REENCONTRO

231 16 3
                                    

Naquela tarde voltaram as três para casa, Soraya não tirava da cabeça a hipótese de ser mesma Simone a tal branca de neve que Manu descreveu, - sera mesmo que seria ela minha Simone...

PAOLA: O que foi amor, que esta com pensamento longe, estou te perguntando o que fazer pro jantar ja faz dez minutos

SORAYA: Desculpa amor estou pensando na festa na presidencia, vai ter muitas pessoas importantes la ne - menti, pois unico pensamento estava voltado a ela Simone....

As tres chegaram em casa Soraya foi tomar banho com Manu enquanto Paola preparava um jantar a elas, Soraya queria saber mais sobre a mulher que ajudou Manu no shopping

SORAYA: Filha me fala mais sobre a moça que ti ajudou no shopping

MANU: Ha mamãe ela e linda sabe altona tem os cabelos bem preto por aqui,- mostrava com as mãozinhas ate altura do ombra, ha mamãe ela tem um furinho no queijo quando ela sorri, ela é muito igual a branca de neve mamãe, titia Simone foi meu anjo, me ajudou ti acha.

Soraya respirava fundo, imaginando se seria mesmo a Simone a mulher que sempre amou, a mulher que ha deixou  anos atrás. Se fosse mesmo ela, por que não veio me comprimentar, por que não falou comigo, simplesmente sumiu mais uma vez.....Soraya passou restante da noite pensando nisso.
Durante o jantar nem tocou na comida, esperou Manu e Paola acabar de comer, recolheu os pratos e foi para a cozinha lavar a louça.
Quando a loira ja havia acabado e servia uma taça de vinho Paola chegou por traz abraçando-a pela cintura beijando o pescoço da mais nova.

PAOLA: Hmmm que tal aproveitarmos que a Manu dormiu  e curtir um pouquinho só eu e você la no nosso quarto com essa garrafa de vinho na nossa sacada, estou com tanta saudades a gente mal tem tempo pra namorar, com essa correria sua da presidencia, vamos amor

SORAYA: Amor me desculpe mais quero fica um pouco sozinha, preciso por umas ideias em ordem na minha cabeça e tenho uns papeis pra assinar, que não deu tempo de fazer, vou ao escritório prometo não demora logo subo pro nosso quarto ta. - Soraya depositou um celinho em Paola e foi para o escritório levando sua taça e uma garrafa de vinho...Ela se senta em seu sofa que havia em seu escritório enche mais uma taça de vinho e se perde em suas lembranças com Simone, fecha os olhos e volta num passado jamais esquecido. Depois  de uns bons minutos ela pega seu celular liga para sua assessora Debora...

DEBORA: Espero que seja urgente o que tem pra fala, pra me ligar 02 horas da manhã

SORAYA: Debora eu acho que a Simone voltou

DEBORA: Como assim So, você a viu falou com ela?

SORAYA: Longa historia Deby, amanhã quando chega no gabinete ti conto tudo, mais quero que descubra isso pra min, descubra aonde ela está hospedada se ela realmente esta no Brasil, descubra o que for possivel, pra min não enlouquecer

DEBORA: Ok e se realmente ela voltou o que pretende fazer, não esquece que passou 10 anos e muita coisa mudou, você esta casada com uma mulher magnifica e tem uma filha perfeita e um casamento, não esqueça disso ok...

SORAYA: Deby só faz o que estou ti pedindo por favor, depois eu penso em que fazer... Beijos amanhã cedo a gente se fala. 

:DEBORA: Beijos chefia até amanhã.

Soraya passou a noite em claro já era 5 da manhã quando foi para o quarto e passou direto pela cama indo ao banheiro. Ligou chuveiro no máximo com água gelada deixando a água cair sobre seu cabelo . Tentando afastar aqueles pensamento que a atormentou por toda noite.
acabou seu banho se enrolou no seu roupão e se deitou na cama ao lado de sua mulher se aconchegou mais perto dela sendo envolvida pelos braços da mesma, e finalmente pegou no sono....

09:00 - da manha Paola se levanta nota sua esposa dormindo profundamente, prefere deixa-la dormindo. E segue para quarto da filha...

PAOLA: Amorzinho acorda meu bem, vamos para escola

MANU: hainn mamãe deixa eu dormi mais um pouquinho

PAOLA: Vamos filha você tem aula e mamãe precisa trabalhar...

Manu se levanta Paola arruma a filha seguem as duas para tomar café, em seguida  Paola leva Manu a escola e segue para seu trabalho.

10:00 Celular de Soraya tocava sem para - mais que porra esse barulho ja cedo.

SORAYA: Alo

DEBORA  : Olha a voz do ser humano, Soraya por acaso ainda estava dormindo

SORAYA: Estava até você me acorda, Debora

DEBORA: Entao acorde e se senta por que tenho noticias boas ou ruins pra você

SORAYA: conte- me logo

DEBORA: Simone está de volta, não esta em nenhum hotel mais descobri o endereço que ela esta morando, e tem mais uma coisinha, não sei se ficara feliz

SORAYA: Fala logo Debora

DEBORA: Eu acho que ela esta casada por que veio acompanhada com uma mulher, e olha uma loira lindíssima.

Soraya desliga celular sem fala mais nada a Debora, se joga na cama - era ela no shopping não tenho mais duvidas, ela voltou, e casada, bom eu também me casei. Preciso Ve-la nem que seja de longe por um minuto que for, ai Simone quanta saudades senti de você. - Soraya falava sozinha enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro. Tomou um banho demorado depois desceu para cozinha tomar café e se dirigir até o Planalto...

DEBORA: Porra então sua filha se perde e Simone ajuda ela te encontra e você não a  vê e isso mesmo.

SORAYA: Sim, isso mesmo.

DEBORA: O que sentiu quando sua filha descreveu ela como branca de neve

SORAYA: Não sei, alias até agora não sei o que estou sentindo, se é saudades, raiva, ódio, vontade, desejo, ai Deby não sei, ela sempre foi meu primeiro e grande amor, eu sempre amei ela, mesmo quando ela foi embora, senti raiva mais eu ainda a amo.
Será que essa mulher é a nova submissa dela, por que foi por esse motivo que não ficamos juntas.

DEBORA: Não sei So, só sei que ela está acompanhada e muito bem acompanhada.

SORAYA: Me da o endereço dela preciso ve-la um pouquinho

DEBORA: Olha la o que você vai fazer So, pra não se machucar mais.

SORAYA: Mais do que eu fiquei quando ela foi embora vai ser impossível.

Soraya pega o papel com endereço de Simone, segue para seu carro e coloca no gps, nota que local fica num luxuoso condominio.
- Droga como vou entra sem se identificar na portaria, que se dane vou arriscar. Soraya segue a entrada, dizendo que iria a casa de Simone Tebet, que era a advogada da familia, porteiro liga até a residencia aonde e liberado por um dos empregados....
Ela passa pela portaria com seu carro e segue até a casa de Simone depois do porteiro explicar aonde era...
- Meu Deus eu só posso estar ficando louca e se a esposa dela atender o que vou fala, coragem Soraya somente coragem.....

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Meus amores o que vocês estão achando

Tentei posta mais cedo mais deu erro espero conseguir agora

Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora