Capítulo 42
I Love You Gallagher.Já era à décima vez que eu batia na porta e ninguém abria, com certeza os garotos estavam dormindo, mas eu continue batendo ate acordá-los.
— Millie liga para Timmy. — Falei, Millie havia resolvido matar aula comigo, ela disse que estávamos juntas nessa.
— Sim, senhora. — Ela disse pegando o celular e discando o número .— Timmy, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez que eu e Rachel estamos aqui. — Ela ordenou e logo desligou e eu fiquei olhando para ela.
— Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. — Falei e ela riu. Em seguida ouvimos barulho de chaves por dentro da casa e deduzimos que Timmy iria abrir.
— Se você não escovou os dentes ainda, nem fale algo. — Falei entrando no apartamento. — Você não vai beijá-lo assim né, Millie? — Perguntei e quando vi os dois já se agarravam loucamente. Revirei os olhos.
— Eu escovei os dentes sim, se você quer saber, eu já estava acordado, porém a porta do meu quarto estava fechada e eu não ouvi vocês batendo. — Timmy disse.
— Acho que tem alguma criança chorando. — Millie disse e logo me veio na cabeça, Maya.
— É Maya. — Falei indo em direção ao quarto e logo abrindo a porta, avistando Maya chorando e Aidan acordando com cara de bunda por causa do choro.
— Esse choro só está piorando minha dor de cabeça. — Aidan disse fechando os olhos e fazendo uma cara de dor.
— Se você não tivesse bebido, nada disso teria acontecido. — Falei pegando Maya e lhe dando um beijinho nas bochechas rosadas, ela logo cessou o choro.
— Você não tem aula não? — Aidan perguntou com a voz cansada. — Aliás, eu também tenho que ir para aquela droga da escola, sempre esqueço de pedir demissão.
— Eu não fui, porque tem coisas que nós devemos colocar em ordem. — Falei para ele que me olhou rapidamente. — Estou dizendo em relação à Bella. E você também ficará em casa.
— Vergara... Você está louca?
— Não, estou ótima, agora levanta e faz a sua higiene porque você tem que amamentar sua filha.
— Fala "dar mamadeira", por favor, amamentar parece que eu vou ter que dar meus peitos para ela. — Ele disse se levantando. — Ai que droga de cansaço. — Ele reclamou indo em direção ao banheiro.
— Papai está sendo um merdinha né... — Falei com Maya.
— Eu ouvi isso. — Aidan gritou do banheiro.
— Só falei a verdade.
— Foda-se eu não sirvo para isso mesmo.
— É, mas vai aprender a servir, porque na hora de fazer você não reclamou.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššššššššš, įµā±įµįµāæ įµįµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ įµįµįµįµįµįµįµā±įµāæ
Fanfictionā. ā§āĖ ā šššššššššš - "į“³įµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ į“¬įµįµįµįµįµįµā±įµāæ "VocĆŖ Ć© minha querendo ou nĆ£o, porque simplesmente anseio que seja assim, vocĆŖ nĆ£o tem escolha." - Aidan Gallagher. E se vocĆŖ fosse dele? Somente dele...