Já eram 02:45 da madrugada quando sai de meus pensamentos sobre meu passado, sobre aonde tudo começou, aquilo me assombrava um pouco, nunca queria machuca a Lucimare.
Sai da varanda do quarto fui até a sala peguei meu violão me sentei no sofá comecei toca uma música que eu gostava muito.
Jorge e Matheus- Penumbra
Penetra a luz de fora
Na fresta da janela
Sobre o seu corpo adormecido
Vem pousar o luarEu toco a sua pele
Eu beijo o seu cabelo
E a brisa leve
Faz seu corpo procurar meu calorVocê sentindo meu carinho
Seu perfume pelo quarto
De repente aquele medo
De te perderNa penumbra desse quarto
Me acolhe em seu abraço
Então vejo em seus olhos
Outro dia nascer, uh uh uhNa, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, naNa, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, naPenetra a luz de fora
Na fresta da janela
Sobre o seu corpo adormecido
Vem pousar o luarEu toco a sua pele
Eu beijo o seu cabelo
E a brisa leve
Faz seu corpo procurar meu calorVocê sentindo meu carinho
Seu perfume pelo quarto
De repente aquele medo
De te perderNa penumbra desse quarto
Me acolhe em seu abraço
Então vejo em seus olhos
Outro dia nascer, uh uh uhNa, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, naNa, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, naNa, na, na, na, na, na, na
Oh oh oh oh, oh oh oh oh oh oh oh hmmm
- Que música linda - Soraya estava sentada na cadeira da mesa de jantar em frente a sala
- obrigada, você está bem?
- melhor do que nunca
- vem cá- a chamei pra perto de min, ela sentou em meu colo com uma perna em cada lado
você está bem mesmo, dormiu bem, ainda é de madrugada
- Estou bem, acordei senti sua falta na cama
- So ja ti falei- fui interrompida com um beijo dela
- faz amor comigo de novo, por favor
Colei nossas bocas com beijo de amor, não sabia o que ela estava fazendo comigo, mais ali no sofa com ela em meu colo eu não me sentia a dominadora e nem via ela como minha submissa, via como uma mulher pela qual levei anos pra encontra e sem um pingo de dúvidas, Soraya era essa mulher, era ela a salvação da minha vida. A segurei firme em meus braços me levantei com ela em meu colo fui ate meu quarto. Deitei com ela na cama, a beijei com luxuria desejo tesão, envolvi meus dedos em seus cabelos prensionei contra minha boca, ela envolvia sua lingua na minha, adentro seus dedos em meus cabelos, daria minha vida pra nunca sair daquele beijo daquele momento. Desci com meu beijos pelo pescoço, seios dela eram lindos de mais tudo perfeito aquela pele bronzeada chupei com devoção com gama, passei a lingua nos mamilos ela gemia meu nome- isso amor assim mesmo Simone
Ouvi ela me chama de amor um sentimento um choque atingindo meu corpo eu não sabia explica a min mesma o que era aquela sensação... Eu amei ela aquela noite como nunca tinha feito com nenhuma mulher em minha vida. Depois de atingirmos nosso apíce abracei ela e ali adormecemos o dia ja estava clareando.
Soraya:
Ter aquela noite com Simone, apenas me mostrou um pouco do que ela queria comigo, as palavras durante o sexo a forma que me pegava com brutalidade, o brilhos no olhos, o tesão que eu estava proporcionando a ela, do jeito que ela me fodia, tudo passava pela minha cabeça, por algum momento pensei em sair dali e ir embora quando acordei na madrugada, mais a ouvi tocando violão e cantando toda nua no sofá, do jeito que ela me amou pelo resto da madrugada- sim ela me amou ela me chamou de sua, que eu era a mulher dela somente dela de mais ninguém, a forma que teve na cama, eu estava amarrada a ela, não queria que tudo mudasse assim tão rápido dentro de min. Não sabia o que ela sentia, não queria sofrer por ela, eu me apaixonando e ela querendo somente um momento de prazer sexo submissão. Realmente eu não sabia o que pensa, única certeza que eu tenho até agora é que nunca vou esquecer essa noite, noite que ela me fez a mulher mais realizada...
-Me levantei da cama, ela já não estava mais ao meu lado. fui até o banheiro tomei meu banho, havia uma troca de roupa na pia do banheiro, com um bilhete.
Deixei roupas pra vc quando acorda, caso não queira, no quarto de hospede tem um guarda roupa com varias peças do seu gosto. há mais tarde um arquiteta irá ai vc tera seu quarto decore deixe do seu gosto. Estou no planalto mais tarde nos vemos, não se esqueça hoje teremos a festa nas casas dos meus pais.
beijossss S.Tebet
A Parte que terei meu quarto me entristeceu muito, por que não podemos dormi no mesmo quarto na mesma cama, ter um relacionamento normal, me deite na cama novamente chorei por tempo, não queria fica longe dela, principalmente a noite. Depois de tira aquele peso de min em lágrimas, me levante fui para meu banho escolhi outra roupa para por, fui para cozinha preparei alguma coisa para come e segui para meu trabalho, teria uma reunião a qual Simone também iria fazer parte....
Chegue no planalto fui direto ao meu gabinete, quando entrei tinha uma cesta de chocolates em cima da minha mesa, com vinho do meu preferido, e um buque de rosas. e um cartão.....
*** Bom Dia Srtª Thronicke
Que seu dia seja maravilhoso, igual a noite que tivemos.
tenha uma ótima reunião. Te espero na sala e por favor sente-se ao meu lado.
beijos S.Tebet ***
Li senti raiva, por que eu teria que obedece-la se não assinei ainda aquele contrato,
peguei o que ela tinha me dado e joguei no lixo, me segurei para não chorar.
Arrumei algumas coisas em minha sala e segui para reunião, de propósito me sentei longe dela, sentei ao lado de Cesar, deputado muito bonito e queridos por todos do senado, menos por Simone pelo menos naquele momento.
-Bom Dia Srtª Soraya, está muito elegante hoje
-Bom dia Cesar, muito obrigado, vc também esta muito elegante, gostei da gravata- olhei para Simone, que nos observava com olhos mais preto que carvão.
- Poderiamos almoçar mais tarde, o que me fala- meu Deus Cesar me chamando para almoçar, Simone estava aperta caneta na mesa com força que quebrou a ponta da caneta nos chamando a atençaõ
- está tudo bem Tebet- perguntou Cesar
- esta, só estou com dor de cabeça nada de mais
ela me fuzilava com olhos- ainda não respondeu a Cesar se irá almoçar com ele - falou Simone me olhando já toda vermelha.
- Eu vou, claro. Depois da reunião podemos ir sim. - vou provoca mesmo que ela saiba que não sou dela, ela não é minha dona se ela impõe as regras dela como ela quer, eu tbm vou por as minhas do meu jeito.....
Reunião foi de extrema tranquilidade, menos pra Simone, eu podia sentir o ódio nas palavras forma que passava as mãos entre os fios de cabelos, do jeito que me olhava, confeço que estava excitada de mais....
***********************************************
Meus amores como está a leitura me perdoe os erros ok......
A parte que vcs não entendeu nada era apenas REMEMBER Simone lembrando quem a ensinou ser assim, ter esse desejo pela submissão, poder em ter controle sobra as mulheres........ Só não contaria que Soraya a dominaria. Soraya estava quebrando todos protocolo de poder da Simone, e isso a irritava muito, ela não podia deixa, Soraya domina sua vida como estava fazendo, teria que se lembra pq queria Soraya era somente para seu prazer e não para sua vida........
Se preparem vem fortes emoções nos proximos capítulos.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
Roman d'amourBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......