Soraya
Relógio marcava 06:00 da manhã, após 5 dias que havia recebido o contrato, pela primeira vez na vida me levanto para correr mais cedo, visto uma calça de moleton estava um pouco frio, e uma camisa regata, faço um coque bem feito em meu cabelo, pego meu celular coloco meu fine. Precisava gasta as energias excessivas e enervante.
Atravesso o parque - o que eu vou fazer? Eu a quero, mais no termos dela?
Simplesmente não sei, talvez eu deva negociar o que eu quero. Ler aquele contrato ridículo, linha por linha e dizer o que é aceitável e o que não é.
Em minha pesquisa descobri que o contrato é legal existe uma burocracia por trás dele. Assiná-lo simplesmente estabeleça os parâmetros da relação. Ilustra o que posso esperar dela e o que ela espera de min - a submissão total. Será que estou preparada pra isso? Será que ao menos sou capas?
Uma única pergunta me atormenta - pq ela é assim. Todo esse tempo que há conheço jamais imaginei que ela tivesse esse lado sombrio dela, será uma das curiosidades que quero saber. As minhas certeza é que nunca a conheci verdadeiramente, Simone por um lado me despertava o medo, do outro lado despertava meu desejo louco
Ela está sendo um grande mistério pra min.
Parei de baixo de um pinheiro muito grande, ponho as mãos nos joelhos, ofegando puxando ar para os pulmões. Ah uma sensação boa, catártica, sinto minha determinação se fortalecer. Sim preciso dizer a ela o que está bom, e o que não está. Preciso lhe enviar por e mail minhas ideias e depois podemos discuti-los na quarta feira. Respiro fundo tomando um fôlego purificador e volto correndo para meu apartamento, no caminho liguei para minha melhor amiga que também era minha assistente para me encontra em meu AP.
Cheguei fui para um banho rápido e fui para meu escritório me encontrei com Gleise sentada lá.Gleise: Boa tarde senhorita, tudo bem?
O que houve, pra ser tão urgente assim?Soraya: leia depois me diz o que pensa
Gleise pega o contrato e começa ler, filha por folha atentamente.
Gleise: mais o que é isso aqui Soraya?
Soraya: Recebi da Simone, alguns dias atrás, olhe por favor que isso não saia daqui nem sobre tortura entendeu - confio somente ele você.
Gleise: Simone Tebet, meu Deus, aquela cara dela nunca me convenceu que seria uma pessoa boa. Mais não imaginava que seria essa torturadora sexual.
Soraya: pois é, me ajude o que fazer com isso, eu a quero muito, mais não com esse contrato.
Gleise: já disse isso a ela?
Soraya: sem o contrato a gente não se ver mais, ela deixou bem claro, faria como se nunca tivesse me conhecido.
Gleise: Pra começo de conversa, vc já pesquisou sobre isso tudo aqui, So sinceramente você realmente quer viver isso, essas coisas que estão aqui, realmente vale a pena.
Soraya: Eu a quero de mais Gle desda primeira vez que estive na casa dela que quase transamos na sala, depois daquela noite ela me evitou, depois aquele dia na minha sala antes da reunião lembra que ti contei, ela me deixa de um jeito descontrolada e não consigo ordena meu corpo a nada quando ela está perto, não é amor sabe isso não é, mais é tesão desejo, necessidade. Mais ao mesmo tempo isso me causa medo, ainda mais depois que ela me propôs esse contrato.
Viro meu notebook para que al veja algumas cotações que havia no contrato, queria que ela visse do que se tratava.
Gleise: Santo Pai Soraya, vamos agora denunciar essa maníaca sexual, venha vamos.
Soraya: hahahahah para com isso Gle, nunca faria isso há ela
Gleise: vc é maluca sabia, bom já que só assim você terá ela, imponha suas regras e limites também.
Soraya: É exatamente isso que eu vou fazer, vou manda msg pra ela, marcando uma reunião na quarta feira a noite.
Gleise: faça isso e boa sorte submissa da tebet. - elas riam, conversaram mais um pouco e depois se despedem....
Simone
Desde que transei com Soraya na casa dela, não há vi mais e nem nos falamos, aquilo estava me deixando preocupada, será que ela não vai aceita, será que ela simplesmente resolveu deixa isso quieto e nem da resposta vai, eu estava impaciente com aquela demora.
- bebo mais um copo de wisk, me perco em meus pensamentos, um filme se passa em minha cabeça desde de quando esse empoderamento se a possou de min.Remenber on
Quando eu ainda tinha 18 anos, namorava uma menina da escola totalmente escondido da minha família. Em um dia a chamei para irmos ao parque depois da aula, ela aceito. Assim que a aula acabou fomos pra lá, ficamos um pouco afastadas do movimento. Sem percebemos começou chove e corremos para uma construção que havia por perto. Eu era uma adolescente ainda aprendendo sobre a vida, controlando desejos e hormônios.
Clima estava tudo favorável, chuva friozinho e o cair da noite na direção.
Eu e minha namorada começamos nos beija, era um beijo diferente de todos ela me beijava com veracidade me apertava forte em seus lábios no seu corpo. Como a gente íamos fica no parque até a noite tirei um edredom da bolsa e estendi no chão do lado de fora da casa em baixo de uma cobertura. Nos deitamos ali, ela me dominava me fazia geme somente com apertões em minha cintura e sua boca colada na minha. Ela me pediu se poderia Amarra minhas mãos e no fogo do momento deixei.Lucimara: Si caso se sinta desconfortável ou sinta dor me avise eu paro imediatamente. Eu vou algema suas mãos vc fica entregue a min, ok
Simone: ok avisarei se eu não estiver gostando.
A Lu era maravilhosa compreensiva estávamos juntas a 5 meses e confesso não sabia muito dela, a gente se via somente na escola, nunca fui a sua casa e muito menos ela na minha, minha família era reservada de mais e nunca aceitaria minha sexualidade. Os pais dela pelo que ela me falava era liberal entendia a vontade dela.
Naquele lugar que estávamos estava muito gostoso tinhas algumas porcarias pra comer como bolacha suco salgadinho nossas bolsas com cobertores, que sempre que íamos no parque ficamos até tarde e aquele dia a única coisa que estava diferente era as vontades da Lu que se torno tudo novo pra min, ela nunca tinha pedido aquilo até então.
Senti ela algema meus pulso e prende em algum.lugar a cima da minha cabeça. Depois ela me beijo enfiando toda sua língua em minha boca eu amava aquele beijo. Ela desceu pelo meu pescoço me chupando mordendo e segurando meu pescoço com as mãos. Aquilo estava assustador um pouco mais meu corpo estava reagindo muito bem, eu estava excitada de mais. Depois ela pegou uma venda e vendo meus olhos.- Si, vc está bem, tá confortável até aqui- ela me perguntou vendo que minha respiração ficou mais ofegante quando tampou meus olhos.
-tudo bem Lu continua está gostoso
Depois que pedi que continuasse ela levanto minha blusa colocando em minha boca não tirou por completo somente levando até sutura da minha boca como se eu fosse precisa daquilo para abafa meus futuros gemido.
Depois ela desabotoou meu sutiã me deixou com seios a mostra. Ela continuou tirando minha roupa até eu estar toda nua. Senti que ela se cantou e pegou algo na mochila dela.
Logo senti algo que certamente era de couro, percorrer desde meu pescoço, passou pela minhas orelhas foi descendo até meus seios, rodeou os meus mamilos, sem espera senti me batendo em cima dos meus mamilos, céus, senti um choque em meu corpo, uma pulsação em minha intimidade foi gostoso o que poderia chama chibatada, não estava vendo nada.com olhos tampados mais pela sensação opino dizer chibatada.
Continuou descendo aquela ponta de coro, passou em minhas coxas, automaticamente abri as pernas eu estava a beira da loucura.
Ela torturou com aquele negocio, depois ainda deu umas chibatas na bunda gozei somente sentindo aquilo, ali nos satisfazemos e fomos pra casa.🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
💥💥💥 Meus amores como vcs está gente me perdoe os erros ortográfico por favor. Tenho somente hora vaga do trabalho pra escrever não da tempo de revisar, e também não quero deixa vcs sem capítulo. 😇😇😇😇. Espero muito que estejam gostando estou me dedicando máximo, algumas parte me dediquei de mais e outras resumi do livro 50 tons de cinzas . Espero que estejam gostando mesmo beijossssss ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde Tudo Começou ( Simone E Soraya)❤️
RomanceBom estou aqui para iniciar minhas primeiras fincs, claro peço já desculpas, pelos erros kkkkk, espero que gostem, como eu disse é minhas primeiras escritas......