Ja se passou 2 meses do jantar ocorrido, não vi mais Simone, e também não procurei mais saber, estava tudo sobre controle. Hoje estava um dia quente ja pela manha, levantei tomei meu banho fiz minha higiene, fui para o quarto da minha filha, acorda-la para escola.
SORAYA: Acorda filha, vamos pra escola - ao tocar nela percebi que estava queimando de febre, imediato medi sua temperatura e de certo ela estava com febre, liguei para Paola, não demorou muito ela chegou....
PAOLA: O que foi amor, o que aconteceu
SORAYA: Manu esta queimando de febre, vamos leva-la para hospital.
PAOLA: Sim amor, vou pegar os documento dela.
- Seguimos para o hospital, Paola dirigia as pressas pelas ruas, transito até que estava muito calmo, eu estava com Manu em meu colo, acariciando seu rosto, ela me olhava com olhar de dor, aquilo estava me matando.
SORAYA: Filha aonde doi, fala pra mamãe
MANU: Minha cabeça mamãe ta doendo muito e minha barriga
SORAYA: Você está com vontade de alguma coisa filha, que você tenha visto, algo de comer de brincar
MANU: Não mamãe
SORAYA: Tem Certeza filha
MANU: Sim
Soraya chegou ao hospital com Manu e sua esposa, seguiram para emergência, Manu logo foi atendida.....
DR: Bom mamães ja fizemos os exames nela, agora espera o resultado, chegara em duas horas, vou mante-la em observação, vocês podem fica no quarto com ela, assim que chega todos os exames chamarei voce,.
PAOLA: Ok Dr Obrigado
-Fiquei ao lado de minha filha o tempo todo ela dormia, devido aos medicamento, que ela tomou pra abaixar a febre, parecia que aquelas duas horas nao chegava nunca, Paola ficou um pouco com nós , e depois foi para o trabalho teria uma reunião muito importante, eu disse a ela que poderia ir que eu ficaria com Manu pra ela não se preocupar...
Dr: D. Soraya tudo bem, os exames chegou, poderia me acompanhar ate minha sala
SORAYA: O que foi Dr,
DR: Olha as noticias que tenho não são muito boas, chequei todos os exames da sua filha e encontramos um tumor em seu rin
SORAYA: Como é que é , minha Manu, nao pode ser Dr, me fala que é mentira, exijo outro exame deve ter ocorrido engano, por favor - quando ouvi o que minha filha tinha, foi como sentir um abismo abrir sobre meus pés , me senti em queda livre, nao me recordo de quase nada, senti minha vista escura meu corpo dormente senti que apaguei...
POV SIMONE: Estava em meu consultório, quando tive uma chamada para hospital, os medico iria precisa de min, para uma cirurgia de risco. Arrumei minhas coisas e segui para hospital. Quando cheguei avistei Paola aos prantos, na recepção
SIMONE: Oi Paola o que aconteceu, o que faz aqui.
PAOLA: Manu esta internada e Soraya no soro ela desmaiou quando medico disse que nossa filha estava com tumor no rim
SIMONE: Como assim a Manu com tumor, fique calma eu vou pega prontuário dela.
-Dr Gleise imediatamente estou com uma mãe aqui na recepção você poderia fica com ela em minha sala.DR GLEISE: Claro Dr Simone
Deixei Paola com Gleise e segui para quarto aonde estava Soraya, eu precisava saber como ela estava.
SIMONE: Oi posso entrar
SORAYA: Pode
SIMONE: Eu sinto muito, pela Manu, olha eu vou opera-la certo, quero que confie em min.
SORAYA: Salve minha filha Simone, ela é tudo que mais amo nessa vida, salve minha Manu por favor, eu faço o que você quiser, pago o valor que for, mais salve a vida da minha filha.
SIMONE: Única coisa que quero de você Soraya, é sua confiança e tenha muita fé, farei o possível e o impossível pra salva-la, irei operar ela amanhã pela manhã, fiz uma declaração autorizando você e sua esposa a passarem a noite com ela, antes dela entra pra cirugia.
SORAYA: Obrigada Simone, muito obrigada, não sei como te agradecer,
SIMONE: Não tem que agradecer , estou fazendo meu trabalho, vou te liberar , e chamar sua esposa ta bom, fica bem amanhã nos vemos.
SORAYA: Ok até amanhã
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
ME PERDOEMMM ESCREVI POUQUINHO SIMMM MUITO CURTINHO. ESTÃO PREPARADOS PARA O PRÓXIMO CAP GENTE ESTA MARAVILHOSO CONFESSO QUE ME SUPEREI .... FIZ ESSE CAP PEQUENO POR QUE O PRÓXIMO SERÁ DE TIRAR O FÔLEGO SE PREPAREM E NÃO ME MATEM....
SIMM A FOTO DE CAPA ROUBEI DO TIK TOK DE ALGUÉM ME PERDOE 💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
RomantizmBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......