009.

452 34 45
                                    

Capítulo 09 Damn! Another Fight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09
Damn! Another Fight.

Vinnie abriu o portão que estava encostado e entrou, percebi que ele tinha um olho roxo e inchado.

— Aidan te bateu de novo? — Perguntei e ri pelo nariz.

— Não, não. Foi outra briga. — Ele disse simples. — E você só viu uma briga minha e de Aidan, em outras brigas que nós tivemos a maioria ele que apanhou.

— Ah claro, imagino. — Falei sem colocar muita fé no que Vinnie havia dito.

— Você está duvidando? — Ele arqueou apenas uma sobrancelha e percebi ele ficar irritado.

— Eu não. — Falei fazendo um movimento com minhas mãos.

— Ah bom. — Ele disse e sentou-se ao meu lado.

— Por que você não largam esse mundinho? Isso só proporciona desgraça... — Por fim, falei. Estava entalado.

— Essa é minha vida agora, Rachel. É uma nova chance de eu não ser mais um idiota invisível, de as pessoas me respeitarem...

— Idiota você continua sendo. — Falei simples.

— Não dá mais pra conversar com você sem sentir vontade de te dar um tiro. - Ele disse irritado com o meu comentário, apenas o olhei.

— Vincent, você é... ERA uma das melhores pessoas que eu conheço ou conheci, você não precisa disso, não precisa entrar em brigas ou machucar alguém para mostrar que é melhor.

— Nós gângsters não somos totalmente ruins. — Ele disse.

— Me dê um exemplo. — Falei.

— Ok, então... se nós vermos, por exemplo, um homem assaltando uma pobre velhinha, nós estouramos a cabeça dele. — Ele disse indiferente.

— E aí, vocês ficam com a bolsa dela né? — Fui sarcástica.

— Claro que não, Rachel. — Ele disse. — Nós devolvemos a bolsa, só que ficamos com o que tem dentro. — Puta que pariu, eu não tinha ouvido isso. Não sabia se Vinnie estava brincando ou falando sério. Ah, claro, segunda opção.

— Que horror, Vinnie. — Falei apavorada e ele riu. — Você caiu no meu conceito completamente agora.

— Pois é, pequena Rach. — Odiava que me chamassem assim. — Essa é minha nova e divertida vida, drogas, festas, sexo, assaltos, enfim, ser livre. — Se isso era ser livre, eu preferia estar na prisão perpétua. Eu não estava acreditando em toda aquela mudança, eu estava falando com alguém que nunca havia conhecido, nunca.

— Vá embora por favor e só volte quando o verdadeiro Vinnie voltar. — Falei segurando o choro. Ele não falou nada, apenas levantou-se indo em direção ao portão, assim que ele saiu ele virou-se e disse:

ššŽš’š’š„š’š’šˆš•š„, įµƒā±įµˆįµƒāæ įµįµƒĖ”Ė”įµƒįµŹ°įµ‰Ź³ įµƒįµˆįµƒįµ–įµ—įµƒįµ—ā±įµ’āæOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora