Não demorou para que meu sono chegasse, apaguei totalmente.
Acordei com um ressaca horrível, olhei para despertador ainda marcava 10:00 da manhã, me encolhi na cama e voltei a dormi.
Simone em seu quarto ainda na casa da praia se mexe na cama, levanta ainda atordoada da ressaca segue para seu banho, com aguas bem quente, que sua pele ficou toda avermelhada pela temperatura da água. Com a água quente em seu corpo veio Malise em seus pensamento, lembrando que nem se despediu da moça na noite passada, vendo o quão infantil foi.
Sai do meu banho, me sentei na cama e tentei achar aquela mulher nas redes sociais, e achei no instagran, me achei na obrigação de me desculpar.
Direct- Bom Dia Malise, bom desculpa a invasão inesperada em sua rede social, mais não achei outra maneira de e desculpa por ontem, sai sem ao menos explicar o que senti depois do nosso beijo, bom não quero que fique pensando que sou uma maluca kkkkk, bom quero compensar noite passada, vc aceita um janta comigo em minha csa, vou ti aguarda ok. Mais uma vez me desculpe por favor e aceite meu convite assim poderiamos nos conhecer melhor, deixarei endereço logo abaixo. bjs se cuida ate breve. S.Tebet.....
Bom Depois de resolver isso, não poderia deixa de pensa em Soraya, li reli suas mensagem, ja imaginei que ela estaria no efeito de algum alcool. Decidi responder, mais nada havia mudado em min, eu não poderia deixa de pensar em min naquele momento, nem mesmo Eduardo fazia parte de meus sentimento, ali so havia pensamentos em min nas minhas filhas e em minha mãe, que alem de tudo sempre esteve ao meu lado, desde quando fui obrigada a me casar por ter engravidados de minhas gemeas.
vou responder essas msg dela e pedi pra que ela siga e de continuidade a vida dela.
-MSG- Oi como está, bom espero que não esteja com tanta ressaca, Olha não vou fazer muitos rodeios ta bom, o que houve entre nós duas, foi bom não vou negar, tive tão pouco de vc mais o mesmo tempo eu tive um mundo tão perfeito em meus braços aquela noite, foi tudo muito rápido e suficiente pra deixa fora de min, mais não poderá ser assim, a gente continua aonde paramos ou deixa isso como se nada tivesse acontecido, temos nossas vidas eu tenho um casamento, que não me agrega em muita coisa, mais não deixo de ser casada e tenho minhas filhas, que são adultas e não sei como elas reagiria se tudo viesse a tona, quero que entenda meu lado, essas palavras que me disse nas mensagem, fica seu critério se presto ou não. Bom vou ficando por aqui se cuida. S. Tebet [ enviada]
Senti que fui seca nas palavras mais eu não poderia deixa transparecer minha fraquesa teria que ser assim.
- Ler aquelas palavras de Simone aquilo me machucou tanto, como eu fui me envolver assim com uma ficada tão boba, não estava entendendo aonde minha mente queria chegar, mais enfim li sua msg e bloquiei ela de todas minhas redes sociais. já que é pra esquecer que assim seja, vida que segue.
Tratei de por uma roupa leve decidir sair corre um pouco fazia um calor ate que gostoso, correr me alivia me tira toda tensão da semana e daqueles ultimos acontecimento...
Bom depois de correr uns bons km parei em uma barraca numa praça, pedi uma água de coco, em seguida uma garçonete me trouxe junto a um bilhete.
-Garçonete- aqui senhorita sua agua de coco, e esse bilhete aquela moça me pediu que a entegasse.
olhei para direção da tal moça, e depois abri o bilhete.
- mais um pouco vc batia um recorde na corrida, precisa aprender respirar melhor senadora-
Me levantei e sentei na mesa da dona do bilhete.
-Desculpa mais vc me conhece?
moça- todos te conhece Senadora - Prazer me chamo Adriana,
desculpa a invasão é que não pude deixa de ti notar correndo, e ti acompanhei de longe até aqui, pra ter certeza que não cairia dura por ai, por não educar sua respiração.
-Soraya- quer dizer então que correu todo esse tempo só pra me vigiar isso mesmo,
-Adriana- sim bom caso passe mal não teria uma medica de imediato por perto , estou certa?
-Soraya- hm vc é medica, interessante
-Adriana- a que ponto seria interessante Senadora
-Soraya- ao ponto de ter uma medica pra me socorrer.
Elas permanece por horas ali conversando ja não estavam mais na agua de coco e sim em garrafas de cerveja, risadas estavam se conhecendo, por uns momentos Soraya esqueceu de Simone poís Adriana era divertida e estava se divertindo muito.
-Adriana - Bom Soraya papo está ótimo mais preciso ir, terei uma cirugia logo menos a realiza, preciso prepara minha equipe sempre uma correria,
-Soraya- ha claro querida a gente pode se ver mais tarde depois que acaba seu horario?
-Adriana- Claro que sim podemos janta pode ser,
-Soraya- combinado aguardo seu telefonema ok
Elas se despedem e cada uma vai para um lado, Soraya pedi um taxi poís havia corrido bastante não queria volta andando pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
RomanceBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......