuida.

Adriana está tudo bem Soraya, saiba que se precisa estarei aqui. Não sei qual seu problema mais acredito que seja algo não correspondido. Vou ti fala uma coisa tá leva pra vc e pensa
Não fique aonde não há lugar pra vc. Vc perde tempo com quem não quer nada, enquanto outra pessoa está esperando uma chance pra ti fazer feliz.
Se cuida loirinha

Me despedi da Adriana e segui para meu carro, a frase dela ficou martelando minha cabeça, minhas lágrimas tomaram meu rosto, como não consegui sentir outra mulher me toca, preciso seguir minha vida que droga. Me senti aliviada sentindo estacionamento do meu prédio. Olhei para relógio já era 5 e meia da manhã logo já ia clarear o dia eu sem sono, com pensamento perturbado, com raiva ódio nem sei o que sentia de verdade. Entrei em meu AP, minha filha já veio em meu colo latindo Deusdete minha companheira ela sentia quando eu não estava bem. A peguei no colo e fui para meu quarto, tirei a roupa que emprestei da Adriana fiquei só de langery e me deitei com Deusdete ela se aconchegou em meus pés e abracei meu travesseiro só precisava descansa minha mente. Sono veio chegando e me rendi a ele adormeci.

Vivan Si chegamos acorda, vamos, queria saber aonde vc vai chega com suas loucuras me levando junto, eu que não esteja errada essa sua volta repentina não tenha ver com Soraya, eu que esteja errada.

Simone se vc não cala boca eu ti demito agora

Vivian ainda por cima tá uma cavala. Eu mereço senhor

Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora