Acordei as 10:00 da manhã, me mexi na cama, não senti Ricardo ao meu lado, me levantei fui ate a cozinha e nada, então fui para banheiro tomar banho, quando entrei novamente em meu quarto, vi um buque de flores uma linda cesta de café da manhã, com um bilhete.
Bom Dia Srta Soraya, peço mil desculpa por não acordar com vc, tive um problema aqui na delegacia e precisei vim as presas, mais olha quero agradecer pela noite maravilhosa que me deu, amei tudo do começo ao fim, se aceita quero ti convidar para jantar comigo hoje. há não posso esquecer de dizer, o quanto é linda maravilhosa e como amei dormi e acorda ao seu lado, pretendo repetir mais vezes. Caso aceite meu convite paço pra te pegar as 20:00. espero que aceite. Beijos R.Casagrande
Depoís de receber todo esse carinho dele fui para meu banho fiz minhas higienes e segui para meu trabalho , liguei para Gleise pedi pra que adiantese minha agenda.
Cheguei no planalto fui direto para meu gabinete, hoje o dia seria daqueles, passei na frente do gabinete dela, não podia dizer que quero ficar longe dela jamais vou admitir isso, mais não podia aceita aquela loucura toda, meu coração acelerou quando ela abriu a porta, e me olhou, ela estava acompanhada de uma mulher loira por sinal.
- Então é isso amanhã nos encontramos no mesmo lugar e poderemos fecha negócio
- Ok Srta Simone, até amanhã
- Oi
- Oi tudo bem - perguntei
- Sim. Ela entrou em sua sala e fechou a porta em minha cara .
Fui para minha sala......
- Como ela é grossa nossa que ódio.
- O que foi agora Soraya- perguntou
Gleise- Aquela grossa da Simone só me disse oi e fechou a porta na minha cara
- há e vc queria o que? que ela ti convidasse pra toma um café e perguntasse como foi sua noite com o Dr Delegado? por favor né So.....
Vamos hoje temos reunião, odeio essas reuniões por que sempre termina em brigas, mais vamos lá.
Entrei na grande sala do planalto aonde alguns senadores deputados já estavam instalados em seus lugares, fui para meu lugar com Gleise, em seguida ela entra a sala com cara de poucos amigos e sentou ao meu lado, não poderia mudar até pq trabalhamos juntas em alguns projetos.
- Oi Soraya tudo bem?
- Oi Leila tudo bem sim,
Vamos ter uma reunião agora eu vc Simone Gleise e Uma diretora de São Paulo
- Ok
Fomos para outra sala, me sentei abri meu nootbook, e logo começamos a reunião.
Tudo seguiu perfeitamente bem, conseguimos avançar alguns projetos, me sentia aliviada e satisfeita, poís maioria de meus planos foi aceito pelo presidente e pela diretora de São Paulo.
- Será que podemos conversar - Perguntei para Simone, não queria ficar em maus lençois com ela.
- Não quero conversar, já entendi tudo, deixa eu em paz, segue sua vida, me de licença tenho muito trabalho a fazer.
Nossa como ela é grosa ......,
Trabalhei dia todo com ela na minha cabeça,, eu queria ter uma relação amigável com ela, mais ela ta seca grosa.
Depoís do trabalho mandei msg para Ricardo dizendo que aceitaria jantar com ele.
Msg - Oi Ricardo tudo bem? Te espero as 20:00 então ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
RomanceBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......