CAPÍTULO 14

3.1K 417 201
                                    

B O N N Y

Quando os bebês eram menores, aproveitei qualquer folga que consegui e procurei diamantes na gruta, e tive alguma sorte. O que consegui, me fez ter uma boa economia pessoal, e o Carlos me incentivou a construir algo para mim ou algo parecido, então parei e tentei pensar em alguma coisa, mas, não encontrei nada que quisesse investir, além dos meus filhos e ele, e como eu e meu companheiro somos um, resolvi realizar o sonho dele, porque estou feliz como estou e gosto de ser dona de casa e cuidar dele e das crianças, incluindo a nova ninhada que está vindo.

Sim, ele me convenceu rápido demais, com a ideia que talvez fosse menininhas. Ele até criou imagens com inteligência artificial, de como as menininhas seriam, e cedo demais, descobri que era mais garotinhos.

Como vou sobreviver com oito garotos, nove se contar com o Carlos, que é o mais atentado?! Sim, mas uma vez é quatro bebês, e confesso que apesar de fazer drama e reclamar, estou amando demais a nova ninhada e os bebês estão empolgados com os novos irmãozinhos, inclusive dando alguma paz a coitadinha da Renata, que falta ficar careca com meus bebês sempre procurando por ela.

Voltando ao meu investimento, resolvi comprar um terreno em Horizonte, que é a cidade mais próxima da reserva, e conversei com o Léo, para tratar da construção que desejo, já sendo incorporada pela forma de energia renovável e sustentável. Foi uma grande obra, e tive medo das finanças não cobrir tudo, mas, os alfas resolveram que o trabalho deles seria por conta própria e tudo evoluiu, ainda mais com a ajuda da Lina, que apesar dos seus próprios desafios é sempre disposta a ajudar o irmão. Tive sorte e saldo, que enviei para meus pais, porque eles precisam de ajuda para manter o orfanato e sempre que podemos, fazemos nossa parte.

Meu companheiro é muito inteligente, e merece algo que o represente diante dos seus trabalhos, e evitar especulação  de como ele consegue nos manter e ainda ajudar na manutenção e construção a pleno vapor da reserva. A segurança, meu companheiro praticamente assumiu a responsabilidade de toda a parte tecnológica, e o Lion foi um grande apoiador, junto aos seus seguranças. Ele está feliz, e mesmo vivendo se estranhando com o alfa, os dois conseguem manter a linha, ainda mais quando se refere aos cuidados com a família, já que o alfa se sente culpado pelo que aconteceu a Sâmia.

Carlos nunca o culpou, porém, ele sente em dívida. O pobre homem buscou sua prima, quase irmã do outro lado do país, apenas para assistencialismo no parto, sem saber como seria e confiando na familiaridade do laço sanguíneo, e foi traído e devido a isso Sâmia agora não enxerga, porém, já está com a saúde equilibrada e com seus anticorpos em completa produção.

Carlos ficou desesperado pela sobrinha, e tive medo por ele, porque meu companheiro divide diretamente as sensações com a irmã, isso intensificava mais ainda os sentimentos. Ele está empenhado em mudar as coisas, talvez não para a Sâmia, mas, para os próximo bebês, e apoio ele incondicionalmente e infinitamente, porque não consigo nem imaginar meus bebês na mesma situação, e sei que é sempre um risco.

Com a criação de uma empresa, que atenda a um público aberto, ele terá mais facilidade em desenvolver seus projetos, tanto quando continuar com seus trabalhos em segurança digital e onde mais ele desejar se envolver. Não sei exatamente o que ele vai montar no prédio, mas, imagino que pareça algo entre uma oficina ou um escritório, laboratório de informática ou algo que não faço a mínima ideia de como entender.

Eu nunca ao menos limpo o quarto de quinquilharias dele na nossa casa. Tenho medo de tocar em algum botão, e acionar alguma alto destruição. Ainda bem que com um lugar para ele, vai desocupar o quarto prós próximos filhotes, apesar dele está pensando em aumentar a cabana, o que sinceramente eu apoio com interesse, porque apesar de coelho, amo um espaço mais avantajado. Tem mais chances de conseguir me esconder com meu companheiro e ser fodida rápido e duro, por meu homem, enquanto eles estão destruindo a casa e tudo o que for possível.

A COMPANHEIRA DO COELHO |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora