CIÚMES

399 19 1
                                    

Simone:

Cheguei no planalto segui para meu gabinete, precisava de umas doses de wisk, aquela FDP tava tão molhada gostosa, ela sabe exatamente me deixa desse jeito fora de min.

Soraya:

- Como eu odeio aquela mulher, ela nunca mais rela aquelas mãos em min, eu não quero mais saber dela, e se ela acha que isso vai fica assim ela está bem enganada, é de jogo que ela gosta então vamos jogar.

No caminho Soraya liga para Adriana e combina da médica buscá-la mais tarde depois da reunião.

Na grande sala do planalto, cada uma segue para sua bancada Soraya chega primeiro depois de.alguns minuto entra Simone. Nenhuma das duas se olham e nem se falam.

Reunião começa, todos discutem e arman aquela confusão de sempre.
Soraya vem Adriana chamando pelo celular e se afasta um.pouco para atende -la, Adriana afirma já está do lado de fora a espera da mais nova.

Soraya se despede de algumas pessoas e segue para seu gabinete, Simone sai e vai logo atrás mais não alcança a loira e avista saindo para estacionamento e a segue.

Simone

Quem é essa mulher que está com ela, me paralisei quando a vi sendo empressada na porta do carro e aquela mulher a beijando, senti meu corpo formiga, senti a raiva domina meu corpo o ódio e a fúria me consumindo. Parecia que ela estava gostando ela alisava a nuca daquela mulher , parecia que ela estava adorando aquele beijo.
Logo elas entraram no carro que certamente era daquela mulher e saíram dali. Só notei o carro da Soraya abandonado no estacionamento.
Fui em direção ao meu carro e sai cantando pneus dali precisava tira aqueles sentimento de min da fúria, antes que eu fizesse alguma besteira.
Liguei para Vivian no caminho para me encontra no bar aonde íamos as vezes ainda bem que ela aceito, ela minha melhor companhia agora aliás sempre foi mais hoje seria melhor ainda ela me coloca juízo muitas vezes.
Me perdi no caminho e parei em frente ao prédio de Soraya, lá de baixo podia ver a luz da sala e da sacada acesas e o carro daquela mulher lá embaixo tbm notei. Sai cantando pneus dali e fui para o bar.

No bar:

Vivian - Si fica calma, pq essa fúria vcs não tem nada, ela sai com quem ela quiser

Simone- se for pra defender ela pode ir embora

Vivian- calma Si, não estou defendendo, só não estou entendendo pq de vc está assim

Simone - eu odeia ela Vivian ela está acabando comigo, eu quero ela longe de min, sou capaz de machuca ela, não bate jamais isso, mais vc entende aonde acabaria isso se eu a pegasse agora , com ódio que estou.

Vivian - sei bem claro que sei, terminaria no seu quarto da tortura, me arrepia aquele lugar

Simone - pare com isso, aquele quarto é capaz de ti dar os maiores prazeres que vc jamais imagina

Vivian - ata aquelas algemas chicotes não sei mais o que , qual prazer de usar aquilo

Simone - um dia vai saber

As duas conversa mais um pouco e se despede Simone vai pra sua casa Viviam para a sua .

Soraya

Quando Adriana me avisou que já havia chegado fui para saída reunião já havia acabado. Notei os passos de Simone atrás de min, me apressei peguei minhas coisas e fui para estacionamento.

Adriana- oi Loirinha que saudade, confesso que fiquei surpresa com sua ligação e seu pedido de vim até aqui

Soraya - oi Dri me deu saudade queria te ver

Adriana- podemos mata a saudade então né

Adriana se aproximou de min e senti sua boca na minha, sua língua pedindo passagem me entreguei ao seus beijos.
Enquanto nos beijava abri o olho e vi Simone nos olhando aquele olhar dela me deu calafrios era um olhar de raiva ciúmes ódio me afastei da Dri e pedi pra que saímos dali e fosse para meu apartamento.

Chegamos em meu AP, servi duas taças de vinho pra gente e sentamos na sala pra conversar, coloquei uma música pra fica mais confortável, eu estava disposta me satisfazer aquela noite com Adriana, sem dúvidas ela também queria.
Com o vinho fazendo um pouco de efeito me aproximei da médica selando nossas bocas um beijo calmo queria curti o momento mesmo. Dri tirou sua blusa ficando de sutiã ela era realmente muito bonita não tanto quanto a Simone, mais era linda. Seu celular tocou insistentemente ela atendeu logo volto pra perto de min

Adriana- sinto muito para o que estava fazendo mais o hospital precisa de min agora , eu vou mais depois da cirurgia que tenho que realiza voto correndo pra vc me espera pode ser?

Soraya- claro vou está te esperando vai la minha médica

Adriana- minha médica?

Soraya- sim não foi vc que me seguiu enquanto eu corria só pra ter certeza que eu não morreria de falta de ar. Então não deixa de ser minha médica

Então nós beijamos mais um pouco e logo ela saiu pela porta do meu apartamento.

Segui para meu quarto logo meu celular vibra era mensagem da Simone, não iria visualizar mais ansiedade foi tanta acabei abrindo a msg

Msg: Quero que aproveite sua noite muito bem, que ela te de todo prazer que vc merece, assim vc aproveita e me tira da sua cabeça e da sua vida, eu odeio vc eu não quero mais saber de vc . Some da minha vida.

Respondi : ok foi um prazer ti conhecer

Eu sabia que ela estava brava e que minha resposta tiraria do sério
Segui para banheiro precisava toma um banho gelado pra apaga aquele fogo que eu estava. Senti a água escorrer pelo meu corpo, Simone invadiu meus pensamentos me fazendo sentir mais tesão ainda, deslizei minhas mãos pelos meus seios massagiei meus mamilos enquanto outra mão desceu para minha intimidade, massagiei meu clitóris em movimento circulares, Gemi alto enquanto me masturbava, em um momento peguei meu celular e segui para minha cama e liguei para Simone aquele momento eu precisava da voz dela pra me satisfazer.

Soraya- não desligue por favor, depois que vc fizer o que quero nunca mais te procuro

Simone - o que vc quer

Soraya- atende o vídeo agora
Tá vendo eu estou pelada em minha cama me tocando, sabe pq estou assim, por sua causa, preciso que me faça gozar agora. Depois eu desapareço da sua vida.
Me fala o que vc faria comigo assim nua em sua cama toda molhada pra vc- fala Si o que vc faria

Simone - não me chame de Si, para com isso agora é uma ordem Soraya

Soraya: sempre mandona de mais, eu não vou para vc não manda em min, veja como estou ,  continua eu tô com muito tesão eu adoro esse seu lado controladora - Soraya passeava o celular mostrando sua intimidade por vídeo para Simone que do outro lado da tela passava as mãos entre os fios de cabelo com ódio imenso no olhar

Simone- para com essa palhaçada agora estou indo aí deixe minha entrada liberada e aporta aberta logo chego aí.
Bom vc está bem preparada vou mostra o que acontece quando sou contrariada

Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora