Capítulo 53.
Vinnie and Jeff.Aidan Ryan Gallagher
— O que foi, caralho? — Noah veio correndo com Maya no colo até o quarto depois de eu ter jogado um vaso qualquer na parede.
— Que isso Gallagher, que porra foi essa? — Foi a vez de Timmy aparecer.
— Vinnie. — Tentei controlar a raiva para falar. — Ele está com minha Crystal.
— O que? — Finn apareceu. — Como assim? — Ele perguntou assustado.
— Não sei, cara, não sei. — Falei passando as mãos pela cabeça bagunçando meus cabelos. — Ela estava vindo para cá, devem tê-la sequestrado no caminho, eu liguei para saber o porquê de ela estar demorando e quem atendeu foi aquele filho da puta. — Dei um soco na parede, minha sede de matar Vinnie aumentava cada vez mais.
— Vou ligar para Robert e dizer para ele preparar os Moon of Death. — tomou iniciativa, nem isso eu consegui fazer, meu sangue fervia pra caralho.
— Finn, consegue deixar Maya com Lauren? — Noah perguntou e Wolfhard assentiu, em seguida ele saiu com a pequena, mas antes beijei as bochechinhas dela.— Eu vou matar esse filho da puta. — Rosnei.
— Timmy, não fica aí parado, tenta rastrear o numero de Rachel, tenho certeza que eles não estão mais no casarão de antes, eles não seriam burro à esse ponto. — Timmy bufou e logo foi até seu computador fazendo aquelas porras que só ele entendia.— Oito carros já saíram a procura dela. — Noah veio me avisar. — Tem mais carros vindo para cá para nos ajudar na busca. — Já falei com todos, nós vamos achar ela.
— Isso é vingança. — Falei para Noah. — Foi o meio que ele achou de se vingar de mim, ele foi tão cagão que não soube vim diretamente, ele vai tentar matá-la, eu não posso deixar isso acontecer. — Passei na frente de Noah como um furacão e em seguida eu já estava saindo pela porta, vi ele tentar me alcançar e assim que o fez, entramos no carro. Liguei o rádio comunicador e mandei uma mensagem de texto para que todos os Moon of Death ligassem essa porra também, ordenei para que eles me falassem qualquer mísera informação que eles tivessem.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššššššššš, įµā±įµįµāæ įµįµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ įµįµįµįµįµįµįµā±įµāæ
Fanfictionā. ā§āĖ ā šššššššššš - "į“³įµĖ”Ė”įµįµŹ°įµŹ³ į“¬įµįµįµįµįµįµā±įµāæ "VocĆŖ Ć© minha querendo ou nĆ£o, porque simplesmente anseio que seja assim, vocĆŖ nĆ£o tem escolha." - Aidan Gallagher. E se vocĆŖ fosse dele? Somente dele...