CAPÍTULO 1

12.7K 1K 86
                                    

CARLOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLOS

Sempre aprontei com todos, porém, essa com o alfa, assumo que passei um pouco dos limites. Não poderia imaginar que a reserva não era totalmente segura, e que ele não conseguiria se defender. Irei ajudar meus cunhados, mesmo que no fundo deseje ainda dar uma boa lição no alfa, por estar fazendo minha irmãzinha sofrer.

Sempre fui um cara paz e amor, que prefere recuar "covarde", a uma valentia ignorante, onde minha vida fique em risco, porém, depois de ver a Lina presa e indefesa, jurei não mais vê-la daquela forma, e quando vi sofrer pelo alfa babaca, que teve a coragem de inferiorizar nossa espécie, desejei provar nossa força e capturei o alfa e mostrei que não somos tão indefesos quanto parecemos, e ainda mais minha irmã, que sempre foi mais corajosa que eu, muitas vezes sendo meu único controle sobre manter a postura e a coragem, a frente aos desafios.

— Como que caralho, vamos entrar aqui?! — é o que nos perguntamos, olhando essa fortaleza.

Ao redor do prédio, onde posso sentir a presença de vários shifters, existe um muro de metal de no mínimo seis metros. Estrutura blindada, segurança armada em postos diferentes e neutros. Coisa grande, e de gente poderosa. Tenho certeza de que aqui seria o nosso destino, se não tivéssemos sido resgatados. 

— Não podemos agir sem ter realmente um plano, ou será impossível invadir esse lugar. — Comento, olhando todos os detalhes que consegui da estrutura.

Estamos a pouco mais de três quilômetros no lugar, em uma área neutra e usando inibidores de cheiro, para passamos despercebido ao máximo, mas se tiver mesmo shifters trabalhando com eles, será difícil invadir. Usei minha forma animal e olhei toda a volta do prédio, tendo a vantagem da floresta ao redor para me encobrir, e sei que teremos bastante trabalho para resolver essa situação.

Retornamos a reserva, para tentar planejar uma forma de resgatar não apenas o alfa, mas também outros que estejam em cativeiro. Os shifters são apenas uma minúscula porcentagem da população mundial, nossa expectativa de vida é enorme, porém nossa reprodução é muito controlada, afinal só podemos ter filhos com nossos respectivos companheiros, o que limita nossa espécie a menor quantidade, porém mesmo assim somos mais inteligentes, pela forma que evoluímos e o tempo de aprendizado muito maior.

É difícil saber que nossa minoria está sendo atacada, mesmo que nossa espécie ainda seja inexistente para a maior parte da humanidade comum. Se fossemos descoberto, e passássemos a ser do conhecimento geral, haveria sem nenhuma sombra de dúvida uma terceira guerra mundial. Todas as espécies estariam em risco, o bioma todo entraria em desequilíbrio, porque as pessoas passariam a caçar todos ou qualquer animal, achando serem shifters. Pessoas tentando desvendar os segredos da nossa espécie, da nossa força e habilidades.

Estamos bem no anonimato! Assim, fica mais fácil proteger nossa espécie. Temos pessoas importantes no poder, e quanto mais tiver, mas proteção a nosso povo terá. Somos fortes e frágeis nós mesmos níveis, já que ao mesmo tempo que temos força e habilidades superiores, temos nossas famílias e elas são primordiais em quaisquer aspectos da nossa vida, e isso nos deixa vulnerável, afinal, não ficamos viúvos, porque quando perdemos nossos companheiros, simplesmente perdemos o sentido da nossa vida.

A COMPANHEIRA DO COELHO |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora